1. Spirit Fanfics >
  2. ThrinK(ay) >
  3. Bolsas e bocas são armas letais

História ThrinK(ay) - Bolsas e bocas são armas letais


Escrita por: liaxxci e Olhosdebaleia

Notas do Autor


OLÁ HUMANINHOS ROSQUETES \o/

Sentiram nossa falta?

Olha, eu sei que fiz promessa de político para o senhor @Asmonelies que até nos procurou no Insta xD HAHUSHAUS

E eu até contaria os motivos, mas sei que ninguém merece ter que ler desculpinhas e problemas da vida alheia, então nem vou enrolar muito :D

Estou aqui de novo a assistente postando, pois foi minha a culpa pelo atraso, e eu estou preparada para pedradas.
Then, podem jogar. T--T /0\

E já avisarei previamente que as postagens podem sim variar sobre o tempo de atualização, entre 1 a 2 semanas. Pois os novos capítulos ainda estão sendo produzidos lentamente pela nossa dongs Pandoca que não tem tanto tempo na vida. u.u

Nós agradecemos pelos feedbacks positivos, e eu postarei a capa logo que estiver pronta :3 Só não queria usar isto como mais um motivo para o atraso... Enfim...

Boa leitura <3

Capítulo 6 - Bolsas e bocas são armas letais


Fanfic / Fanfiction ThrinK(ay) - Bolsas e bocas são armas letais

"Um aviso, para as pessoas 

O bem, e o mal 

..Isso é a Guerra 

[…] 

É o momento da verdade e o momento para mentir 

É o momento para viver e o momento para morrer 

O momento para lutar, o momento para lutar 

Para lutar, para lutar, para lutar" 

(This is War – 30 seconds to Mars) 

 

 

 

~ No capítulo anterior ~ 

"- Não é uma certeza ainda, pois durante a cirurgia, apenas cuidamos dos ferimentos graves e da cabeça. Mas pelo que vimos, deveria ter algum amortecedor durante a queda para que a pancada não tenha sido tão grande, mesmo a altura sendo imensa. O que resultou no milagre de ela estar consciente e com vida ainda, agradeçam por isso. – e todos suspiraram brevemente aliviados – Mas ainda sim as chances de ela ter os ossos lascados, são altíssimas, então preciso fazer os exames corretos que não pudemos na correria, e assim vermos se ela precisa ou não, por um período ou mais, utilizar a cadeira de rodas." 

 

- Então... Nós já ... podemos ir vê-la? - cortando aquele silêncio agonizante, perguntou senhor HyunSu – que pra quem não lembra, é o pai dela - um pouco receoso para o médico agora pensativo. 

 Parece que o mesmo estava viajando na maionese, pois fez uma expressão de espanto ao finalmente perceber o que haviam lhe questionado. 

- S-sim, sim. É claro. - passou a mão na nuca envergonhado por sua distração -  Mas não façam muito barulho, e vão em um revezamento de duas pessoas. – suspirou e ao mesmo tempo afrouxou sua expressão séria  - Não se preocupem, ela parecia bem melhor do que esperávamos. Apenas estava confusa. 

- Ela está acordada? - finalmente pronunciei algo. 

- Sim. – disse agora abertamente sorrindo – Logo que entrei já estava consciente, apenas confusa e me enchendo de perguntas. Vejo que nada afetou sua mente, exceto pela falta de lembranças do ocorrido. 

-O-obrigado doutor.... Não imagina o quanto estou grata por salvar minha filha.- Disse a senhora Kristen um pouco mais calma, secando as últimas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. 

- É o meu trabalho. - e sorriu convencido (ou é apenas na minha cabeça) - O quarto dela é o 4B, seguindo este corredor ao lado direito. - alertou-nos, já se afastando enquanto reverenciamos em agradecimento. 

Fez-se um breve silêncio. 

Que foi cortado pelo pai da MinHee, virando-se para mim com uma expressão indecifrável -  Você é o único que pode esclarecer com todos os detalhes sobre ontem . Como o médico disse, MinHee está confusa. É prioridade antes mais a ela do que a nós, para que você possa a prepar para o pior, e não entrar em pânico... Então, peço vá visita-la primeiro. Nós iremos comer, e - olhou rapidamente para Kristen -  lavar o rosto para estarmos mais apresentáveis, não queremps assustá-la. Tudo bem? Ainda confio em você, Zitao. 

 Fiquei por alguns segundos boquiaberto, pois não esperava por esse breve discurso. Apenas assenti, e me curvei  - em forma de agradecimento – depois me virando em direção ao corredor e caminhando em passos rápidos. 

Logo avistando tal quarto, meu coração começou a pulsar aceleradamente. 

Ela estava bem afinal, certo? 

Não tem por que eu estar tão nervoso. 

Mas...  E se ela não puder mais caminhar...? 

 

Volte aos seus sentidos, Zitao. Ela está viva, ao menos. O pior já passou...  

 

Limpei meu rosto com as costas das mãos, respirei fundo e bati na porta. 

Repeti o ato novamente e nada.  

 Já que não obtive reposta, abri-a lentamente enquanto espiava receoso, esperando que ela estivesse a dormir. 

E lá estava ela, sentada. Toda... quebrada, fitando o céu pela janela, numa espécie de transe. 

- Min..Hee? - disse, despertando-a. 

- Tao?... Tao!! Oh meu Deus Tao, você tá bem!! – e abriu um sorriso enorme, enquanto lágrimas surgiam em seu rosto. 

Ou será que elas já estavam antes? 

- Sim eu estou, mas e você? Está chorando... Oh... olha como você está...desculpe... – E comecei a chorar também. - Mas que droga, por que você está chorando? Isso tá me deixando triste também. 

 E ela começou a rir, ainda com as lágrimas descendo por seu rosto tão abatido e cansado.  

 

Não que o meu esteja melhor, mas. 

– Eu só tava pensando em coisas ruins que poderia ter acontecido... O que houve, Tao? Nós estávamos no parque... Ai, eu fiquei preocupada com você! Eu te vi com sangue... 

- Que? - E fiz uma careta de indignação, enquanto tentava desesperadamente fechar as minhas torneiras, mais conhecidas como olhos – Não, é claro que não! Quem se machucou foi você... Você... caiu da ... 

 E fomos interrompidos pelos pais da Min entrando no local (muito cedo por sinal, nem deu tempo de conversar com ela ) – mesmo não podendo entrar tanta gente.  

Acho que... deram uma exceção, ficamos a noite toda acordados esperando. 

- Filha...Meu amor ... Oh nossa... Como você se sente? - Disse a Sra. Kristen, andando em passos rápidos até sua filha e logo sentando-se na beira da cama, suas lágrimas surgindo novamente. -  Ah, como a mamãe é boba. É óbvio que você não tá bem. - sorriu fracamente - Eu até te abraçaria, só que olha como está... Vou acabar te machucando. - e MinHee tentou falar algo negando com a cabeça para confortar sua mãe abalada que acabou por derrubar mais lágrimas, mas a própria interrompeu - Mas saiba que, você não faz ideia do quanto estou aliviada e feliz por te ver viva... 

- Calma mãe... - respondeu a menor sorrindo - Estou bem, não vê? Apenas um pouco quebradinha aqui e ali. -  e riu um pouco -  Mas estou bem, juro juradinho mesmo. 

-Nos assustou filha. - Disse seu pai aliviado - Desculpe aparecer tão cedo, mas é que a enfermeira permitiu a entrada e a Kris não quis esperar um só minuto a mais. - apenas assenti em resposta enquanto todos voltaram a sua atenção para a protagonista ferida. 

- Também me assustei appa, pensei que tinha virado um Robocop.  – disse, arrancando risos de todos ali. – Mas que bom que meu corpinho ainda está aqui, não é mesmo? Logo vou estar voltando para casa e dançando... e... 

 Mas agora não havia mais graça nas palavras que ela pronunciava para quebrar a tensão. 

 Todos se entreolharam pois sabia que uma hora ou outra, - se confirmado - teríamos que contar que ela ... precisaria suportar um tempo de cadeira de rodas. 

Sem saltitar por aí. 

Sem... sua tão amada dança. 

 - O que foi, gente? Disse algo de errado? Por que estão ainda com essa carranca? Eu to bem, não vê? - sua voz enfraquecia a cada pergunta, pois começava a ficar preocupada também com nossa falta de sorriso. 

 E esse clima ruim foi interrompido,  uma enfermeira entrou dizendo que deveríamos nos retirar brevemente pois estava na hora dos medicamentos de Minhee. 

- Logo eu volto para te ver, pequena. - Disse enquanto lhe deixava um breve selar na testa, a mesma apenas assentiu com a cabeça, agora com uma expressão mais fechada do que de quando entramos. -  E espero que me perdoe um dia, por tudo.  – sussurrei num tom que apenas foi audível para mim. 

Os pais dela também se despediram e voltamos à sala de espera, mas com um pequeno e melancólico sorriso no rosto por sabermos que agora a ruiva de nariz de batata está bem. 

Bom, aparentemente bem. 

Kristen se sentou num banco distante e pegou seu telefone, deve estar avisando alguém sobre as boas novas, após tanto tempo de espera. 

Logo depois ela desliga o telefone e senta ao meu lado, mas permanece em silêncio. 

Fiquei fitando o nada – que se chama parede - e novamente estava lendo os folhetos pregados nela. Que já devo ter decorado de tanto que fitava isso a noite toda. 

Meus devaneios foram cortados quando surge uma garota em nosso campo de visão, observo melhor em silêncio, notando ser uma ocidental de fios azuis que – chorava como uma criança sem doce –  fungava sem parar. 

- Tia Kristen? Cadê a Mi? - Perguntou ela entre soluços, olhando para os lados em vão buscando pela figura ruiva. 

- Está no quarto, de repouso... Apesar das fraturas, ela em si parece bem...- Disse a mãe da menina internada, com a voz começando a ficar falha também ao ver a garota tão triste. -  Vá visitá-la, ficará muito feliz em te ver. 

- Eu posso mesmo? Agora? Mesmo? - A menina disse um pouco mais esperançosa, formando um sorriso em seus lábios. Segurou a mão da senhora Kristen e esperava por uma confirmação. 

- Pode sim Carry, mas fale com uma enfermeira antes. Ela deveria estar tomando os remédios agora. É só seguir por ali, 4B. 

  E logo a estrangeira fora em direção ao quarto, agradecendo a mais velha, enquanto eu também me levantei para ir ao banheiro e lavar um pouco o rosto. 

Espero que tudo fique bem mesmo. 

 
 

 

 
 

Kyun MinHee (a meia Robocop) 

 
 

Estava deitada, olhando para o teto no maior tédio. 

Poderiam ter deixado meu celular aqui pelo menos. 

Não que eu vá tirar uma selfie como essa gente tosca que faz isso até  mesmo fazendo cocô. 

~ foto com bico e a mesma cara sempre ~   

Aí eu teria que postar algo assim:  #dodói #hospital #quebrada #estoubem  #maquinas #robocop #insta #instagood #instalike ( se for facebook... sei lá ) 

E assim vai as potaria. ( de pote. Crianças, é poteria. Pote. Isso, pote. ) 

~ consciência invadindo ~ " Mar menina, essa budega é +18." 

EITA MEU GATO PELUDO ( que nem tenho) MAS NEM EU TENHO 18 AINDA, CUMASSIMEU?!?! 

 

… Enfim, tédio infinito. Porque nem essas “tosqueiras” de gente virtualmente social posso fazer. 

E então Deuzinho escutou minhas preces - eu orei e nem sabia - porque ouço a porta sendo aberta. 

Oh, e para completar minha sorte, vejo que é ela, minha melhor amiga, minha irmã do coração, meu mozão!!!! AH QUE EMOÇÃO!!! 

Desculpe, parei. 

 

- CAAAAAAAARRYYY!!!- Grito formando um grande sorriso bobo - Por que só veio a essa hora sua bitch, hm? Tava onde até agora que só brota agora, hein, Margarida olê olê olá? - sim, sou mal agradecida Jejê cristinho, pensei que me conhecesse - Posso saber? Tava dormindo na casa de bofe, néeeee hummmmmmmm. - e então caímos na gargalhada e eu continuei com a moonface. 

- Sua filha de duas mãe!!! Não é pra rir, - e ri mais ainda. Não tenho culpa, é automático. -  nunca mais faça isso, sua louca foguenta, quase me matou do coração, sua batata vermelha. - Disse ela em um tom brava, mas com um grande sorriso bobo como o meu. - Apareceu na Tv de toda a Coreia, não, DE TODO O MUNDO! Deve ser uma polêmica mesmo uma garota cair de um lugar tão alto. Agora tá famosa migs, cadê a limousine? 

- Wow, virei uma estrela agora. Uma estrela quebrada.  - e rimos por me ver toda quebradinha mesmo - Tudo isso é legal, - Hãm... NÃO. -  só que não me lembro o que aconteceu... Bom, o importante é que estou bem, eu acho. Espera um segundo... Você disse TV do mundo, então... O Luke já sabe? - Disse me lembrando daquele ser estranho chamado Luke, Luke Maria Romentinha Roda Bolsinha. HAHAHAHA até rimou ( o nome dele não é assim tá minha gente.)  

- Verdade.... Vamo ligar para ele. Bom, isso se ele não entrou na internet e já ter visto tudo. Mas caso ele ainda não saiba, iremos dramatizar um pouco mais essa história. MUAHAHAHAHA. - Carry e suas idéias diabólicas, o coitado tá do outro lado do mundo sozinho e ela vem com essa.  

Mas se ela não fizesse algo assim, não seria a Carry. 

- Okay...Okay. - Disse, com uma cara de capeta se formando. 

Até em momentos assim fazemos isso, ai, precisamos de um remédio pra nossa demência invocada por Satan contra Luke. 

- Aish que esse moleque não atender, vai levar uns cascudos via ligação. Faço as macumba e até enfio o braço pela tela.  

- Cuidado que pode acontecer mesmo.  - acabei rindo da minha imaginação fértil. 

 
 

- Alô? -  respondeu ele numa voz rouca. Voz de quem acabou de acordar. Wow, legal em. Dormindo às 19hrs lá enquanto eu aqui estou dodói.  

~ Conscy ( porque escrever sempre " consciência" pra essa chata brotando é um CÚ..kie) na área ~ 

"Saiba que essa chata aqui, faz parte de você. E tánkiyu pelo apelido! Só passei aqui pra dizer que o mundo não gira em torno de você e deixa o moleque dormir em paz." 

 

Defeito de fábrica essa Conscy. Uma enxerida do caramba. Um baidu que não desgruda.  

Porra.~~ 

 

Ui, volta pra realidade que o escravo Lukesaura atendeu. 

- LUKEEE, AI LUKE, SOCORRO !!! – Isso, Carry, berra mais num hospital. Ai ai... -  A MINHEE ... LUKE, ELA TÁ NO HOSPITAL, INTERNADA, POR QUE ELA... ELA CA... C-CAIU...DE UMA RODA-GIGANTE!!! – Tava rindo internamente até processar o que acabei de ouvir. Que?! PERA, EU OUVI MESMO DIREITO ?!?! Ela disse... roda... RODA GIGANTE?! Eu caí da roda gigante e to viva? É isso mesmo, produção? -   UM TAL DE TAO, ELE EMPURROU ELA DA CABINE... ELE TINHA SEQUESTRADO ELA... LEVOU PARA O PARQUE, CAUSOU UM BLACKOUT NO LUGAR...  AGORA ELA PERDEU A MEMÓRIA!!! ELA NÃO ME RECONHECE MAIS, LUKE!!!! Como dizem os coreanos, “ OTOKKEE??” -  e assim terminou seu discurso com um belo de um choro escandaloso. Cara, essa menina merece o prêmio Oscar de melhor atuação de falsiane do século. 

E assim fez-se silêncio por breves segundos do outro lado da linha. 

 
 

Claro, enquanto a gente quase vomitava a risada no travesseiro que havia ao meu lado. 

- OOOOOOOOO QUE? COMOOOOOOO ASSIIM? – disse numa voz embargada, devia estar chorando mesmo. – N-não... não pode ser...  A... A ... a minha ami...a nossa MinHee... Não cara, isso não pode ser verdade... – e chorava, e chorava. Coitado, senti um pingo de pena, mas não foi o suficiente para não parar de segurar o riso - QUEM É ESSE TAL DE TAO? EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!!! COMO ELE PODE TER EMPURRADO ELA DA RODA-GIGANTE? ELA NÃO LEMBRA DE NADA?????? O ROSTO DO CARA PELO MENOS, PRA GENTE ESTRAMBELHAR ?- Ele praticamente estava berrando, chorando e irritado com isso. – Ai... ela não lembra da gente .... Não posso aguentar isso... É.. e-é  muito forte p-pra mim...  – nossa, ele tá até soluçando. 

- Se quiser confirmar, é só ligar a internet! E-essa notícia tá em todo lugar – fingia fungar Carry. – E-ela até me expulsou do quarto do hospital... D-DIZENDO QUE EU ERA UMA INTRUSA, UMA INTRUSA, LUKE! - Bota mais choro falso aqui. 

E fez-se silêncio – vulgo, barulho de choro apenas – por uns 2 minutos. 

Ei, ei, não somos tão ricas pra gastar crédito com bobeira não! 

 
 

Ah não, a Carry é rica sim. 

~ Conscy.. 

SHIU. 

"Só ia falar que tu também é rica, sua chata." 

Eu mesma não, meus pais que têm umas granas. Se eu sair grávida do puteiro e eles me expulsarem de casa, eu estaria fugging lascada! 

E chata é você, sua spam. 

 

-  E-eu... posso tentar falar com ela? Vai que ela se lembra de mim se eu falar alguma besteira e.... tipo... batata vermelha de olhos azuis... ou...PÊHIJU DA PUNTA!! ( "Beijo na bunda." Traduzido automaticamente pelo Bing.

 

Mas que voz de biba com nariz entupido que pareceu agora. 

Ah, não. Agora não dá mais. 

- AHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...- não aguentamos mais. 

- Ai minha barriga... HAHAHAHAHA ... ai, rir dói meu corpo, ai ai... HAHAHAHAHA Carry socorro... HAHAHAHAHAHAHAHA – e eu nos entreguei por completo agora. Oops. 

- Que? Mi, é você...? POR QUE ESTÃO RINDO.... -  ele deve ter parado pra pensar – lembrar - de como realmente somos ... capetas – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF!!! 

- HAHAHAHAHAHAHA Desculpa Luke, foi ideia da Carry. 

- Tinha que ser! MAS.... eu vi a notícia, e não era você? A da roda gigante? 

- Era sim. 

- OH MINHA NOSSA, ENTÃO VOCÊ MACHUCOU MESMO? NÃO LEMBRA DE MIM? 

 Serumanin burro mesmo. Tinha que ser. 

- EU lembro, Luke Skywalker bitchinha escravo Isauro. Acabei de falar seu nome completo, satisfeito?  – e rimos mais um pouco -  E caí sim, mas ninguém me empurrou nem nada, eu acho. Bom, eu não lembro, mas Tao não faria isso. E estou só um pouco quebradinha. 

- Ufaaa...Mas essa Carry, eu mato ela...Como ela pode fazer uma coisa dessa comigo!!!Que está do outro lado do mundo... SOZINHO!! 

- Escutei isso Luke, é bom não me ameaçar. - Carry disse mais séria. 

- Aaaaah vai catar peixe no mar Carry... Bom, vou desligar aqui, preciso atender um casal fedido que não consegue um sapato certo... Agora precisam de frescura pra jogar boliche, mereço. – suspirou. - ... Vida de empregado não é fácil, sabe. Se é que vocês me entendem. Não, vocês não entendem, só rodam bolsinha mesmo. ... Mas não se preocupe, vadia também tem carteirinha de trabalho agora!... Beijos minhas negas escravas... 

- LUKE SE VOCÊ TIVESSE AQUI SEU VIADO, VOCÊ JÁ ESTARIA INTERNADO COM UMA PERNA E TRÊS COSTELAS QUEBRADAS. VADIA É TU, MEU. Tava aí dormindo no serviço, imprestável. – nem precisa dizer quem gritou, né? 

- Beijos.- Eu e Carry dissemos em uníssono, e logo Luke desligou. 

Vagabundo, nem fala tchau direito. 

Ficamos então colocando o papo em dia – tipo, o jantar, bebida derramada, Senhor Elfo amiguinho era filho do chefe do appa, irmão Tao... Tao... Beijo... OOh. Beijo.  Ah sim, tem o “Nam”. Mas o beijo foi... Oh. Beijo... Ah... Chega tá muita melação - até que escuto novamente a porta ser aberta. 

No que eu olho era Tao – e Carry deu uma piscadela quando percebeu que “ELE” era o “tal Tao” - os olhos dele ainda estavam com algumas lágrimas escapando, vermelhos e inchados. Estava parecendo um panda drogado... 

Uooow tive uma ideia. 

Mas antes preciso do meu celular... 

Cadê ele nessas horas, meu chessuis? ( carinha triste com bico... ) 

~ Conscy entra e sai correndo~ " BICO TÁ FEIO AMIGA, FUI" 

Maaaaaaano, alguém cala a boca dessa coisa que ela não tá sabendo usar. 

 

Eu tento revirar a cômoda que está ao meu lado, enquanto os dois estão com a atenção em seus celulares (povo tic tic, viciados, eu hein. ... tá, eu também sou. ) 

Espera. Tao entra assim do nada e nem cumprimenta. Senta aqui a bunda e fica no celular como se fosse sua casa? 

Tsc tsc. Merece palmada DE COURO.  

Não, pera. 

Aí é courada. 

" Menina buurraa"  ~ Conscy foge ~ 
 

Reviro mais um pouco a gavetinha da cômoda ( e os olhos, porque essa consciência tá me dando nos nervos enterrados do TPM desse mês que já passou mas decidiu dar uma de zombie e votara à vida) e voilá, achei o benedito celular que estava aqui. 

“Eu estava aqui o tempo todo e só você não viu.” ( Pitty divando) – disse o celular 

 
 

OI celular. Desculpa, eu não tenho olhos de “japa” à toa. 

 
 

Enfim, já que minha sofrência por falta de tic tic acabou,  peguei meu celular e mandei o emoji de um panda e um cigarro na frente. Para quem? Claro, Carry. 

Logo vi que a mensagem chegou, e a mesma olhando aquilo começou a rir feito uma louca. Juntei-me a ela, e então ali estávamos nós, rindo igual retardadas (mesmo já sendo) e quando notamos Tao, que nos olhava com cara de “brisado”, rimos mais ainda. Até que ele nos perguntou: 

- O que houve? Foi só eu chegar aqui, que vocês duas começaram a rir como duas debimentais... O que foi? Estou com alguma sujeira? Caquinha? É minha cara amassada? - Ele perguntou nos olhando confuso. 

- É que você está parecendo um panda drogado Tao... Só isso. – Eu disse começando a rir novamente. “Fáaalo memo”. Só isso, Tao, só isso. Pelo menos não disse que você parece verde. 

Ele fez uma careta engraçada. Até que estende a mão para Carry. 

- Prazer, Tao.- ele diz. 

Oh. Agora que ele cumprimenta. Nossa, cadê a educação nesse mundo? Caiu da roda gigante e quebrou também? 

- Aaaaaah então você é o tal de Tao... Prazer Carry .- Disse ela com um sorriso. 

- E eu não existo pra ele falar se quer um “oi”. – murmuro. 

- Ah. Oi MinHee! É que eu já falei contigo mais cedo... E.. 

- ENTAÃO NÃO EXISTO PRA VOCÊ MAIS? SE ME VER UMA VEZ TÁ BOM? ISSO É BOM PRA VOCÊ? SERIA BOM SE ALGUÉM FIZESSE O MESMO? LEGAL. ENTÃO VOU FINGIR QUE NÃO TE VI. 

Ham... não to de TPM gente, é só zueira. 

- Calma, MinHee.... – sentia o tom de preocupação em sua voz agora. ODEIO QUE FALEM "CALMA" QUANDO TÔ CALMA. OXE. AGORA QUE NUM TÔ CALMA MESMO, ENTÃO NÃO FALA "CALMA". AFF – Eu não quis fazer isso, só pensei que você queria ficar a sós com sua amiga em suas conversas, e eu ficaria apenas para ver como está... – e lágrimas enchiam seus olhos nesse momento. 

Eu disse que era só zueira. Mas não pensei que fosse tão bizarramente engraçado a reação. 

Gente, cadê o homem nesse homem? 

Tá, tudo bem, ele é emotivo. 

“OWWWN QUE FOFINHO” (sinta a ironia) 

Husahushauhsuahs Chega, parei de zuar o Picollo, coitadinho. 

- Tao... eu só tava brincando. 

E ele então arregalou os olhos, mas arregalou tanto que pareciam querer fugir da cara dele. 

 
 

Mas então Carry cortou esse clima estranho de constrangimento do Tao. 

- O Luke poderia estar aqui né... Ele ia gamar no Tao, não é mesmo Mi? Sabe, “daquele jeito”. 

- Não sei, – ri – será? 

- É sim, parece aqueles carinhas, K-Idol, que você falou que tinha aqui na Coreia. Luke ficaria babando nele. Do jeito que é gay, topa até rodar bolsinha na esquina pra ficar vendo esses olhos puxados... Ah não, isso ele já faz. Esqueci que esse é o segundo trabalho dele, além do boliche. Ele ainda vai comprar o Volvo com isso... Hahahahaha- Começamos a rir de novo da cara que Tao fez, e das coisas que Carry falou. 

- Hã?- Ele disse confuso novamente. 

- Nosso amigo Luke, ele é lá de Nova York assim como Carry. E a gente zoa ele, mas ele na verdade não é gay, não se preocupe. Ele não vai te atacar. – todos rimos -  É coisa do nosso Trio Maluco de Noiados. Somos melhores amigos desde 7 anos de idade. 

-Entendo. – disse ele, não muito animado. Eu hein. Tá com dor? Toma doril que a dor sumiu. 

- Tao?- Carry o chamou. - Vai sair raízes da sua bunda, toma cuidado. 

- Que? Por quê? - Ele disse olhando para nós duas sem entender nada. 

- Você está quase dormindo sentado aí, tão longe. Nós não mordemos. Daqui a pouco eu começo a achar que você é uma planta de enfeite também, no cantinho. - Eu disse. 

- Ah! Claro.- Logo após se levantar desajeitadamente, sentou-se na outra poltrona que tinha ao lado da cama. 

 

 
 

Carry Clark 

 

Huuuuum… Sei não esse Tao com a Mih, nem parece aquele apaixonadinho que ela me contou. 

OU ELE TAVA USANDO ELA ONTEM?!?! 

NÓOOOOO eu não deixava. 

Espera, EU NÃO DEIXO MESMO!!!! 

Tao, Tao... Ah se eu souber que tu é da mesma laia que o Luke... 

VAI ROLAR CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!! 

Tá, chega de paranóia. 

Na verdade... Ele parece ser um cara legal. 

Mesmo tendo cara de filhinho de papai, nojento, – verde – e fresco.  Mas como diz o velho ditado, as aparências enganam. 

Mas acho que não... Nããão Carry, não viaje tanto assim. Mi não gostaria desse tipo de cara... Ou gosta? Aah sei lá... Só sei que... 

...CREEEDO, QUE FOME CHESSUIS! ( To Parecendo a MinHee. Gordice contagia

- MIN!!! – berrei 

- OI!!! – disse ela sobressaltando 

-To com fome. 

-AAAAI SUA VACA, ME ASSUSTOU PRA ISSO! 

- Eu to virando você, poxa. 

- Estamos nos fundindo. 

- É.... – rimos 

– FUSÃO!!!!! – dissemos em uníssono fazendo aquela pose do DragonBall 

Tao nos fitava com cara de... “Bom, se quiser um Picollo estou aqui” 

Mentira gente, ele só tava rindo da nossa cara sem entender porque nunca assistiu Dragon Ball. 

Risada escandalosa a dele. 

MEEEEEEEEEU Deus. 

- Tá, vamos voltar à fome. – disse cortando a risada boba do senhor Etê 

- Tudo bem tudo bem, até me esqueci que estou com fome, maas...Antes quero saber ... - Disse MinHee confusa olhando pro controle ao lado da cama.- Como funciona esse treco?- Perguntou ela, mais confusa ainda. 

-Tao, faz um favor? Chama a enfermeira? Obrigado. - O mesmo me olhou meio que “O QUE? TÁ ME CHAMANDO DE MORDOMO?” 

Sim meu filho, estou. 

- POOOOR FAVOOR TAO. – dissemos em uníssono. 

- Tudo bem. - disse ele parecendo satisfeito com a palavrinha mágica. 

Ah, vai catar coquinho, vai. 

 
 

E depois de Tao trazer a enfermeira, nós brincarmos de sobe e desce com a cama, fazer careta comendo comida de hospital e mandando Tao – de novo – pra sair e comprar comida decente para nós, finalmente cá estávamos comendo Hambúrguer dentro do hospital. 

- Sopa Light não é pra gente. 

- É isso aí! – disse Tao mastigando. QUE COISA FEEEIA. 

Ele pareceu notar minha careta porque eu deveria estar com cara de cu olhando pra nojeira dentro da boca dele, por isso ele deu uma tossida de constrangimento e acabou engasgando de verdade. 

- Você tá bem, Tao? Oh meu deus oh meus deus! Bebe suco! Vai, bebe, bebe! BEBE! – MinHee disse desesperada, enfiando o líquido na boca do maior, que engasgou mais ainda jorrando suco envolta dele. – Ai desculpa desculpa!! Calma calma!!! – disse ela tapeando suas costas, mas parecia querer matar ele assim, minha gente! 

- Você quer matar ele, usa uma faca. Assim ele sofre, Min. Se for matar, que seja de uma vez. 

Os dois me fuzilaram com os olhos, e fez uma expressão indignada. 

Mas logo me ignoraram e voltaram para seus desesperos – Você tá melhor? Bebe devagar agora. 

- Tudo bem, mas deixa que agora EU faço isso. – disse ele tomando a lata de sua mão. 

- Desculpa. 

Meu Deus, essa menina pede mais desculpa do que padre que pede dízimo. ( e político que pede “vote em mim”) 

Gente, vou virar narradora de filme de comédia, porque né, a vida deles tá um ó. 

~ MinHee versão consciência entrando ~ 

“Fia, você nem é tão engraçada. É nós que somos, e você só aproveita e pega carona. Porque você é mais grossa que sal.” 

( Piada ruimmmm, shlep na cara ) 

- Tchau MinHee, vaza da minha cabeça! 

- Que? Tá me mandando vazar? Sou pum(gás) agora? Eu hein. 

Ouch. 

Falo mais que a boca. 

- Nada, eu só tava ... er... sonhando. 

- De olhos abertos? – interveio Tao – Depois eu que sou esquisito. 

- Caga, vai.

 
 

 

 
 

LUKE – o Grande, o Estupendo, maravilhoso e amazing... – EVAAANS!!! 

 

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHA GENTE!!!! SEI QUE SENTIRAM MINHA FALTA. 

Se não sentiu também, to de voltaa mesmo assim tá. 

Beijos, obrigado. 

Mas tá vendo? O meu papel de trouxa?

As amigas ingratas nem me dão notícias por horas, nem deve falar de minha ilustre pessoa... 

Não me colocam nem no POV’s desde que foram aí pra Ásia, e...  

Que país era mesmo? 

OH GENTE, SERÁ QUE TO INDO NO PAÍS CERTO?!?!?! ( Sim estou no avião, e...) 

 

- HELP ME PLEASE! 

- Do you want a help, child? ( Você quer uma ajuda, criança?) – perguntou a velhinha ao meu lado, falando daquele jeito lerdo que só elas sabem falar. Sabe, tipo procurando Nemo. Baleiês! “PROOOOCURAAAANDO NEEEEMOOO” É... isso aí. 

- Não precisa, moça. – (n/a: ele tá falando inglês, tá. Preguiça de ficar traduzindo.) Moça? Tá mais pra velha, idosa, senhora... mas vamos lá, né! Temos que agradar a flor da idade. ... Oh shit. E se ela tentar me pedofiliar? 

Oh meu Buda. 

Bunda? 

Buda. (Bunda.) 

Buda!!! Caralho. 

- Ô consciência burra. Tá pior que a Carry. 

- Menino louco. – balbuciou a velhinha. 

Ela me chamou de louco!!!!!!! 

Ai. 

Ui. 

Me ofendeu. 

Mentira. 

- Sou louco mesmo, senhora. Meu nome é até parecido com louco em espanhol. Luke, Loco, Luke. Viu? 

- .... Hã... Sim, filho. Que bonito seu nome. Quer uma balinha? 

- Quero sim velhinha! 

Oops. 

Ela me olhou com cara feia. 

Aí que vira macacada.  

A cobra fumou. *pof pof* 

" Se fodeu"

- Aah que pena, acabou balinha. 

FELA DA PUTA. 

MÃE DUMA FOCKA. 

OFERECE BALA PRA SUA PERIQUITA. APROVEITA E PÕE UM HALLS PRETO. 

AÍ QUE A POMBA FOGE DE VEZ. 

AH, JÁ DEVE TER ESCAPADO. 

QUE PENA, NÉ. TENTA NA PRÓXIMA VIDA ENTÃO, MIGUÉLONA. 

- Tudo bem, SENHORA. Minha avó também sempre esquece das coisas. É coisa de gagá, sabe. Isso chama CADUQUICE. Mas não se preocupa não, é normal. Idade passa, e é assim, tudo vai murchando, caiindo, apodrecendo... 

Vish, falei demais. 

CAPOWN. 

- Au. 

Levei uma “bolsinhazada” na cara. 

- COMO OUSA FALAR ASSIM COM OS MAIS VELHOS? 

- Não disse mais que a verdade, minha cara. Estou sendo extremamente honesto, e sincero. Ou você preferia um falsiane? - E coloquei o que melhor sei fazer na minha cara. um sorriso, e uma bela cara de BUNDA. ( debochada soa melhor.

- MEÇA SUAS PALAVRAS! – e levei um tapa no outro lado. Gente! Tem uma velha me agredindo e ninguém faz nada?! Cadê o segurança? Aeromoça? Só porque ela é velha pode tudo? 

Nem me candidatei pra UFC nem nada, oras. 

Ou.. Tá achando que sou um pervertido e to apanhando porque mexi na tcheca dela? 

Eu hein. 

Não relo em bugaça enrugada e caída. 

Deve estar ó. Uma boshta. 

Sabe então o que esse pedófilo aqui fez? ( Impossível na verdade é eu ser pedófilo com 16  - quase 17 dá licença - pra uma idosa de 300 anos) 

NÃO, NÃO MEXI NA TCHECA DELA. 

Dei um tapa mesmo. 

É, UUUUU POLÊMICA.  

"ABORRESCENTE AGRIDE SENHORA FRÁGIL E INOFENSIVA" 

O Carambola.  

Essa véia tá me dando tapa há minutos me dando sermão ( que nem ouvi direito mas ouço blá blá e o bater das dentaduras) e ninguém fez nada. 

Já sou escravo, pobre, e agora tenho que apanhar de graça por idosa bruxa? 

BATI MERMO.  

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ NÃO FEZ ISSO. 

E ficamos lá, batendo um na cara do outro que nem o macaco e o Ben Stiller de “Uma noite no museu”. 

Até que uma mulher passou e jogou suco em mim. 

OH QUE FELA DA POUTA!!! VOU TE SOCAR A CARA TAMBÉM E... 

- NÃO TEM VERGONHA DE BATER NUMA IDOSA NÃO? 

- QUEM É IDOSA AQUI SUA MALEDETTA?! 

- EU ESTOU TE DEFENDENDO SENHORA.... ESSE MENINO ESTÁ TE AGREDI... 

- SENHORA É A SUA AVÓ! – disse a velhota interrompendo a moça gordinha. 

Enquanto as duas discutiam, eu fui sorrateiramente para um outro banco vago ( apesar de não poder porque aqui cada um tem seu assento mas... foda-se.) e me sentei nela aliviado. 

Agora eu sei como o Alex do Madagascar sentiu sendo apanhado por uma velhinha. 

ÔOOh BIXO BRABO. 

Fuu... ~ respira ~ 

Agora posso explicar a situação, produção? Acabou a treta? 

Tá. 

- Eu estou aqui no avião, usando o dimdim que juntei trabalhando no boliche, para encontrar minhas amadas escravas. Vulgo, amigas. E cá estou eu, sofrendo no avião, com medo de altura, velhas, e até mesmo de bolsas e dentaduras. ( sim, a velha tentou me morder enquanto dava um tapa e a dentadura caiu babada no meu braço.) 

Blé. 

- Enfim, o que eu não faço por minhas amigas? 

 
 

- Pai, aquele tio tá falando sozinho. 

- Não se junte com gentalhas, filho. Hahaha - piaaaada ruim. 

 PIAAADA VELHA.  

TIOZÃO. 

ANTIQUADO. 

Eu ouvi direito? Sou o Seu Madruga agora? Piada de velho isso. Agora a moda é ser Lucas Rangel e... 

Não. 

Isso tá velho também. 

Oh minha gente, velhice pega!!!! 

Atchim Atchum Atchim!!! 

Atum. :3 ~ momento " não faz sentido algum, porquequemfazsentidoésoldado. " ~ ( Nossa, um ruim atrás do outro) 

- Calma menino, eu não to falando sozinho, eu estou treinando a fala para meu próximo filme! 

- Sério, tio?! Que legal! O que você faz? Fica em pé com a árvore? Senta com um figurante? 

- Não, eu sou o Harry Potter! 

- Não acrediiiiito! Pensei que você fosse o King Kong! 

- Por que? 

- Porque você é feio! 

AI MEU CORASSAUM. 

- Eu não sou bonito? Eu sou o Luke. 

- Do Darth Vader? 

- É. 

- Mas eu nunca assisti Star Wars. 

- Não? 

- É, eu prefiro Spock. 

Uai menino geek. 

- Você quer comparar Jornada das Estrelas e Guerra nas Estrelas, sério? São coisas super diferentes uma da outra, chega a ser um insulto. 

-Tio, seja lá o que for, traduzir nome é mais ridículo e in... O que foi que disse? 

-Insulto. 

-Isso. Isulto. Coisa de velhos! 

- Tá bom.... então tchau. 

- Mas moço,pera... Tenho uma pergunta. 

- Hum? 

- Você come mulheres? 

Eita, como assim? 

- Não, por quê? 

- Porque meu pai disse que quem é homem come mulher... Mas você não come, né! Então você é gay? 

- Sou. 

- Ahhhhhh legal!!!!! E o que gays fazem? 

- Comem hambúrgueres. 

- QUE LEGAL! Eu também como hambúrguer. PAAAAAI EU SOU GAAAAY!!!!!!!!! 

Saí correndo pro banheiro mais perto pra ouvir a conversa. 

- Por que você tá falando isso, filho?! Você nem sabe o que é Gay! 

- Sei sim. O tio Luke falou. 

- Quem é tio Luke? 

- É aquele gentalha. 

- Mas o que ele te falou? 

- Que eu como hambúrguer. Então eu sou gay. 

Caaara, to ferrado se eu sair agora. 

- Esses jovens não sabem mais tratar crianças bem. 

- Pai, você come mulher? Porque você também come hambúrguer. Então você é meio gay? Meio homem? Pai, explica, explica. 

Uma aeromoça deve ter parado em frente, porque escuto um “ não obrigado” e um “ chicken please” mais perto. 

- Shiu, filho. Depois explico. 

- Moça! Você já foi comida? 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ADOREI ESSE MENINO. 

- Ham....  – ela disse meio constrangida ( bom, eu acho. To aqui cheirando a privada então não vejo a cara da mulher) - ...Pessoas não comem gente né, mocinho? 

- Filho! Não se pergunta isso a uma moça. 

- Mas pai, você disse que come... 

- Hum hum ( isso é uma tossida gente. Ah então teria sido "cof cof". Lembro na próxima tossida então. ) ... Vocês vão querer algo? 

-  Ham... N-não, obrigado. Talvez depois, mas eu a chamarei.  

- Pai, por que você piscou pra ela?! 

OH CARA, ESSE MENINO É DEMAIS!!!!! Isso, narre mais o que tá rolando. 

- Não pisquei não, filho! 

- Você piscou sim que eu vi! 

- Não pisquei! 

- Piscou sim! 

- CALA A BOCA FILHO! 

- Não devia falar assim com uma criança... -murmurou a aeromoça. 

- VOCÊ QUE SÓ SERVE PRA USAR DECOTE E SAIA CURTA PRA DEPOIS SER COMIDA POR CLIENTES NO AVIÃO, NÃO TEM O DIREITO DE ME ENSINAR COMO EDUCAR O MEEEEU FILHO! 

Eita bicho, eu não deixava. 

Mete a bolsinha também, muié. 

[…] 

 

- Então ela é comida mesmo? 

..... 

Cara. 

Esse garoto... 

VOU COMPRAR VOCÊ. 

ENTRA NA POKEBOLA, VAI. 

 
 

 
 

Kyun MinHee  

 

Já se passaram alguns séculos ( ou semanas mesmo, sei lá, não dá pra ter noção do tempo )  depois do acidente, e Tao me pediu mil desculpas quando estivemos a sós no meu quarto. Ele pensa que a culpa foi dele, coitado, mas fui eu quem dei aqueles tiques que pareço eletrocutada enquanto estou com medo, então devo ter pulado quando a porta abriu! 

“Missão suicida sem paraquedas” Tararãaaam Tararãaaam  ( musiquinha do missão impossível) 

Ah vai, ajuda né, é dificíl cantar assim. 

Finge que parece, tá bom? Obrigado de nado. 
 

Agora estou aqui com o Channy elfudo que veio me visitar com o senhor verde Picollo e Carry que foi buscar uma coca pra todo mundo. 

- Comer frango frito até quase explodir num hospital. Nossa, nunca pensei que fosse fazer isso.- disse Channy com o último ossinho de frango na mão, balançado. 

- É mesmo. – concorda Tao mexendo no celular. OOOOOO viciado. 

A droga que deixa ele com essa cara deve ser o celular, só pode. 

Porque MEEEEEEU BOLI AMASSADO. 

Eles não desgrudam um só segundo!!!! 

Credo. 

Tem vida social não? 

 

Espiei um pouco para ver o que ele tava mexendo, mas ele me percebeu tentando inclinar e desviou o celular para o outro lado. 

QUE FOI? TÁ ESCONDENDO PORQUE TAVA VENDO PORNÔ? Vai ver no teu banheiro. 

Eu hein. 

- Hyung, porque você tá vendo foto da MinHee? ( n/a: o Tao é mais velho aqui porque sim. Um ano de diferença. OOOh) 

Eita que eu ouvi direito isso. 

- E- eu? Não, cara! – disse ele mexendo algo na tela – Ela te parece a MinHee? 

- Mas não era ess.... – Tao interrompeu Channy enfiando um pedaço de frango  na boca dele - effa faí fe fofê fafa fendo. 

Nem precisa da tradução do Bing, né? 

- Então... agora me diz, pandinha. Como você tem uma foto minha? 

- Hãm.... 

- Pode ir explicando. – dissemos eu e Channy em uníssono. 

- Er.. é que eu iria... 

- OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PESSOAL!!!!! 

CARRY.

SUA.

MÃEDAFOCA.

Aish 

Atrapalhou o clima CSI. 

Não pera... Não... 

Que seja. 

Era investigação! 

- Carry, você chegou em pior hora, agora ele não vai mais nos contar. – disse Channy chateado com bico. 

- Contar o que, garoto? Credo. 

- Que MinHee terá que usar cadeira de rodas. – entra appa (n/a:  HyunSu, que pra quem ainda não lembra pelo nome,  é o pai dela, gente.!) com a cara mais péssima que Tao quando está drogado. 

 

NÃO. 

CALMA. 

ACHO QUE... Dessa vez não ouvi direito. 

Eu ouvi direito? 

...Cade..ira? 

- ....WHAT?!?!


Notas Finais


OBRIGADINHO POR LER, E ESPERO QUE TENHA GOSTADO DA VOLTA DO LUKE \O/

"Acalma o caps miga"

Ah, claro, e da Conscy que tanto quer atenção HSUAHSUAHSAUSH

Bom, sendo esse o capítulo 6... então o próximo é o 7 e...
"Perdeu a habilidade pra contar, querida?"

Ai menina, calma.

Eu ia contar que ...
O CAPÍTULO 8 VAI SER CAPÍTULO ESPECIAL, MINHA GENTE AMADA <3 <3 !!!! YEEEAH \0/ <3

Então já mandem sugestões, personagens e tema, que nós vamos fazer a oneshot COM VOCÊ, PESSOA ROSQUINHA LINDA, inclusa <3

As duas ideias mais biuriful e amazing serão escolhidas para o capítulo 8, e nós vamos no inbox para avisar e pedir para que você participe de alguns diálogos ( se quiser, claro) !!! uhu uhu .

Bom, enfim, dessa vez vou apenas deixar a perguntinha do mês pelo nosso divo que comebackou... LUKE !

- Oi pessoas lindas do meu mundo lindo!!! A questão de hoje é...

" Se você pudesse presentear uma só coisa pro seu ídolo/crush, e essa fosse A CHAVE pra ser notada(o), o que daria?"

Espero que não fiquem cegos com meu brilho no próximo capítulo... e até lá, BEIJOS NA BUNDENHA <3

"Seja meeenos, bem menos."

HUSAHSUHAUS Até o próximo!!

Beijos ( fantasmas) da Pandoca *^* <3 <3

E Kissus da tia Nessie! ( '3')/ ~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...