História ☆Three friends in korea☆ - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jeong Jungkook, Jung Hoseok, Kim Nanjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Nanjin, Park Jimin
Exibições 15
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, agora eu vou dedicar alguns ep para a história dos meninos, so pra vocês entenderem a o porque do jeito de cada um deles.
APROVEITEM ♡♡

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction ☆Three friends in korea☆ - Capítulo 5 - Five

     (OS MENINOS)

Park Jimin: Na adolescência foi um verdadeiro galinha, pegava todas as meninas da escola. Até um dia se apaixonar, foi um ótimo relacionamento, bem estava sendo um ótimo relacionamento. No décimo mês de namoro Park pretendia fazer uma surpresa para a amada, comprou uma aliança linda, um buquê de flores e uma caixa dos melhores chocolates que achou.

(P.O.V Jimin)

Nossa, não acredito que ja faz 10 meses que estou junto com a Kyung Soon, eu amo tanto ela, ela é meu primeiro e eterno amor, nunca gostei tanto assim de alguém.

Bem, nesse mês eu quero fazer uma surpresa pra ela, estou nesse momento indo para o apartamento dela, ja que eu tenho as chaves não foi preciso tocar o interfone.

Eu tinha em mãos um lindo buquê de rosas e uma caixa de chocolate, no bolso da calça eu tenho uma aliança de compromisso que ela vem me pedindo a alguns meses.

Ao entrar em seu apartamento vejo que ela não está na sala que é onde ela normalmente fica, sigo em direção a cozinha, mas noto um movimento estranho no corredor, vou em direção a porta do quarto de Kyung Soon, e ao abrir a porta vejo a pior cena da minha vida.

Ela estava nua em cima de um cara que eu nunca vi antes, ao notar minha presença Kyung Soon sai de cima dele e me olha com os olhos cheios de lágrimas.

-Jimin me escuta, não é isso qu....

Não deixo ela terminar de falar.

-Não é o que eu estou pensando? Você por acaso sabe o que eu estou pensando? Agora eu estou pensando que você é uma verdadeira PUTA, VADIA MAU COMIDA. Eu dediquei mais de 9 meses somente a você, comprei presentes, paguei cinema, viagens e a caralhada toda pra chegar na sua casa e te pegar na cama com outro? Você todos esses meses não deixou eu encostar em você, você dizia ser virgem e não estar preparada, quer saber? ACABOU, toma essa merda.

Digo jogando a aliança nela.

- Quer saber Park? Você é um froxo, pegava e largava todas as meninas deixando elas com o coração em pedaços, e não aguenta levar um chifre? HAHAHA. Eu so usei você, você estava tão nessecitado de ser amado que eu vi a oportunidade perfeita pra ganhar tudo que eu sempre quis.

Diz ela jogando tudo na minha cara.

-O QUE GANHOU COM ISSO?

Gritei revoltado.

-O que eu ganhei? Um armário cheio de roupas de marca, muitas viagens e muitas outras coisas. Você é tão bobinho que me deu tudo que eu quis sem pensar duas vezes, agora se você me der licença, poderia se retirar?

Eu não disse nada, era humilhação de mais, simplesmente virei as costas e sai andando.

-Há, adorei as flores hahaha, não se esqueça de deixar as chaves na mesa.

Foi o que eu ouvi antes de sair de la.

Depois desse dia jurei não amar mais ninguém, tirei a conclusão que mulher e tudo igual, apartir de agora voltarei a ser aquele galinha, vou ter todas que eu quiser, e nenhuma realmente vai me ter.

  (P.O.V Jimin off)

  Min Yoongi: Na infância era uma criança doce, alegre, e muito amado pela mãe, seu pai nunca o amou de verdade por achar não ser o pai biológico de Yoongi. Quando completou 12 anos mudou totalmente após sua mãe ir embora. Suga, como sua mãe o chamava por ser uma criança doce, se culpava pela ida da mãe.

(P.O.V Yoongi)

"-Ninguém te ama, nem sua mãe te amou, foi embora na primeira oportunidade que teve, você é uma criança horrível, ninguém é capaz de amar um ser tão desprezível como você."

Lembro quando o homem que eu chamava de "papai" me dizia isso toda noite depois de me dar uma surra, ele fazia esse mesmo discurso e saia batendo a porta com força.

Depois que minha mãe me abandonou com o monstro do meu pai, toda noite isso se repetia, eu tinha apenas 12 anos e acreditava em tudo que ele dizia, até hoje acredito, se nem minha mãe foi capaz de me amar quem me amaria?

Lembro que toda noite eu chorava chamando por ela, a pessoa que deveria estar do meu lado me protegendo e amando, mas ela simplesmente foi embora sem nem se despedir.

Quando completei 15 anos, não a considerava mais minha mãe, odiava ela como odiava todos. Comecei a me envolver com coissas erradas como drogas e a minha única salvação foi o rap.

Hoje a única coisa que amo de verdade e a música que faço, meus companheiros que considero irmãos e as Armys. Eles é elas são tudo na minha vida.

Se não fosse pelos meninos, pelas Armys e pela música, eu nem sei o que seria da minha vida.


Notas Finais


Os próximos ep sobre os outros meninos podem demorar um pouco, eu ainda não escrevi e quero postar quando ja tiver todos prontos.
Espero que tenham gostado, se gostou deixa um comentário so pro saber se valhe a pena continuar
Desculpa qualquer erro 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...