História Three Incest - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Incesto, Threesome, Yaoi
Exibições 391
Palavras 1.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


LEIAM AS NOTAS INICIAS.

Gente esse é meu primeiro LEMOM A TRES então peguem leve nos comentários.
Capitulo não revisado então erros me avisem.
A mais uma coisinha bem rapidinho. fique um pouco triste pois os comentários diminuíram muito no capitulo anterior mas de qualquer forma agradeço quem comentou e agradeço também aos favoritos 145 o meu deus. Estou muito feliz.

ENFIM, Boa Leitura.

Capítulo 9 - Chapter Nine


Henry estava em uma situação um tanto excitante. Já sem roupas seus lindos irmãos começaram a se beijar um ao outro, já o mais novo só observada aquela pegação na qual lhe deixa de pau duro. O mais novo começou uma masturbação bem solitária por baixo de sua box bem ali no canto da cama, mas não demoraria muito para que ele se ajustasse aos seus irmãos.

Então cansado de ficar de vela, levantou e se colocou no meio de seus irmãos. Agora Matt se aproximou da boca de seu irmãozinho e começou a beija-lo, já Derick ficava logo atrás roçando seu membro ereto na bunda de Henry coberta pela box preta que usava e ao mesmo tempo dando selinhos no pescoço. O mais novo se arrepiava a cada toque deles.

Matt se encostou na cabeceira da cama e puxou Henry para seu colo e ao mesmo tempo foi se desfazendo do mesmo. Derick sorriu com isso e começou a roçar o seu membro na entrada de Henry e Matt fez o mesmo.

- Ah, que vontade de meter com força Henry- Falou em sussurro no ouvido do mais novo.

- Não se esquece de mim – Falou Derick. - Eu também quero tanto.

Rapidamente Henry sai do colo de seu irmão e fica de quatro sobre a cama. Ele se abaixa até o membro de Matt e começa a lamber por toda a extensão. Derick ao ver aquela imagem de seu irmãozinho de quatro e sem conta que dava para ver claramente sua entrada rosadinha pulsando por atenção. Sem mais demoras Derick se abaixa e mete a língua aquele pequeno orifício fazendo Henry gemer.

Matt suspirava alto e não conseguia conter os gemidos, seu irmãozinho fazia movimentos vai e vem freneticamente de um jeito tão delicioso que não demoraria muito para que ele gozasse. Mas antes de isso acontecer Derick puxou Henry para sua frente ficando de joelho sobre a cama, é claro ele também queria um pouco de atenção.

Agora Derick e Henry se beijavam loucamente. Já Matt ficou por traz do mais novo lá começou uma nova seção de beijos que ia ao pescoço até sua bunda. O mais velho dava pequenas mordidas por toda extensão da costa de Henry, Matt se aproximou da bunda de seu amado e em seguida lambuzou dois dedos e penetrou no ânus rosado e nisso Henry deu um grito de prazer.

 Henry gemia entre o beijo. Por falta de ar se separaram, mas o menor continuou começou a trilhar os beijos até o membro de Derick. Novamente de quatro sobre a cama o mais novo iniciou uma masturbação com a mão e ao mesmo tempo passou a língua por todo o comprimento de Derick.

Matt continuava a estocar seus dois dedos dentro de Henry. Ficaram assim por uns minutos, Derick se segurava para não gozar naquela carinha tão linda e fofa a mesmo tempo.

De repente Henry foi puxado bruscamente por Matt fazendo sentar no seu colo. Eles se entreolharam e sorriram.

- Bom acho que nosso irmãozinho precisa de atenção também, não é Derick? – Perguntou Matt.

- Concordo – Disse Deri.

Matt pegou as pernas de Henry fazendo ficar bem abertas. Derick desceu até o membro do menor e viu que pulsava por atenção. Com um sorrio no lábio o mesmo se aproximou e não demorou muito para abocanha-lo.

O pequeno soltou um gemido alto ao sentir a boca de seu irmão. Aquilo era extremamente delicioso e muito excitante. Sua mente estava nublada ele só conseguia pensar que esse momento poderia ser eterno. Henry adorava quando seus irmãos davam atenção de todos os jeitos, ele se sentia muito feliz. E ao mesmo tempo deu graças a deus por aquelas vadias desaparecessem de suas vidas.

Derick começou a fazer os movimentos cada vez mais rápidos deixando o Henry em delírios. Nenhum deles se importavam com a vizinhança de ouvi seus gemidos pois naquele momento tão íntimos aqueles três estavam mais unidos do que tudo.

De repente, Derick começou a chupar a cabecinha do pênis de Henry várias e várias vezes e com isso fez o gozar Derick engoliu tudo.  

Matt sentiu que seu irmãozinho acamou amolecendo em seus braços, mas isso ainda não tinha acabado.

- Meu amor, isso ainda não acabou. - Falou Matt.

- Eu sei – Sorriu Henry.

Nisso o mais novo colocou seus braços no ombro de Derick que estava em sua frente e Matt começou a penetrar. Aquilo para Henry doía, pois, o mesmo ainda era virgem. Derick percebeu que seu irmãozinho fazia uma cara de dor e com isso ele começou a beijar seu pescoço e foi descendo até seus mamilos e iniciou vários chupoes e mordidas. Assim a dor já tinha indo embora e Matt conseguiu penetrar por completo.

Henry se encostou suas costas no peito de Matt e assim os movimentos se iniciaram. Derick estava louquinho para penetrar também, porém queria que o menor se acostumasse primeiro.

- Ah, Henry você é tão apertado e tão gostoso. - Falava Matt.

- Ahhh eu sei disso. Deri vem, também quero te sentir dentro de mim – Falou Henry entre gemidos.

Com isso Derick saiu a cama e foi até o armário lá tirou um lubrificante. Passou por toda extensão do seu membro e depois se aproximou de Henry levantou suas pernas e lá podia ver o membro de Matt dentro daquele pequeno Ânus. Sem demoras Derick posicionou e lentamente foi entrando, graças ao lubrificante a penetração foi mais fácil.

Ao sentir ambos dentro de si Henry não aguentou de gemeu mais alto, aquilo era um sonho sendo realizado. Por tanto tempo o menor tinha sonhos molhando com ambos e agora tem eles dentro de si. Isso era uma grande felicidade para o pequeno.

Agora Matt e Derick movia dentro de Henry. Os movimentos eram rápidos e fortes.  Os três gemiam sem parar, lá dentro dava para sentir as paredes esmando os dois pênis que se moviam cada vez mais rápido e ao mesmo tempo dando uma ficção gostosas entre eles.

Os três já estavam no limite. Sendo assim Matt e Derick deram várias estocadas fortes acertando o ponto magico do menor e não demorou muito para que os três gozassem ao mesmo tempo.

Ambos saíram de dentro de seu irmãozinho que o mesmo caiu esparramado na cama. Cada um deitaram um de cada lado e se cobriram com uma manta e assim cansaço vencer para os três que acabaram dormindo ali mesmo sujos de sêmen porém felizes.


Notas Finais


Gostaram ? Esta ruim ? Estranho ? Péssimo ? Me digam a verdade. Comentem.

Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...