História Three Incest - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Incesto, Threesome, Yaoi
Visualizações 2.510
Palavras 1.221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Agradeço os comentários e os favoritos. Esta ai mais um capitulo !

Capítulo 10 - Chapter Ten


Naquela mesma manhã os irmãos so levantaram por volta das 15hrs da tarde, tomaram banho e comeram algo. Depois voltaram a dormi, aquele sexo a três realmente havia os cansados, até demais. Henry sentia um pouco de dor, mas não era nada difícil de suportar. Matt e Derick estavam muito felizes e realizados, e assim conseguiram dormi tranquilos novamente.

No dia seguinte os dois mais velhos tinham algo para resolver com os seus chefes, como era sábado Henry não teria aula, então poderia dormir até mais tarde. Matt estava no banho enquanto Derick fazia o café da manhã.

Já era quase 9:30 da manhã Henry levantou-se preguiçosamente e de cara teve uma visão privilegiada de seu irmão nú que acabara de sair do banho. O mais novo ficou encarando-o por alguns segundos e não conseguiu conter sua ereção que se formava por baixo do lençol.

Matt ao perceber que Henry estava excitado resolveu dar uma ajudazinha. Aproximou-se do seu amado, retirou o lençol que lhe cobria e assim fazendo o membro alheio saltar para fora. Com um sorriso malicioso nos lábios, ele se abaixou sem dizer nada e o abocanhou o pênis por completo. Um gemido alto saiu da boca de Henry.

Foi tão alto que até Derick conseguiu ouvir da cozinha. Derick ao ouvir isso, terminou o café e subiu para o quarto. Lá estava Matt chupando o seu pequeno irmãozinho na qual não parava de gemer e ao mesmo tempo masturbava a si próprio. Ao ver aquela cena Deri, retirou seu membro da box começando a fazer os movimentos frenéticos de vai e vem.

E não demorou muito para que os três gozassem praticamente ao mesmo tempo. Depois de recuperem a respiração, trocaram alguns beijos e seus irmãos mais velhos se arrumaram, pois, os mesmos iriam sair. Henry apenas colocou uma camisa enorme e assim todos desceram para tomar café.

- Meu amor vamos sair, mas não demoramos muito para voltar. - Dizia Matt

- Isso mesmo. Só vamos conversar com nossos chefes sobre nossa demissão. - Completou Derick.

- Tudo bem, vou estar esperando por vocês! – Henry falou caminhando até seus irmãos, dando um selinho em cada um.

Ambos felizes e contentes, saíram de casa em direção aos seus trabalhos. Henry apenas voltou para sala e se jogou no sofá, ainda estava sentindo uma leve dorzinha no traseiro, mas ele não ligava mais para isso.

 

 

         ~ Henry ~

 As vezes não consigo acreditar nas coisas que havia acontecido, isso me deixava muito feliz. Poder ter eles só para mim e mais ninguém. Mas, pensando por um lado será que eles irão me querer por resto da vida? Será que eles não querem formar uma família? Eu só estou pensando em mim, e não neles.... De repente, ouço meu celular tocar, saio correndo da sala até o meu quarto, me jogo na cama e pego o celular.

Lá tinha uma mensagem de Matt e outra da Luna e agora chegou uma do Dylan. Pois bem, me ajeitei na cama e abrir primeiro a de Matt:

 

“ Meu amor, já estou sentido saudades, tenho certeza que Derick também. (Obs.: Derick está sem celular) ”

10:32, Matt

 

 

“ Eu também e assim que acabarem aí venham direto para casa! ”

10:33, Henry

 

 

“ Sim senhor! Te amo meu anjo, vou conversar com meu chefe agora, até mais! ”

10:34, Matt

 

 

Ah, esse meu irmão cada vez mais lindo! Queria ter conversado com Derick também, mas infelizmente ele é muito descuidado, queria saber o que aconteceu com seu celular. Enfim, deixa eu verificar as outras mensagens.

 

 

“ Ry sua puta, tu pôr a caso morreu? Faz 24hrs que tu não me mandas mensagem! “

10:30, Luna

 

 

“ HENRY CADE TU? A LUNA ESTA ME DEIXANDO MALUCO! PORQUE TU NÃO DA SINAL DE VIDA? ”

10:31, Dylan.

 

Ri com essas mensagens e por fim, resolvi responder. Mando as mesmas mensagens.

 

Para: Luna, Dylan.

“ Gente, para de exageros está bem? Estou vivo e firme! Agora tenho uma grande novidade para vocês, mas antes quero que vocês adivinhem “

Esperei por alguns minutos até que Luna me responde.

“ Meu instinto de Fujoshi está detectando que o senhorzinho teve um SEXO SELVAÇÃO COM DIREITO A PENETRAÇÃO DUPLA. Estou certa? O Dylan concorda comigo, hihi mandei a mesma mensagem para ele ”

10:50, Luna

 

Puta que pariu essa louca acerta tudo que acontece comigo! Mas como ela consegue? Isso é muito estranho, bom depois eu descubro isso.

Depois de duas horas conversando resolvi tomar um longo banho.

Subi até meu quarto, retirei a única roupa que eu usava e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e tomei um banho bem delicioso.

Após o banho me seque e coloquei a toalha envolta da minha cintura, fui até o armário procurando algo para colocar. Como estava um clima bem tranquilo, resolvi me vestir com uma camisola azul curta e uma peça intima branca. Pronto! Agora eu estava me sentindo um pouco melhor. Voltei para sala, me deitei no sofá e logo deixei o sono me lavar para o mundo dos sonhos.

 

 

(...)

 

 

~ Matt ~

 

 

Depois de longas horas de insistência consegue finalmente minha demissão. Derick havia me ligado do telefone da empresa, informando que tinha conseguido também, e logo já combinei de nos encontrar na frente do mercado.

Sai da minha “ex” empresa indo em direção ao meu carro. Dirigir por apenas 20 minutos e de longe vi Derick, passamos no mercado e depois formos para casa. É eu sei que Henry pediu para ir DIRETO para casa, mas precisava fazer algumas compras se não morreríamos de forme!

Em poucos minutos já estávamos em casa, entramos e fomos direto para cozinha guardar as compras. Após todo esse processo nós direcionamos para sala e quando chegamos, nos deparamos com uma imagem tão perfeita...

Henry estava com uma camisola azul clarinha e bem curta, dava para ver a peça intima marcando bem sua bunda redondinha e tão suculenta.

Logo fui desperto por Derick me dando uma cutucada no braço. Henry estava nos olhando de uma maneira tão meiga e inocente que não pensei duas vezes e pulei em cima de si. Vi Derick sentando-se e colocando a cabeça de Henry em seu colo, e ao mesmo tempo acariciando seus cabelos sedosos.

- Meu anjo, assim você mata a gente de tesão! – Falei enquanto distribuía selinhos pelo seu pescoço.

- Tenho que concordar, até porque olha aqui: – Disse Derick mexendo em seu membro por cima da calça, na qual já se podia perceber sua excitação.

-Ah, mas eu não fiz nada. – Falou Henry entre gemidos.

- Essa roupa te deixa tão sexy – Me desfiz dos beijos e me sentei, puxei suas pernas para meu colo e fiquei acariciando-as.

- Sabe, foi a mamãe que me deu... - Diz o pequeno. - Tenho outras também.

- Opa, se é assim eu quero vê-las em seu corpo! - Falei.

- Está bem, vou mostrar todas que tenho! -Disse ele se levantando.

- Vai lá meu amor enquanto preparamos a janta. - Disse Derick por fim.

É estou vendo que nossa tarde vai ser muito excitante. E realmente foi, isso nos rendeu muitas brincadeiras divertidas e no fim do dia caímos na cama. Derick e Henry adormeceram primeiro e eu fiquei pensando no dia de amanhã com isso acabei por dormi também.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...