1. Spirit Fanfics >
  2. Thrice. >
  3. Once.

História Thrice. - Once.


Escrita por: clemmingau

Notas do Autor


Fim. Boa leitura.
Dedicado a @sanatorio, @duplex e @fiighst

Capítulo 3 - Once.


Um ano depois, Kris sentou na mesma sacada. Não suspirou, não acendeu um cigarro. A ambulância e a polícia estavam lá novamente. Mas seus sentimentos, ao invés de azuis, eram negros. Negros como o universo nos olhos de Suho, como as pedras preciosas nos olhos de Tao. 

Uma risada. Kris finalmente faria com que fossem três novamente, seu número favorito. Ele já poderia escutar o que seus amigos iam pensar e dizer.

Um toque. Kyungsoo atendeu o celular, e Kris estava em paz. 

— Alô? Yifan? 

— Oi, Soo. Você está bem, amigo? 

— Estou ótimo, por que? 

— Ótimo mesmo? Você está feliz com o que você tem? E o seu filho? 

— O Baekhyun está ótimo. E você, meu amigo? 

— Estou em paz, pela primeira vez. Kyungsoo, promete uma coisa? 

— O que quer que eu prometa?

— Não seja como nós. Como eu, Baekhyun, e Chanyeol. Não seja como nós três. Nunca. Eu amo você. 

— Pode deixar, Kris. Mas do que você está falando exatamente? — Kyungsoo estava chorando, ele sabia.

— Sobre suicídio. Adeus, querido amigo, e diga ao Jongin que eu o amo também.
Um impulso.
Um segundo.
Um sorriso.
Uma queda. Tão simples a fraqueza humana. Tão leigos são aqueles que não sabem o que é a tristeza, em sua mais pura forma. Ela é bela de qualquer jeito, mas assim tão grande, é melhor ainda, pensava Kris. Sentiu muita dor. Os bombeiros haviam chegado, ele lembra de ter chamado também. Mas já era tarde.

— Agora sim. Tudo em três. Como deve ser sempre. 
Em seu terceiro e último suspiro, Kris pensou escutar seu nome ser chamado por Junmyeon. 
Agora, para ele eram três. Ele, Junmyeon, e Tao.


Notas Finais


Três.
Naturalismo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...