1. Spirit Fanfics >
  2. Three lovers?! >
  3. Apresentação/voltar pra Coréia ?!

História Three lovers?! - Apresentação/voltar pra Coréia ?!


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Oieee td bem ? Bom essa é a minha segunda fic ( mais a primeira de bts) , espero que gostem e desculpe se tiverem erros de gramática .

Boa leitura.

Capítulo 1 - Apresentação/voltar pra Coréia ?!


Fanfic / Fanfiction Three lovers?! - Apresentação/voltar pra Coréia ?!

      OIEEEEEEEE ( foi mal exagerei ) , eu me chamo Yoona Shun Hee e tenho 19 anos. Nasci na Coréia , pois meu pai é coreano ; tive que me despedir do meu melhor amigo suga e ir morar no Brasil pois meu pai recebeu uma proposta de emprego .
        Faz 14 anos que moro aqui no Brasil ; sou ruiva mais não tenho sardas , tenho olhos escuros , uma pele um pouco clara ( mesmo eu tendo o hábito de ir muito a praia para surfar ) .
        Por mais que a minha mãe seja brasileira e eu tenha curvas de garotas do Brasil , também tenho traços coreanos , principalmente no meu rosto
        (foto da capa)

Dias de hoje :

   Acordo, vou ao banheiro , faço as minhas higienes e desço pra tomar café , avisto a minha mãe e meu pai com uma cara nada boa .

Yoona- Bom dia gente , como vcs estão ?

Mãe- Filha , temos uma notícia pra te dar .

Pai- Sim , vc quer saber o lado ruim ou o bom primeiro ?

Yoona- O ruim . - falei preocupada

Mãe- Vc vai morar longe de nós , na Coréia .

Pai- E a boa é que vc vai voltar para o seu país de origem .

Yoona- NAO , EU NAO VOU , COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO SEM ME AVISAR ANTES , APOSTO QUE JA COMPRARAM A MINHA PASSAGEM !

Mãe- É , agente já comprou , mais não é para o seu mal filha . É por que lá às faculdades são melhores.

Yoona- TA BOM ,VCS CONSEGUIRAM SE LIVRAR DE MIM , MAIS NAO PENSEM QUE EU VOU PERDOAR VCS !


Notas Finais


Obrigada por lerem e flw 😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...