História Three loves - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, JR, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 7
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ouláááá <3

SPOILER: TAE E SUGA SE CONHECEEEEM

Capítulo 2 - O Garoto Novo


Fanfic / Fanfiction Three loves - Capítulo 2 - O Garoto Novo

 Narração Taehyung 

 Acordei com o despertador tocando, parei o mesmo e me levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei um banho rápido, pois já estava atrasado para escola, assim que terminei o mesmo, visto o uniforme e desco as escadas correndo, pego uma maçã e me despeço dos meus pais, e vou para escola.

 Narração Yoongi 

 Na noite anterior chegamos tarde então eu e meus pais fomos logo dormir. Hoje acordei novamente com minha mãe a me chamar, eu tinha que ir para escola, me levantei, tomei um banho e tomei o café da manhã com meus pais, estava despreocupado, pois não sabia qual era o meu horário de entrada e minha mãe iria me levar para a escola de carro. 

 Na escola

 Cheguei na escola, um tanto emburrado não queria está ali, assim que cheguei fui para diretoria e peguei meu novo horário, a diretora me diz que como cheguei atrasado terei que entrar no segundo horário, confirmei com a cabeça e fui para sala de espera, me sentei em uma cadeira que tinha lá e comecei a ler meu novo horário. 

 -Que lindo Yoongi, aluno novo e atrasado-Bufo

 Narração Taehyung

 Cheguei na escola e estava atrasado então fui para diretoria esperar o segundo horário para entrar em sala, assim que cheguei a diretoria me deparei com um garoto, um garoto que nunca tinha visto antes, ele era branco feito neve, tinha cabelos negros e era baixinho, me sentei ao lado dele e não consegui parar de o olhar. 

 Narração Yoongi 

 Um garoto entrou na sala de espera e ficou a me olhar, ele era alto e tinha orelhas grandes, ele era um tanto bonitinho, mas era estranho ele ficar me encarando daquele jeito. 

 -O que foi??- Perguntei me o olhando feio 

 -Na-Nada- O mesmo rapidamente se vira para frente

 -Eu em??- Pego o celular e fico mechendo no mesmo. O sinal logo toca e me levanto indo para sala, o garoto da sala de espera segue na mesma direção que a minha até que entramos na mesma sala, me sentei o mais distante que consegui dele, pois o mesmo ainda me olhava. 

 Narração TaeHyung 

 Eu não conseguia parar de olhar para o aluno novo, me levantei e fui até onde o mesmo estava sentado. 

 -Prazer, sou o Kim TaeHyung, mas pode me chamar de Tae-Sorriu quadrado para o garoto. 

 -Prazer, sou Min Yoongi-O mesmo me respondeu seco. 

 As aulas acabam

 Narração Yoongi 

 Estava indo para casa quando sinto uma mão em meu ombro me virei e era o garoto da sala de espera, Kim TaeHyung, acho que é assim que ele se chama.

 -Quer ir tomar um sorvete, conhecer a cidade?? -Tae me olha com um olhar de cachorro sem dono.


Notas Finais


É isso... (por hoje kkk)

Beijoooos, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...