História Threesome - OneShot Zohani ABO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Alfa, Beta, Borhan Doski, Borni, Gigi Haddid, Justin Bieber, Ômega, One Direction, Selena Gomez, Sexo, Tohan, Toni Mahfud, Zayn Malik, Zohan, Zohani, Zoni
Exibições 165
Palavras 3.487
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey, eu escrevi essa OneShot pra uma amiga e resolvi postar aqui pra vocês :D

Capítulo 1 - Capítulo Único


Zayn assinava a carta AR que o mensageiro havia lhe entregue. O logo da VS era há única parte brilhosa do papel cor de rosa fosco. 

—Obrigado, senhor Malik. – Zayn assentiu com a cabeça e voltou para dentro de sua casa. 

Pelo sigilo e obrigatoriedade de ter sua assinatura, ele sabia que era alguma seria. Porem ele tinha suas duvidas, seu agente não o informou de nenhum trabalho ou algo de parceria com a mesma marca. 

Abriu a carta e dentro da mesma havia outro envelope, esse no qual era todo de cor aquarela. Seu nome estava escrito de preto em letras de fonte Edwardian. Simples, porem lindo e dentro do mesmo havia o papel brilhoso. 

 

Prezado Sr. Zayn Malik, 

É com muita satisfação que nós da Victoria’s Secret., lhe convidamos para nosso evento anual de lançamento de nossas mais novas peças de lingerie que acontecerá em 26 de novembro de 2.017. 

Gostaríamos também de acrescentar um breve pedido, junto ao nosso convite. A sua presença seria de grande importância para uma breve apresentação de musica durante a passagem de linhas 1/2 e de encerramento, sendo de sua escolha junto a nossa equipe decidir qual musica cantaria. 

Nós ficaremos honrados se você aceitar nosso convite. 

Sem mais por essa, 

 

Victoria’s Secrets. 2017 All Rigths Reserved. by: NYSE: Limited Brands, Inc. 

 

Junto com o convite vinha uma folha dobrada com contatos e outras coisas e a explicação caso aceitasse o convite de apresentação de como entrar em contato. Claro que ele viu a chance de voltar a mídia, desde que ele havia saído da banda e se tornado solo as coisas tem sido imensas e que com o passar dos vinte meses elas tem se esfriado e só lhe restando algumas sessões de fotos com marcas de roupas que precisava de uma ajuda com a sua imagem para maior venda e ele tem que agradecer, porque poderia ser pior. Seu novo agente lhe informou que se ele fosse um ômega não teria conseguido os contratos para as fotos. Mas Zayn não queria terminar sua carreira, não queria ser esquecido, não por agora. Então ele não poupou tempo em ligar para seu agente e pedir que ele fizesse o melhor dele em negociar sua apresentação no evento. 

Faltava mais de três meses para o show acontecer. Então ele se concentrou em voltar aos estúdios e trabalhar sua voz. Não que ele precisasse. 

.. 

 

Os meses se passaram rápidos, tão rápido que ele nem se aguentava de ansiedade. Os ensaios eram frequentes agora, ele havia escolhido Fool For You e Like I Would para um primeiro remix e finalizava com remix de Pillow Talk e Befour. 

Ele sabia que seus antigos companheiros de banda também haviam sido chamados para apresentar, mas por Zayn ter aceitado primeiro os One Direction não aceitaram por questões de conflito de interesses. Não era um problema pra ele se os garotos fossem participar do evento, na verdade ele poderia ter certeza que isso era coisa da gestão de marketing não concordar com a aparição deles no mesmo evento que o antigo membro. 

—Hey Zee?! – Malik se virou e deu de cara com sua ex ômega Gigi que participaria esse ano novamente do VSFS. — Tudo bem? – perguntou e ele sorriu concordando com a cabeça. 

—Tudo bem. Como vai as coisas? – não deixou de perguntar, eles haviam terminado porém a amizade havia ficado. Jelena é uma boa pessoa, um dos motivos do término fora esse. Eles se deixaram ser mais amigos do que namorados. 

—Vai indo bem, fiquei muito feliz por você quando soube da sua apresentação. – Zayn sorriu e concordou. 

—Fora uma coisa inesperada, eu ainda nem acredito que vou ter o prazer de cantar no show das Angels. – ele riu e ela balançou a cabeça concordando. 

—Nervoso? – Malik sorriu pra ela e concordou. 

Eles continuaram conversando até que recomeçaram a ensaiar novamente. Selena Gomez havia acabado de chegar, o clima ficou estranho ao verem que o Justin já havia chego e vinha dos bastidores. 

Desde que saiu a conversa que Zayn havia passado alguns cios com a Selena durante o namoro dela com o outro alfa, ele tem evitado eventos que o Justin participasse. 

Justin chegou a pensar em desistir, mas ele exibicionista como era não perderia sua segunda aparição no evento. 

.. 

As semanas passaram voando, logo já era dia 25 e eles ensaiavam pela última vez. 

—É isso aí gente, agora todos descansem porque é a amanhã o nosso momento de brilhar. – todos riram com o pequeno discurso do organizador. 

Zayn logo já estava em casa tomando um bom banho para dormir e se possível até o dia seguinte nem se importando que ainda fosse quase sete da noite. 

Depois de deitado ele não conseguia dormir, seu corpo rolava de um lado pro outro. Sua ansiedade estava o enlouquecendo. Conferiu o celular novamente para ver se o despertador estava sintonizado para as 10 da manhã e o devolveu para a mesinha de cabeceira. 

Seu corpo rolou por quase uma hora antes de finalmente dormir. 

 
 

.. 

 
 

A manhã de domingo começou turbulenta, sua casa estava uma completa loucura. Sua família havia chego e estavam todos animados para a apresentação do alfa. 

Zayn tentou se importar menos com a presença barulhenta de suas irmãs e sua mãe que gritavam sobre algo que ele não fazia ideia. 

—Maldito dia que eu dei uma chave pra essas loucas! – resmungou cobrindo a cabeça com o travesseiro e tentando dormir novamente. 

Nem acabou de se ajeitar para dormir novamente e seu despertador tocou o avisando que era hora de levantar. Grunhiu irritado e se levantou indo tomar banho. Hoje o dia era pra ser perfeito e ele não deixaria que a sua família estragasse o dia mais importante da sua vida. 

— Bom dia, Sunshine! Como tem passado? Tem se alimentado direito? Tá maneirando no cigarro? Espero que esteja tomando muita água porque tem feito um calor e tanto. – ele se arrependeu amargamente ter saído do quarto. Ele deveria ter saído próximo a hora de ir para o evento, assim evitaria as preocupações desnecessárias consigo. 

—Zee! – assustou com alguém gritando e se virou dando de cara com Waliyha parada junto à porta que dava entrada na cozinha. 

—Alá! Menina não faz isso! – sua mãe repreendeu e ela se desculpou  envergonhada se aproximando do irmão. 

—Eu só estava com saudades! – ela se desculpou novamente enquanto Zayn afagava seu cabelo bagunçado. 

—Acho que você cresceu alguns centímetros. 

—É claro que cresci essa é a lei da vida, ou você achou que eu seria pequena para todo o sempre? – ela esbravejou com as mãos na cintura e sua mãe riu do drama. 

—Vocês são tão Maliks que eu nem posso aguentar. – ela sempre fazia isso, a comparação com o pai deles. 

—Gente eu preciso ir, então vamos deixar pra conversar quando eu voltar. Eu amo vocês, ok?! E vocês estão em qual hotel? – Depois que sua mãe lhe deu o nome do lugar Malik despediu-se de sua família e pegou suas coisas indo para a garagem pegar seu carro. Deixaria seu motorista para sua família, já que a mesma mal conhecia a cidade. 

 
 

Demorou alguns minutos e então ele estacionava a frente do hotel que aconteceria o evento. Alguns repórteres já armavam suas câmeras para o tapete vermelho, algumas vans de televisão local já fazia suas conexões para transmissões ao vivo mesmo que o Show só fosse transmitido um pouco mais pra frente. Ele esperava que tudo desse certo para o show de hoje.  

Sua nova Maquiadora já estava no local o esperando junto com as figurinistas da VS que haviam feito alguns trajes de combinação com a linha que ele cantaria. 

Havia ficado, Selena abrindo com a primeira linha, Zayn abrindo a segunda linha, Justin na terceira, e finalizando com o Malik na linha final de todos. Fora constrangedor ficar entre os ex-namorados. Ainda mais quando se tinha um rumor envolvendo os três. 

Justin era do tipo de alfa que marca território e Zayn pouco se importava com isso. 

Assim que ele começou a se arrumar escutou uma das Angels que estava enrolando o cabelo dizendo sobre o fotografo que era parecido com o Malik e ele desejou que não fosse Borhan Doski, eles já haviam tido uma leve briga alguns tempos atrás sobre algo que nem mesmo se lembrava. Só não se simpatizava com o ômega. 

Para sua surpresa quando apareceu o tal fotógrafo seus olhos se arregalaram, o tal fotógrafo era na verdade um dos modelos que fazia propaganda para a Levi's e Allsaint e senão se engana para a CK. 

Ele sabia quem era, Toni alguma coisa. Gigi havia falado dele por um bom tempo. Desde que ele havia virado amigo de uma das Angels que era amiga dela. 

—Hey Zee, nervoso? – Gigi apareceu do seu lado toda de rosa, seu cabelo cheio daqueles bobes e seu rosto sem maquiagem alguma. Ela era bonita mesmo sem toda aquela coisa. 

—Muito, mas eu dou conta. Só espero não ter confusão entre os outros dois cantores. – sorriu ladino e ela entendeu do que se passava. 

Era amiga da Selena, ela sempre soube de toda confusão que havia sido. —Que nada, tá tudo de boa pra Sel. – ela assegurou e ele assentiu. — Bom eu vou indo, tenho maquiagem corporal ainda. 

— Vai lá virar fadinha brilhantes. – ele sempre fazia a mesma brincadeira quando ela falava sobre a maquiagem corporal. As bases que eles passavam a deixava brilhando e ele brincava sobre ela ser branca demais como o cara de Crepúsculo. Recebeu um tapa na cabeça e grunhiu de brincadeira. 

 
 

Os minutos iniciais começaram a se aproximar e logo Selena já estava cantando. Esperou até que sua vez chegasse e ele fora chamado. 

Sua apresentação era ele entrar cantando Fool For You e remixasse umas partes de Like I Would. Ele entraria como se estivesse desfilando com as meninas. Logo atrás dele vinha a Linha dois que era toda em aquarela. A linha era puxada pela ômega Taylor Hill, ele não pode deixar de flertar de brincadeira com ela. Isso era parte do show. Logo veio Stella Maxwell e a Martha Hunt, seguida da Candice. Ele havia guardado esses nomes já que elas eram as mais extrovertidas do local. Ele não lembrava se era agora ou mais pra frente que Gigi passaria, mas ele sabia que seria cômico a parte dos dois. 

O coreógrafo havia concordado com a pequena encenação durante o refrão de Fool For You. Então ele sabia que era no seu refrão. 

Seu corpo todo tremeu quando viu que ela vinha em linha reta em sua direção e ele se virou pra mesma e foram se aproximando até que ele estivesse em sua frente, enquanto falava I'm Fool for you ele se ajoelharia e beijaria a mão dela e logo ele ficava em pé e eles quase se beijavam e então ela continuava o caminho. 

 
 

.. 

 
 

O resto da apresentação ocorreu tudo bem e logos eles já estavam todos indo para a After Party. Eram tantos ômegas não marcados nessa festa que ele estava inebriado com tantos cheiros diferentes. 

Alguns cítricos e fortes, outros doces demais, havia alguns que cheiravam a chocolate demais e isso o deixava confuso e com dor na cabeça. Às vezes ele queria usar uma máscara para não sentir esses cheiros. 

Sentiu uma mão fria tocar seu pulso e se virou para o dono. Era Jelena e junto dela o modelo de mais cedo. 

—Hey, eu queria te apresentar uma pessoa. – ela grita meio por cima da música. — Esse é o Toni, ele é muito fã seu e praticamente me implorou pra apresentar vocês. 

Gigi riu largo e Zayn sorriu para o homem a sua frente. 

—Prazer, Toni. – malik esticou a mão para o outro que a tomou delicadamente e apertou. 

—O prazer é todo meu, Zayn. – Malik não pode deixar de sorrir malicioso com a forma que o outro falou seu nome. 

—Bom, agora que vocês estão apresentados eu vou indo. – Gigi se afastou e deixou os dois com a tensão que rolava ali. 

—Então? – Eles sorriam um para o outro, — Quer beber alguma coisa? – Malik assentiu e eles caminharam para próximo do bar. 

—Você mora na cidade ou só está de visita? – Zayn perguntou e Toni se virou para ele. 

— Agora eu moro. – sorriu e o outro alfa assentiu. 

Eles ficaram naquele clima estranho até que escutaram alguém chegando por trás do Malik e colocou suas mãos no ombro do mesmo. 

—Eai Malik, sentiu minha falta? – Zayn se virou e seu corpo esquentou com a visão do ômega parado ali. 

— Claro que não, eu nunca sinto! – antes que o ômega respondesse o barman fez o comentário da noite e atraiu a atenção dos três. 

— Vocês são irmãos?  – Zayn quis rir, Mahfud riu e Borhan fechou a cara. 

—Eu? Irmão desse aqui? Nunca e se eu fosse eu me deserdava da família. – respondeu grosso e saiu andando para algum caminho. 

Zayn por não deixar a conversar terminar ali saiu atrás do mesmo, Toni por ver a expressão raivosa do moreno foi junto com medo de causar uma briga. 

Assim que Toni entrou no banheiro escutou os gritos de ambos os caras brigando, ele não sabia como Zayn não machucava a audição do ômega com os gritos dele. 

—Vamos se acalmar, por favor! – Toni entrou no meio dos dois e esticou os braços os separando. 

—Eu não posso acreditar no que eu escutei. Sai da minha frente que eu vou acabar com ele. – Borhan gritava a todo momento que iria matar o alfa. 

—Se acalma, moço. Por favor, se acalma. – ele ameaçou baixar a guarda e ambos se aproximaram pra brigar novamente. Porém Toni fora mais esperto e esticou novamente os braços.  —Eu não ssei o que aconteceu enquanto vocês estavam aqui, mas eu preciso que parem e se portem como adultos. - Vendo que eles não iriam parar, ele puxou Borhan que estava de frente pra ele e o beijou esticando a mão e puxando Zayn pela cintura, o beijo era descoordenado e quente. Se afastou do ômega ao seu lado para beijar o alfa ao seu outro lado, com Zayn não era muito diferente. Ele tinha mais pegada que o ômega, isso é claro pela natureza deles. Malik rosnou varias vezes enquanto se beijavam e suas mãos eram possessivas o apertando e trazendo para perto. Ambos os dois estavam parados e assustados assim que o Mahfud se separou deles e passou a observar o clima estranho que ficou no ar. 

—Yeah. – os três falaram ao mesmo tempo. 

E sem se importar que alguém fosse usar o banheiro, Malik se afastou para trancar a porta e voltou para perto dos outros dois. Ele já estava na metade de sua camisa quando empurrou o corpo de Borhan na parede e o beijou era claro que a tensão sexual era maior que a raiva que eles sentiam um pelo outro. Sua mão recebeu ajuda da de Toni e eles desabotoaram todos os botões e soltaram a peça no chão. 

—Awwn! – Malik gemeu quando sentiu Toni deixando mordidas por suas costas, seu corpo era mais forte então ele aguentava as mordidas de um alfa desesperado por marcar território. Borhan aproveitou que o alfa deixou sua cabeça cair para trás e desceu beijos por seu maxilar marcado, deixando fortes chupadas por todo seu caminho até o peito largo e forte do mesmo, sua lingua provocou o mamilo sensível do alfa. 

—Porra! – o corpo de Malik cedeu para frente em busca de mais contatos com a boca quente do ômega que estava sedento por ele. 

—Tira! –Toni rosnou e Zayn passou a soltar o sinto e descer o zíper deixando a calça cair a seus pés. 

Doski e Mahfud encararam a nudez do outro a frente deles. Malik não usava cueca, seu pau semi-ereto estava pendurado e ambos os seus companheiros ficaram de boca aberta com seu comprimento que não era pequeno. 

—O que? – Malik rosnou baixo e percebeu que ambos olhavam para seu pau. — Eu não gosto de cuecas. – deu de ombros e esperou que alguém fizesse alguma coisa. — Eu vou colocar minha roupa. – Ameaçou e no mesmo momento Borhan tirava sua calça enquanto Toni já terminava de tirar suas roupas. 

Borhan aproveitou que se abaixou e se ajoelhou de frente pro pau que agora já estava ereto. Suas mãos se apoiou nas pernas torneadas do muçulmano enquanto sua boca sugava a glande rosada e movimentava a cabeça chupando rápido e deixando que Malik investisse contra sua garganta. 

—Sim! – Zayn gritou arrastado empurrando o quadril cada vez mais rápido na boca do outro, o ômega não conseguindo acompanhar a velocidade de seu alfa tentou controlar os movimentos barrando um pouco a velocidade. Os olhos de Malik estava o dobro de negro e Borhan podia ver como ele estava excitado suando e seu corpo querendo ir cada vez mais rápido, o cheiro da lubrificação do ômega estava o enlouquecendo. 

—Levanta ou eu vou gozar! – o rosnado alto do alfa assustou o ômega que no mesmo momento parou os movimentos se levantando para beijar e aproveitar do peito largo do alfa. 

Malik fora deixado de lado assim que o ômega e o outro alfa se atracaram. Era sexy a cena a frente dele, sua mão se masturbava incontrolavelmente. Ele estava a ponto de fogo, um vulcão em erupção. 

O cheiro doce do ômega entrava em suas narinas e o deixava cada vez mais maluco, ele podia sentir sua lubrificação escorrendo e seu animal interior queria curvar o corpo do ômega na pia e o foder até suas pernas falharem e ele precisasse carregar o outro pra casa. Porém tinha o outro alfa, eles provavelmente brigaram por ver quem foderia aquela bunda linda, sexy e cheirosa. 

—Zayn me fode?! – Borhan ronronou enquanto engolia o pau do outro alfa. Era simplesmente fodidamente delicioso sentir aquele pau grosso machucando sua boca quando ele tentava em empurrar cada vez mais. 

Zayn não perdeu tempo em levantar o traseiro magro e lindo de seu parceiro e o provocar com os dedos. Um gemido alto e necessitado o fez rosnar gutural. Ele estava quase um neandertal selvagem, maldito cheiro doce de cereja que preenchia todo o ar. 

Malik enroscou os dedos no cabelo de Mahfud e o puxou para um beijo desengonçado e barulhento. 

—Sim, s-im.. Malik mais forte seu bosta, me fode como a porra de um alfa de verdade. – maldito ômega bastardo de merda. 

Com um rosnou esganiçado ele guiou seu pau para a entrada latejante e o emburrou sem cuidado para dentro, passou a movimentar mais rápido e ele sentia seus músculos da perna gritando por estarem numa posição desconfortável. Olhar seu pau entrando e saindo daquele pequeno lugar o deixava mais enlouquecido. Era a porra mais sexy que ele havia visto ultimamente. 

—Eu vou gozar! — Malik anunciou e o ômega gemeu arrastando sentindo o membro engrossado dentro de si, o nó se formando e eles ficando conectados. Isso duraria alguns segundos, quase um minuto inteiro. 

—Oh! – o ômega gemeu quando a porra quente do alfa espirrou dentro de si sendo liberada do nó, afinal Malik era um alfa viril e de porte alta. —Vem! – gemeu soltando o Toni a sua frente e o mesmo se abaixou a sua altura enfiando seu pau grosso em seu buraco que estava vermelho e piscando. Não foi preciso muito para que ele gozasse e sentisse o alfa atrás dele fazer o mesmo. 

—Sim, sim, sim! – Toni gritava enquanto sentia seu nó se prendendo ao outro, Malik alisou sua costas em forma de carinho e o puxou para um beijo calmo para o ajudar a relaxar. 

—Pronto? Melhor? – Malik se preocupou com o outro que concordou estar bem. 

—E você? – Toni se afastou lentamente e segurou a cintura do ômega o ajudando a ficar em pé segurando firme, — Tudo bem? – se preocupou com o ômega que estava calado e com os olhos fechados. 

—Sim, porra, mil vezes sim. Só preciso de ajuda para me mover. — Malik riu e logo cessou a risada ao receber um tapa em seu bíceps do outro alfa. 

Resmungou um breve "aí" e se abaixou recolhendo todas as roupas e separando o que era de quem. Todos eles só estavam de meias e sapatos, riu da situação que estavam. 

Ele havia entrado no banheiro para matar o Borhan por ter dito aquilo sobre ele, acabaram discutindo e Toni apareceu junto com seu furacão e os viraram de cabeça pra baixo. 

Assim que ele terminou de se vestir esperou que os outros terminasse de colocar as calças para destrancar a porta. 

— Vejo vocês na minha casa! – Malik fora o primeiro a sair já vestido, seu cabelo já não estava com o mesmo penteado porém dava pra sair despercebido. 

Andou até a saída e não parou nem pra se despedir de alguns conhecidos. 

Malik não sabia como, mas ele esperava que os outros dois soubessem onde ele mora. Porque pra ele, a noite seria longa e gostosa. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e ela tambem está postada no wattpad no meu perfil Larrryconda :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...