1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Dark (Em Reescrita)

História Through The Dark (Em Reescrita)


Escrita por: katelynxriggs

Fanfic / Fanfiction Through The Dark (Em Reescrita)
Sinopse:
“Todos que conhecemos estão lutando uma batalha a qual não temos conhecimento algum; portanto, devemos ser bondosos. Sempre.”

Sabe, eu sempre tive a impressão de que, quanto mais o mundo te derruba, mais forte você fica. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo. Dois anos de sofrimento passaram de maneira tão lenta, que com certeza seriam capazes de enlouquecer qualquer um.
Em mim, o efeito foi diferente: dois anos de sofrimento mudaram completamente a minha personalidade. Antes, eu pensava que estava tudo bem deixar algo que me machuca me mudar. Eu achava que era o certo.
Hoje, me pergunto: “Como pude ser tão tola?”. Demorei muito tempo para perceber que tinha algo muito errado. Hoje, tenho vergonha disso. Considero até mesmo egoísta.
Na adolescência, temos nossos altos e baixos, e, naqueles tão mencionados dois anos, eu tinha mais baixos que altos. O problema, é que eu era tão individualista, ao ponto de olhar somente para os meus problemas, desconsiderando completamente as dificuldades dos outros.
Só fui perceber como eu era autodestrutiva, quando mudei de cidade. Abençoado seja o meu pai, que tomou essa decisão. A decisão que mudou tudo e que, graças a Deus, me tirou do fundo do poço.
A verdade, é que, não importa o quão sujo e nojento o mundo é, sempre tem alguém que pode muda-lo. Com pequenas ações, podemos fazer algo grande. Quando você é bom com os outros, não muda somente você, muda o mundo, também. A bondade é uma luz que brilha de dentro para fora de quem a possui. Essa sim, é a verdadeira beleza interior.

Arabella Finnlen tem um sobrenome marcado na história de uma pequena cidade na Carolina do Sul. Um assassinato, cometido pelo seu meio-irmão mais velho, Eddie Finnlen, quando ele assassinou a sua mãe, Ellen Sætre Finnlen. Depois do garoto de 18 anos ser preso, Bella e seu pai, Harry, se mudam para Woodstock, Geórgia. Com todos os anos sendo tratada como uma "psicopata em desenvolvimento" por conta do meio irmão, mesmo não tendo nada a ver com o crime, Arabella acabou se fechando para o mundo. Até o dia em que ela conheceu ele, Chandler Riggs. Um garoto doce, porém um pouco complicado, que poderia sim, mudar a maneira que ela vê o mundo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 998
Favoritos 41
Comentários 36
Listas de leitura 11
Palavras 62.000
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs
Tags Bridget Satterlee, Chandler Riggs, Katelyn Nacon, Lauren Cohan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
New Life
3
227
2.490
 
2
Past and Memories
5
137
6.945
 
3
We Need To Talk
3
107
7.550
 
4
Alexithymia
4
93
5.605
 
5
Noceur
4
95
6.095
 
6
Stella Polaris
4
80
7.800
 
7
Natsukashii
4
79
6.045
 
8
Old Arabella
3
69
4.950
 
9
Promise
5
76
9.100
 
10
Pizza and Candles
1
35
5.420

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por weedhere
Stella Polaris
Usuário: weedhere
Usuário
Eu ameiiiii
Postado por starswithtales
Past and Memories
Usuário: starswithtales
Usuário
Menina ! Que história maravilhosa é essa , me apaixonei !