1. Spirit Fanfics >
  2. Three lovers?! >
  3. Suga , nao pode ser você ...

História Three lovers?! - Suga , nao pode ser você ...


Escrita por: Rehh_alves

Notas do Autor


Olha kkk , eu vou tentar postar sem um dia certo assim que nem eu tinha falado antes .

Espero que entendam e boa leitura 😘

Capítulo 2 - Suga , nao pode ser você ...


Fanfic / Fanfiction Three lovers?! - Suga , nao pode ser você ...

Mãe- Yoona , não fala assim  nós te amamos filha . - falou .


Yoona- Sei .- falei com uma risada sarcástica e subi para o meu quarto .


Chequei o horário do vôo e vi que era bem no período de trabalho dos meus pais , então eu vou ir de táxi até o aeroporto , não vou nem me despedir .

 Tomei um banho pra me acalmar , me troquei , fui deitar  e coloquei umas músicas: jumpshot , save me , dolhouse , cry baby , fire , blood sweat & Tears ,  I bet my Life , war of hormony , Apple Pen (zoas kkkk) entre outras .Depois assisti vídeos , uns do wtf bangtan , do T3ddy , do Luba , do Julio cocielo , do cellbit e acabei adormecendo .

MANE MANE MANE - acordei com essa música , pois programei o despertador pra toca-la ,vou ao banheiro faço minhas higienes e desço . De longe avisto um bilhete , pego e leio :


Bilhete on :


Bom dia filha , não se atrase o seu avião sai às 11:30 . O café já está pronto coma tudo e vá para o aeroporto . 


    TE AMAMOS !!!❤ 


                             bjss de mamãe e papai


Bilhete off 


Yoona- Aff , eu já tinha até esquecido da viagem  . Bom vou ter que ligar para o táxi - sim eu estava falando sozinha hahaha .


Yoona- Oi , bom dia será que o senhor poderia mandar um táxi para a rua ******** número ****** até 10:00  por favor ? 


Moço do telefone- Claro , são 7:59 agora , por volta de 9:50 o táxi chegará aí .


Yoona- Tudo bem , obrigada .- desliguei

o telefone , tomei café e fui para o meu quarto tomar banho .


Demorei bastante no chuveiro , passei meu óleo hidratante , meu perfume e fui direto para o meu armário , coloquei um vestido azul justinho que eu amava , e olha que é muito difícil eu usar vestido . Fiz um coque meio bagunçado para dar um charme e coloquei minha sandália azul .  Peguei minhas malas e fiquei no sofá esperando o táxi pois ainda eram 8:30 

Nem vi a hora passar pois acabei pegando no sono .

 

Timmm Dommm- acordo com o barulho da campainha .


Yoona- Quem é ?- pergunto 


Desconhecido- Jony do táxi ! - afirma ele .


Yoona- Já vai !- falo e abro a porta .


Jony- Bom dia senhorita , vamos?- perguntou


Yoona- Sim .


Fomos para o carro e a viajem foi longa  pois tinha muito trânsito. Depois de quase uma hora chegamos .


Yoona- Muito obrigada Jony , toma aqui o seu dinheiro -falei saindo do carro .


Jony- obrigada , tchau senhorita - disse ele acenando .


Yoona- tchau .- falei .

Desci do táxi e fui correndo pro avião pois já tinham anunciado que o avião estava pronto pra partir . Entreguei a passagem e embarquei .  

~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~

Cheguei e fui com o motorista pra casa que meus pais  alugaram  , pois só vou ficar aqui por dois anos . 

   O lugar é lindo  e bem grande , tem três quartos e uma sala e uma cozinha gigante .

    Estava olhando as minhas fotos antigas no celular e vi uma em que meu melhor amigo na infância suga me entrega um colar de best friend que tenho até hoje  , lembro que foi difícil dizer adeus por que nos éramos muito grudados . Pego o colar coloco e me pergunto :

 Yoona- Suga,onde você está agora? Olhei o horário e vi que eram 19:08 , eu nunca dormia tão cedo mais o dia foi muito cansativo e amanhã vai ser meu primeiro dia na escola nova . Fecho os olhos e durmo .

Acordo , vou  ao banheiro faço minhas higienes e me troco ( Autora: ela já tinha recebido o uniforme ta , bjss) .

Yoona- Nossa esse uniforme é meio curto- falo por que ficou bem justo em mim .

Vou para a cozinha é lembro :

Yoona- PUTA QUE PARIU , EU ESQUECI DE COMPRAR OS ALIMENTOS ! - abro o armário de alimentos e ele ESTA CHEIO! ah não , tem um bilhete deve ser da minha mãe , nem vou ler . Como e vou correndo pra escola .

Chego lá , vejo que aula eu tenho agora e vou pra sala . 

Yoona- Com licença , posso entrar ? - pergunto .

Professor- Claro , você é a aluna nova né , eu sou o professor de literatura Kim seokjin , mais você pode me chamar de Jin , entre e se apresente por favor .

Yoona- Olá , eu me chamo Yoona , tenho 19 anos e espero que ninguém encha o meu saco kkk - falo em um tom de brincadeira .

Escuto alguns assobios e vejo uns garotos e umas garotas cochichando algo , mais não me preocupo em saber o que é .

Vou para o lugar que Jin mandou eu ir e vejo um garoto entrando na sala as pressas , ele era branco e muito bonito .

Jin- De novo atrasado Yoongi-

Yoongi- Foi mal professor , ... uau quem é aquela gracinha -falou apontando pra mim .

Fiquei meio sem graça , sabia bonito mais idiota  ele deve achar que sou fácil , mais eu não sou .

Yoona- Meu nome é Yoona e eu não te dei intimidade pra me chame de "gracinha" - falei seria e escutei um "Ô" , não aguente e ri.

Yoongi-  Tá bom "Yoona" - disse fazendo aspas - eu sou o Yoongi , mais todos me chamam de suga  - disse ele e eu arregalei os olhos . Suga , não pode ser você .




Notas Finais


Oie , espero que gostem e me desculpem se tiverem erros na escrita .

Bjss 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...