1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. O início de tudo

História Three hearts (Romione) - O início de tudo


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olá turobom com vocês? Esse é o segundo cap e é bem hot! Espero que gostem!
Beijos de Luz!
Enjoy!

Capítulo 2 - O início de tudo


Hermione estava empolgada por fazer parte dos residentes de cirurgia, aquilo sempre foi o que ela sonhara durante toda a sua vida. Ela tinha consciência de que não seria fácil mas sentia que estava preparada.

Ela estava no vestiário junto com os outros residentes, quando entrou uma mulher alta com óculos quadrado, parecia mais velha e Hermione sabia quem ela era, se tratava de nada mais nada menos que Minerva McGonagall, uma das maiores cirurgiãs.

_ Bem vindos ao primeiro ano de residência, os anos que passaram aqui serão os melhores e os piores da vida de vocês, aproveitem, agora me sigam - disse ela sem um sorriso.

Hermione pôs o jaleco e seguiu a médica, assim como os outros.

_ Esses são seus bipes, cuidem dele como a vida de vocês e não recusem nenhum chamado - disse ela e continuou andando.

_ Todos os dias começamos com as visitas, depois delego a função de cada um do dia, nos melhores dias terão cirurgia incríveis nos outros terão exames e acompanharam pacientes - ela continuou orientando - E entrando nesse assunto, somos extremamente profissionais sem deixar o lado humano para trás, então aqui terão que encontrar um meio termo, sugiro que achem logo.

Ela parou derrepente fazendo os residentes ficarem amontoados pois pararam bruscamente.

_ Não vou tolerar brigas, roubo de pacientes, ou fofocas de qualquer tipo, não estão mais no colegial ou na faculdade aqui é a vida real e estamos lidado diretamente com vidas sejam profissionais, não esperarei nada menos do que excelência dos meus internos - ela terminou e voltou a andar.

_ Agora vamos a visita - disse ela.

Eles passaram por vários quartos e aos poucos os internos foram ficando em um ou em outro.

No final só sobraram Hermione, uma garota loira, outra garota loira que Hermione sabia que se chamava Luna e outra ruiva.

_ Weasley você vai auxiliar o doutor Sirius, a loirinha fica comigo, você e você - ela apontou para Hermione e para Luna - Vão auxiliar o doutor Weasley, agora, andem - ela bateu palmas e as garotas saíram.

_ Caramba que bom que vamos auxilar um cirurgião - disse Luna sorrindo.

_ Sim, eu queria muito pelo menos ver uma cirurgia hoje - disse Hermione.

_ Gina com certeza vai - disse a outra loira se juntando a elas.

_ Por que? - indagaram Hermione e Luna ao mesmo tempo.

_ Vocês não sabem? Ela é irmã do Doutor Ronald Weasley e o pai dela é um dos donos do hospital, é óbvio que ela terá um tratamento especial - e dizendo seguiu um caminho diferente das garotas.

_ Nada haver - disse Luna - aposto que Gina teve que lutar como todos nós para entrar nesse programa.

_ Sim - disse Hermione mas no fundo ela sentiu que talvez a outra garota tivesse razão.

_ É ele - disse Luna apontando para um homem alto e ruivo parado no corredor com um copo de café e um pãozinho em mãos.

_ Olá Doutor Weasley - disse Luna.

_ Somos as internas que estarão com o senhor hoje - completou Hermione.

_ Quanta formalidade - riu Rony - parece que eu "tô" falando com a doutora McGonagall - ele riu de novo mas parou - espero que ela não tenha ouvido.

Hermione continuou olhando para ele, era muito diferente do que ela achava que era. Ela sabia que o doutor Weasley é cardio cirurgião, mas achava que ele era velho. Foi aí que caiu a ficha que não era Arthur Weasley e sim o filho dele.

_ Podem me chamar de Doutor Rony, só de Rony quando não tiver nenhum outro médico por perto - disse ele - já tomaram café? Não tem como começar o dia sem ele.

_ Já - respondeu Hermione.

_ Ótimo então vamos - ele começou a andar e elas o seguiram.

Dizem que as primeiras 48 horas eram as piores no programa de cirurgia, eram as mais cansativas pois mostravam como seria a vida deles dali para frente.

Hermione sentia que estava se saindo bem, passou um tempo na emergência e conseguiu assistir a primeira cirurgia.

_ Qual o caso? - indagou Rony sentando ao lado dela na galeria onde se observava as cirurgias.

_ Traumatismo Craniano - respondeu Hermione.

_ Foi um grande acidente, esteja preparada a qualquer momento nos bipam - disse ele.

O coração de Hermione acelerou, ela estava prontissima para entrar em ação.

Um minutos depois os bipes tocaram.

_ Eu disse - riu Rony saindo correndo e Hermione foi atrás.

Assim que chegaram na paciente Rony a verificou e olhou para Hermione.

_ Está pronta para sua primeira cirurgia Doutora Granger? - ele indagou.

_ Estou - disse ela sorrindo de orelha a orelha.

***

_ Caramba parabéns Hermione - disse Luna abraçando-a assim que Hermione saiu da sala de cirurgia.

_ Obrigada - disse Hermione sorrindo.

_ Ta podendo em Granger - disse Astoria uma outra residente sorrindo para Hermione

_ Que nada - disse ela sorrindo sem jeito.

_ Sabe o que acontece hoje a noite não é? - indagou Luna que já tinha se tornado uma grande amiga.

_ Não, o que? - indagou.

_ A festa de iniciação para o residentes e médicos, bomba todo ano - disse ela sorrindo - Não que eu tenha vindo a outras, mas é o que dizem.

_ Não sei se venho - disse Hermione.

_ E por que não? Vai ser um outro salão dos donos do hospital - disse Luna - Temos que ir Hermione, você é a única amiga que eu tenho até agora, não pode me deixar sozinha, vamos por favor?!? - pediu Luna.

_ Ahhh tudo bem - disse Hermione - Eu vou - disse.

Para Hermione era esquisito o fato da festa ser só depois deles começarem o programa, mas aquilo cabia a ela então apenas ignorou essa constatação.

Ela estava vestida com um vestido vermelho que a tempos não vestia, na verdade a última vez que vestiu foi em um dos casamentos de sua tia, e já haviam se ido alguns bons anos.

_ Está linda Mione - disse Luna assim que avistou a amiga.

_ Obrigada, você também - disse Hermione.

_ Vem vamos nos enturmar quem sabe não viramos protegidas de algum cirurgião - disse a loira rindo e puxando Hermione.

A festa avançou e Hermione havia conhecido várias pessoas, conheceu uma cirurgiã de cabelos coloridos chamada Tonks, uma outra chamada Molly que era mãe de Ronald e de Gina, era de fato uma mulher encantadora, uma outro senhor de barba branca longa chamado Dumbledore, ele é uma lenda viva no mundo das cirurgias, e entre os internos é chamado de Mestre dos Magos.

Depois de devidamente apresentada a várias pessoas ela foi arrastada por Luna para dançar, Hermione gostava de se mexer mas logo Luna começou a dançar com um outro interno chamado Rolf então ela virou vela e por isso saiu dali.

O salão onde estavam era todo de vidro e ficava bem no alto de um condomínio, a vista era de tirar o fôlego, por isso ela ficou parada perto de uma parede de vidro.

_ Olá - disse uma voz grave atrás dela, ela virou com tudo e deu de cara com Ronald Weasley com um copo na mão e sorrindo.

_ Oi - respondeu ela timidamente.

_ Essa festa é para socializar, a maioria dos internos ficam puxando o saco de algum cirurgião - disse Rony.

_ Então cadê o seu interno? - indagou Hermione.

_ Por incrível que possa parecer, não sou um cirurgião muito disputado por internos - disse ele bebericando.

_ Mesmo? Minha nossa - disse Hermione para logo depois rir.

_ E você, por que não está elogiando o brilhante trabalho de um dos maravilhosos cirurgião desse recinto? - indagou Rony.

_ Eu já fiz isso, mas por via das dúvidas, a cirurgiã de hoje foi maravilhosa, você foi realmente incrível - disse Hermione.

Rony olhou para ela e depois começou a rir.

_ Muito engraçado Granger - disse Rony.

As horas se passavam e Hermione e Rony continuavam a conversar, ela começava a achar que deveria ir para casa afinal acordava cedo no outro dia.

_ Acho que devo ir - disse ela.

_ Mas já? - disse ele

_ Sim - ela sorriu.

_ Então, eu te levo.

_ Você deve ficar.

_ Não, eu vejo esse pessoal todo o dia, é melhor aproveitar enquanto você não enjoou de mim - disse o ruivo e ela riu mais uma vez.

A partir daí Hermione não sabia dizer ao certo o que havia acontecido, ou o que havia dado nela mas quando se deu conta estava beijando Rony no sofá da sala de seu apartamento.

Ela achava que eram aqueles olhos, ou podia ser o cabelo, ou os braços fortes que a envolviam, mas o motivo mais forte dela não querer nem conseguir para com aquilo era aquele beijo maravilhoso.

Por Deus como alguém podia beijar bem daquele jeito?

_ Eu... Acho... Que... - ela começou a dizer no intervalo dos beijos.

_ Que? - ela a incentivou a continuar enquanto beijava o pescoço e colo dela.

_ Que... Não devemos... Fazer isso - ela estava sem fôlego e não tinha nem uma certeza se queria mesmo que aquilo parasse.

_ Mesmo? - ele disse parando tudo e olhando diretamente nos olhos dela.

Aqueles olhos azuis a fizeram perder o resto da consciência que tinha, e ela não disse nada apenas o beijou vorazmente.

Rony respondeu deitando-a no sofá e a beijando, desceu as mãos pelas curvas do pequeno corpo dela e parou quando achou a barra do vestido, e fez o caminho de volta levantando o vestido dela até o meio da barriga, levou os beijos para o pescoço hora beijando, hora lambendo. Hermione suspirava, e soltava pequenos gemidos, não sabia que podia perder o controle de seu corpo daquela maneira, ela já não sentia mais as pernas e seu corpo tinha pequenos espasmos, que só aumentavam a medida que Rony beijava seu pescoço, e quando a mão dele começou a brincar com sua intimidade ela soltou um pequeno gritinho agudo e se perdeu na sensação maravilhosa que aquilo lhe proporcionou.

Rony foi descendo os beijos pela barriga e beijou em baixo do umbigo, Hermione soltou um "Ah" mas Rony não prosseguiu voltou com os beijos pela barriga procurando o fecho do vestido.

_ Como abre esse negócio? - disse Rony.

_ Tira, tira - disse Hermione sem fôlego e sem consciência.

_ Prometo que te compro outro - disse Rony puxando o vestido e rasgando o pano vermelho e tirando de Hermione.

Para a surpresa e felicidade dos dois ela estava sem sutien e por isso os beijos foram logos direcionados para aquela parte do corpo dela.

_ Você é tão linda - ele sussurrou de encontro a pele dela.

_ Ai, ahhh - gemeu Hermione se arrepiando enquanto os beijos rumavam para a zona que pulsava entre suas pernas.

Rony beijou aquele ponto e Hermione levantou o quadril, enquanto Rony chupava e beijava a feminilidade dela.

_ Ron - ela gemeu mais alto.

Ele já não se aguentava mais, Hermione estava deixando-o louco, não podia mais refrear o desejo.

E esquecendo-se de proteção ou qualquer outra coisa ele a penetrou e ambos gemeram de contentamento.

Naquela noite eles chegaram ao paraíso, e seus corpos cansados apagaram ali mesmo no pequeno sofá.


Notas Finais


Please me digam o que acharam!
Estarei postando mais uma Fic hoje e ela é muito especial pois tem a coautoria da BellaLovegood!
Beijos de Luz😘✨💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...