História Three months with you


Escrita por: ~


Sinopse:
Rose acabou de voltar de uma viagem de um ano onde ela cometeu um erro,ao voltar para casa, além de ter que lidar com isso,ela se depara com um cliente de seu pai que está hospedado em sua casa. Rose só não esperava se apaixonar pelo homem que ela sabia que partiria.
Shawn terminou sua turnê e passa por uma crise de inspiração,quando suas férias começam ele precisa compor músicas para seu próximo álbum mas percebe que tinha três opções: ficar sozinho em casa,embarcar em uma viagem movimentada de família ou se hospedar na casa de seu produtor musical,e amigo,por três meses até que suas férias acabassem. Ele escolheu a terceira opção,porém assim que a filha mais nova do homem volta para casa Shawn se vê apaixonado de uma forma que nunca esteve antes.


Juntos,Shawn Peter Raul Mendes e Rose Reed Jones vão se redescobrir,achar inspiração e deixar o passado para trás,entrando de cabeça numa jornada sobre o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Personagens Originais, Romance, Shawn Mendes
Exibições 152
Comentários 15
Palavras 10.258
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Three months with you
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Coming back home
3
50
2.418
 
2.
You are talented
5
40
2.694
 
3.
Between photos and secrets
3
27
1.721
 
4.
A day with you
4
35
3.425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.