1. Spirit Fanfics >
  2. Threesome (Trindade) >
  3. Sábado (SasuSaku)

História Threesome (Trindade) - Sábado (SasuSaku)


Escrita por: Siegrein e L-Drago

Notas do Autor


E chegou o sábado, finalizando, como combinado, com uma SasuSaku.
Já só falta o Domingo. Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 6 - Sábado (SasuSaku)


Fanfic / Fanfiction Threesome (Trindade) - Sábado (SasuSaku)

Fomos ao cinema. Foi Sakura quem escolheu o filme, uma comédia romântica. O filme era uma seca, mas, como ela estava empolgada, fingi estar também. No balde de pipoca, houve um momento em que nossas mãos se tocaram. Foi a fagulha!

Nos beijámos ali mesmo. Brincámos de língua e, servindo-se da escuridão, ela abriu minha calça, “cangou” meu pênis e me fez o melhor boquete da minha vida. Terminamos o “serviço” no carro. Foi das transas mais excitantes que eu já tive. 

Como hoje é sábado, só vou poder tê-la na terça. Felizmente, Naruto também não vai tocá-la. 

Odeio ele!


Notas Finais


Até Domingo, dia livre da Sakura!!! Rsrsrsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...