1. Spirit Fanfics >
  2. Three years lost in time >
  3. Prólogo

História Three years lost in time - Prólogo


Escrita por: nandak2

Capítulo 1 - Prólogo


acordo com meu despertador tocando, me levanto rumo ao banheiro e tomo meu banho me visto e vou pro cozinha tomar meu face com minha mãe, onde me sento e do bom dia pra ela e tomo meu face normalmente, até ver que estou meio (muito) atrasado me levanto e subo novamente pro meu quarto e escovo meus dentes, pego meu minha mochila meu celular e meus fones e desso de novo e me despeço da minha mãe e vou pra escola. no caminho estava tão distraído ouvindo música no meu celular, que nem percebo que vinha alguém em minha direção e só percebo quando caio de bunda no chão e com isso derrubo minha mochila também, então olho pra cima pra ver em quem eu tinha trombado mais travo quando percebo que apessoa em quem eu tinha trombado era nada mas nada menos que PARK JIMIN o garoto mais popular da escola e que também é o cara que eu só completamente apaixonado.

JIMIN: você ta bem ?

TAE: si...sim eu to bem.

JIMIN: me desculpa, eu tava tão distraído que nem vi você.

TAE: tudo bem eu também estava distraído, me desculpa.

JIMIN: que isso, mais você ta bem mesmo né ?

TAE: to sim.

JIMIN: que bom, bem meu nome é park, park jimin e você é.

TAE: kim, kim taehyung.

JIMIN: prazer em te conhecer tae, eu posso te chamar assim ?

TAE: c...claro.- esta tão distraído falando com amor da minha vida que nem percebo quando jin hyung chego perto da gente.

JIN: tae tudo bem com você, eu vi quando caio no chão se machuco ?

TAE:  eu to bem jin ! vmos .

JIN: vamos.

TAE: tchau jimin, me desculpa de novo. 

JIMIN: ta tudo bem.

 então fomos eu e jin pra escola, onde jin ficou me enchendo o saco pra conta o que tinha acontecido. mais por mais que eu conte que nada aconteceu ele não acredita e seguimos assim até que percebo que tinhas chegado na escola e jin não parava de fala que tinha alguma coisa rolando entre min e o jimin.

TAE:  jin eu já disse, que não aconteceu nada eu simplesmente trombei com ele e cai no chão só isso.

JIN: mais não foi isso que eu vi, tinha clima no ar quando eu cheguei entre vocês dois. 

TAE: não tinha clima nenhum, isso é coisa da sua cabeça.

JIN: mais você não pode nega que gosta dele né.

TAE: hyung, você já ta consado de sabe que eu só completamente apaixonado por ele, assim com você é nelo namjoon.

JIN: cala a boca taehyung.

TAE: só se você para de fala nesse assunto.

JIN: faito, mais mudando de assunto você vai na festa do hope ? 

TAE: claro né até parece que não conhece, se eu não for ele fica me enchendo o meu saco pra sempre.

JIN: é bem a cara dele fazer isso mesmo.

e assim seguimos pra nossa sala, jin era dois anos mais velho ele tem 17 e estrava no no 3 ano, já eu estava com 15 anos e no 1 ano, assim que chegamos na porta da minha sala me despeço do jin e entro e me sento na ultima carteira perto da janela e na minha frente se senta o jungkook meu melhor amigo dez de que eu tinha 4 ano, depois disso não nos separamos mais e foi com 10 anos que conhecemos o jin e hoseok ou hope como o chamamos e dai viramos os quatros mosqueteiro, tudo fazíamos os quatro juntos, menos a faculdade por que eu queria fazer arte cênica, jungkook música, jin gastronomia e hope dança. sou tirado dos meu pensamento quando kookie chega e senta a minha frente.

KOOKIE: bom dia v.

TAE: bom dia kookie.

KOOKIE: taetae, que historia é essa de um clima ralando entre você e o jimin ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


gente o cap ainda não esta completo é por que minha internet esta caindo tora a hora então pra não perde o cap inteiro vou ficar postando de pouquinho em pouquinho até termina me desculpa mesmo okkkkkk
então fiquem ligado

me desculpa os erro também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...