1. Spirit Fanfics >
  2. Threesome (Trindade) >
  3. Domingo (Sakura)

História Threesome (Trindade) - Domingo (Sakura)


Escrita por: Siegrein e L-Drago

Notas do Autor


Sétima e última drable. É o domingo, dia da saky. Vamos ver o que ela nos diz em 100 palavras! Rsrsrsrsrs.

Capítulo 7 - Domingo (Sakura)


Fanfic / Fanfiction Threesome (Trindade) - Domingo (Sakura)

Odeio estar longe deles, pensei, chorosa. Todos os dominhos são um tédio. Combinamos que era o meu dia, mas, estando longe deles, eu nunca acho o que fazer. Infelizmente, para não estragar nosso acordo, não posso chamar nenhum deles. Nem os dois eu posso chamar. Aqueles idiotas se odeiam!

Ainda que eu tente me impor, eles nunca vão ceder. Odeiam-se de morte. 

Eu amo eles mais que tudo. Não tenho preferência, gosto dos dois de igual modo. Adoro que eles façam tudo para me agradar. Tento retribuir de igual forma. 

Adoro o sexo com cada um dos dois. 

Amo eles!


Notas Finais


E é isso. Pra quem leu essas 700 palavras, espero que tenham se divertido tanto quanto ou mais que eu. Nos vemos em mais fics, bye!!! Bjs à todos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...