História Three is never too - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, V
Tags Namjin, Taejin
Exibições 120
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu demorei de postar? Um pouco.
Mas adivinha quem veio com lemon? Isso aí 🌚

*Desculpem se tiver meio bosta, é que tô enferrujada.*

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Three is never too - Capítulo 5 - Five

                   Jin P.O.V

Eu tinha acabado de passar uma atividade pontuada e todos os alunos estavam muitos concentrados em conseguir pelo menos metade da nota. Já eu estava concentrado em apenas uma coisa, Kim Namjoon.

Era incrível como ele conseguiu prender minha atenção desde o primeiro momento em que o vi. Eu nunca pensei que teria a oportunidade de estar tão próximo dele e essa era uma das razões de eu me envolver com Taehyung, ele acabou se declarando para mim e nós entramos numa espécie de amizade colorida. Na verdade eu usava ele para saciar minha vontade de estar com Namjoon. Para mim aquilo era completamente errado, mas apesar de tudo eu tinha uma espécie de sentimentos por Tae, claro que nem se compara ao que eu sinto por Namjoon, mas eu tinha.

Grande parte dos alunos já tinham acabado de responder e saído da sala. Só restava uns 4 alunos, dentre eles estava Namjoon. Ele era uma pessoa extremamente inteligente, então estava óbvio o fato dele estar esperando todos saírem. Demorou uns 30 minutos para finalmente eu estar sozinho com ele. Eu estava sentado em minha mesa, fingindo que corrigia algumas atividades, mas o sorriso besta que dei quando o vi vindo em minha direção não me deixou levar meu fingimento muito adiante.

-"Estava assim tão difícil?"- Olhei para Namjoon que mantinha um daqueles sorrisos que suas covinhas ficavam visíveis.

-"Não, mas eu gosto de ter meu tempo livre com o professor."- A voz dele soou de forma extremamente sexy, fazendo com que uma onda de ousadia me invadisse.

-"Então que tal uma aula particular?"- Me levantei de minha mesa e fiquei de frente pra ele.

-"Só se for agora."- Suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram para mais perto dele. -"Não sei se já te disse, mas você é o ser mais lindo que eu já vi."- Sua respiração acertava em cheio meu rosto e não demorou muito para que nossos lábios se encontrassem.

No começo foi um beijo calmo e gentil, totalmente diferente do que eu esperava dele. Suas mãos repousavam em minha cintura e as minhas intercalavam de sua nuca para seu cabelo. O clima só esquentou quando ele pediu passagem com a língua e obviamente eu cedi. Foi quando ele me colocou sentado em cima de minha mesa e roçou sua ereção contra a minha. Uma de minhas mãos deslizaram até seu membro e sua boca já se encontrava em meu pescoço.

-"Aqui não Namjoon. Vai lá fora que daqui a pouco eu te encontro e nós vamos para minha casa."- Minha voz quase não saiu e com um murmúrio de lamentação ele se afastou de mim.

Ainda com a respiração descompassada e o corpo ardendo em um calor extremamente bom, eu saí de cima da minha mesa e arrumei os papéis ali espalhados. Olhei de relance para Namjoon que ajeitava sua roupa e me encarava mordendo os lábios, como um predador que encara sua presa. Sorri ao perceber que ele estava exatamente como eu e voltei a arrumar rapidamente os papéis que foram espalhados no chão.

-"É bom você não demorar, porque eu vou te castigar por cada milésimo de segundo perdido."- Ele selou nossos lábios e me deixou sozinho naquela sala.

                              °°°

Quando finalmente chegamos em meu apartamento Namjoon foi logo me abraçando e desabotoando minha camisa. Eu nem podia imaginar que finalmente tudo que não passava de meras fantasias minhas estava se tornando real. Kim Namjoon estava no meu apartamento.

Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei. Vi o nome de Taehyung no visor e por um momento me perguntei se eu não tinha marcado algo com ele. Pensei em enviá-lo uma mensagem, mas fui impedido por Namjoon, que tomou o celular da minha mão e o jogou em algum canto do sofá. Sorri ao perceber aquela reação dele.

-"Depois você responde, agora você tem que me ajudar a resolver meu probleminha, Sensei."- Segui a direção de seus olhos e encontrei um volume em suas calças.

Puxei-o pela mão até meu quarto e o joguei em minha cama. Joguei minha camisa que já tinha sido desabotoada por ele no chão e retirei minha calça. Mordi meus lábios constatando que ele se deliciava com a visão que estava tendo e foi o mesmo para mim. Ele desabotoou rapidamente sua calça e eu a tirei com a mesma rapidez. Juntei novamente nossos lábios em um beijo afoito e nos separei para tirar sua camisa. Fiz uma pequena trilha de beijos até chegar no volume aparente em sua box preta, aquilo devia ter seus 20 cm e bem grosso. Por um momento pensei em quanto aquilo iria doer e tive medo. Nessa hora Namjoon inverteu as posições e tirou minha cueca, enquanto me beijava sua mão me masturbava me fazendo soltar gemidos baixos.

-"Eu prometo que hoje vou com calma, mas da próxima vez não vou ter tanta paciência."- Sua boca encontrou meu pescoço deixando ali não somente uma, mas três marcas visivelmente roxas.

Ele se separou de mim e tirou a própria cueca. Respirei fundo e fechei os olhos. Namjoon entrelaçou nossas mãos e forçou seu membro na minha entrada. Eu já tinha feito aquilo antes, mas ainda assim a dor era insuportável.

Já com todo seu membro dentro de mim ele parou para me deixar acostumar. Abri os olhos quando senti meus lábios sendo tomadas pelos dele e meu membro sendo masturbado. Aos poucos ele dava início a estocadas lentas e torturantes, arrancando gemidos de mim. Mas assim como eu, ele não tinha um auto controle muito bom e logo aumentou a velocidade com que fazia aquilo. Ele entrava e saía de mim de forma rápida e forte, continuava me masturbando e gemia rouco na minha orelha. Cravei minhas unhas nas costas dele e com certeza aquilo tinha machucado.

-"Namjoon.. e-eu não aguento mais"- Foi a última coisa que disse e finalmente gozei.

Namjoon lambeu meu líquido que sujou meu abdômen até que não sobrasse nada. Virei-o trocando de posição e desci minha boca até seu membro. Primeiro lambi a glande arrancando um gemido dele, lambi toda a extensão do seu membro, fazendo com que ele flexionasse a cintura para cima e finalmente o coloquei em minha boca por completo. Senti os dedos de Namjoon se misturarem com os fios de meu cabelo e empurrarem minha cabeça contra seu membro. Eu o contornava com a língua enquanto deixava-o ditar o ritmo.

-"Acho que eu me apaixonei novamente por você, Sensei."- Sempre que ele me chamava daquela forma conseguía despertar uma parte de mim que eu nem sabia que tinha.

Suguei sua glande fazendo com que um estalo alto fosse dado quando separei meus lábios daquele membro. Namjoon murmurou em descontentamento e eu voltei meus lábios até lá. Meus dentes arranhavam seu membro de uma forma deliciosamente prazerosa. Seus gemidos eram altos e seus lábios sofriam muito já que ele os mordia com força. Então finalmente senti algo quente em minha boca, eu tinha levado Namjoon ao ápice do prazer. Engoli tudo sentindo o gosto dele e me deitei cansado. Senti Namjoon me envolvendo com seus braços e repousei minha cabeça em seu peito. Eu não sabia se aquilo era um sonho ou mais uma de minhas fantasias, mas eu nunca iria esquecer esse dia.


Notas Finais


Eu queria postar só quando acabasse minha outra fic, mas como eu fiquei com muuuuita saudade dessa não me contive.

Desculpa pelo lemon meia boca, juro que os próximos vão ser melhores.
Me digam o que acharam❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...