1. Spirit Fanfics >
  2. Three shot dream >
  3. Meio

História Three shot dream - Meio


Escrita por: CahKitsune

Notas do Autor


Olá, como vão?

Já ia esquecendo de postar hoje.

Capítulo 3 - Meio


Acordo com o barulho do que eu acho ser discussão. Meus olhos demoram uma pouco para se adaptar a pouca luminosidade, ao mesmo tempo que meu cérebro tenta processar o que aconteceu. Quando tudo se encaixa eu levanto em sobressalto, mas logo me arrependo sentindo uma dor gigantesca atrás da cabeça.

  - Você é um babaca Royan. De verdade, um completo idiota.

  - Desculpa, eu não sabia que era vocês, ouvi barulhos e não pensei. Estava com muita fome. Desculpa de verdade se eu soubesse, você sabe que não fazemos mal a vocês.

  - Não interessa, devia ter pensado com o cérebro não com a barriga. Deixa o Jhones saber disso, ele te mata.

  - Não por favor, não fala pra ele. Ele vai me torturar antes de me esquartejar.

  - Talvez ele te queime primeiro, depois esquarteje, depois por fim te mate. – Digo caminhando em sua direção e dando um soco com o máximo da minha força em seu peito. Royan caia para trás, não pelo impacto, e sim pela surpresa. – Porra garoto, você tem se controlar, tá doendo pra caramba. – Ele se encolhe no chão.

  - Ah Kim, não seja malvada. – Diz uma voz na escuridão. – É meio difícil resistir ao seu cheiro, minha querida.

  - Isso é verdade, eu consigo te sentir de longe.

  - Eu também.

As três figuras saem de trás das pilastras, todas altas e esbeltas. As roupas intactas, as peles brancas quase que brilhavam na escuridão, e os olhos vermelho sangue cintilavam.

  - Bones, Kris e Dijim, vocês ficam ridículos fazendo essas vozes sexys, sem brincadeira. – Digo rindo da situação. Ainda estou tonta e tenho que me sentar outra vez.

  - Falando sério agora. – A irritação de Gina era evidente. – Vocês precisam ensinar o Royan a se controlar.

  - A culpa não é dele. – Dijim comenta baixinho. Algo em olhar me preocupa.

  - O que aconteceu? Por que a movimentação aqui aumentou?

  - Como você sabe disso? – Bones se aproxima e segura minha mão entre as suas.

  - A enfermeira do refúgio comentou comigo. Vai me dizer o que está acontecendo?

Ele olha para o demais e senta ao meu lado, ainda segurando minha mão.

  - Pela primeira vez, um de nós morreu de fome. Não sabíamos que era possível, mas aconteceu. Isso acendeu um alerta para nós, sangue de animais não está sendo o suficiente, a fome está ficando maior. – Ele leva meu pulso até os lábios e o beija delicadamente. – Logo as coisas vão ter que mudar, e todos nós – Ele olha ao redor e para os olhos nos meus. – Sabemos o que vai acontecer.

Abaixo o olhar e reflito por um momento. Então esse momento está mais próximo do que eu tinha previsto.

  - Bom, é melhor vocês irem. – Diz Kris checando o relógio. – Já são cinco e dez e consigo ouvir os passos de Jhones se aproximando.

Dijim ajuda Royan a se levantar, Bones sorri e beija minha testa, Kris se aproxima e faz o mesmo.

  - Você é muito especial garotinha, mal vejo a hora de você se tornar uma de nós.

Abaixo a cabeça envergonhada e com a ajuda de Dijim, saio pelo alçapão da igreja.

  - Ei Royan, - Ele olha para cima – Não vou comentar nada com Jhones, se ele perguntar vou falar mas prometo que nada vai acontecer com vocês. – Ele abre um sorriso triste. – E meninos, vou pensar em alguma coisa para resolver essa situação, juro que vou.

Todos abrem um sorriso e coçam a cabeça.


Notas Finais


Eu sempre com o barriga primeiro, depois com o cérebro, fazer o que ?!

Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...