1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Legends >
  3. The Beast

História Through the Legends - The Beast


Escrita por: NatInStyle402

Notas do Autor


Oláa
Links nas notas finais!
Boa leitura ♥

Capítulo 4 - The Beast


Fanfic / Fanfiction Through the Legends - The Beast

Hoje o dia na escola foi normal, tive as primeiras aulas com a Lydia e conversamos bastante sobre esse tal encontro de casais que ela está bolando, nesse momento ela está tentando me convencer a ir com o Cody.

- Por favor! Você não disse que queria que a gente tratasse o seu irmão melhor? Então nós vamos convidar ele também pra ir com a Allison, você precisa ir com o Cody! - Bufei pegando um sanduíche e colocando na minha bandeja.

- Lydia eu não vou com ele, já disse que depois desse verão ele não é o mesmo. - Falei novamente.

- Como assim não é o mesmo? - Perguntou segurando o meu braço.

- Ele me traiu, anda sumido e está agindo estranho. - Ela continuou com aquela expressão de que não acredita em mim. - Estranho como agora por exemplo, ele não almoça mais com a gente e não me diz aonde vai. Ele tá me traindo e eu vou terminar na primeira oportunidade.

- Se ele tivesse te traindo e Jackson teria me contado já que eles são melhores amigos, não é Jackson? - Ela perguntou para o loiro que nos olhou um pouco apavorado. - Jackson?

- Eu não sei tá. Scar tem razão, ele tá estranho e não me conta mais nada. - Ele disse suspirando.

- Okay… mas você pode chamar ele mesmo assim e vai ser uma boa oportunidade pra vocês conversarem. - Revirei os olhos e saí da fila procurando uma mesa pra sentar, avistei Scott e Stiles em uma sozinhos e então andei até lá. - Scarlett por favor você tem que ir. - Ela pediu me acompanhando. - Ainda não te perdoei por não ir na minha festa semana passada.

- Dá um jeito em que? - Perguntei me sentando na frente de Stiles e ao lado do Scott.

- No… no dever de casa. - Scott me disse olhando estranho para a Lydia que se sentou na mesa também.

- Por que ela tá sentando com a gente? - Stiles me perguntou, o olhei e dei de ombros abrindo a embalagem do meu cupcake. Todos começaram a sentar na mesma mesa Lydia, Jackson, Allison, Danny e Mark. Stiles estava estranhando tudo aquilo mas sei que ele gostou porque a Lydia sentou aqui também.

- Levanta. - Jackson mandou para Mark.

- Porque você nunca pede pro Danny levantar? - Perguntou Mark irritado, eu ri um pouco e o respondi.

- Porque o Danny não fica olhando pra calcinha da namorada dele. - Falei e eles riram um pouco, Mark levantou e foi se sentar em outra mesa.

- Ouvi dizer que foi um ataque de animal. - Danny disse se referindo ao acidente com o ônibus. - Talvez um puma.

- Leão da montanha? - Jackson perguntou.

- O puma é um leão da montanha. - Lydia disse e  Jackson a olhou estranho. - Não é? - Se fez de burra, pude perceber que Allison revirou os olhos e ri.

- E daí… deve ser um mendigo viciado que vai morrer de qualquer jeito. - Ele disse dando de ombros.

- Que legal desprezar a vida das pessoas assim. - Falei terminando com o meu cupcake.

- Galera… descobri quem ele é olha só. - Stiles disse virando o celular pra gente, fui um pouco pra frente assim como todos pra poder ver melhor. Era um vídeo de uma reportagem mostrando a foto e o local do acidente.

- Eu conheço esse cara. - Falei me lembrando dele.

- É.. de quando pegamos ônibus para ver nosso pai, ele era o motorista. - Scott completou e eu assenti, havia algo de errado com ele eu conseguia sentir como se fosse em mim também.

- Dá pra falar sobre alguma coisa divertida porfavor. - Lydia pediu. - Tipo aonde a gente vai amanhã a noite? - Allison a olhou com os olhos arregalados. - Você disse que você e o Scott vão sair amanhã não é? - Ri um pouco disso, Lydia e sua mania de se convidar para os lugares.

- Ah… a gente ainda tava pensando. - Allison respondeu olhando para o Scott que parecia confuso ainda.

- Tá se nós vamos sair juntos vamos fazer algo legal. - A ruiva disse convencida.

- Ah… sair juntos? Tipo… -

- Tipo em casais. - Lydia o interrompeu.

- Você quer sair, nós e eles? - Meu irmão perguntou para Alli que assentiu.

- Porque não? Vai ser legal. - Ela afirmou.

- Sabe o que mais vai ser legal? Enfiar esse garfo na minha cara. - Jackson resmungou mal humorado.

- Ah vamos jogar boliche! Você adora boliche. - Lydia tentou convencer.

- É com adversários de verdade. - O loiro disse irritado.

- Como sabe que não somos adversários de verdade? - Allison perguntou competitiva. - Sabe jogar né? - Ela perguntou para meu irmão que ergueu as sobrancelhas, Stiles assim como eu e Danny só observava aquela cena.

- Mais ou menos. - Ele respondeu.

- Mais para menos, ou pra mais? - Jackson questionou.

- Pra mais. - Scott respondeu e ajeitou sua postura. - Olha… eu jogo boliche muito bem. - Falou convencido, Stiles segurou uma risada.

- Tá então todos vamos? Scar? Você e Cody vão também não é? - Lydia interrompeu aquela mini discussão.

- Já disse que não vou com ele. - Falei mais uma vez.

- Você tem que ir!

- Lydia vão só vocês, amanhã eu tenho uma coisa pra fazer. - Inventei uma desculpa e recebi um olhar bravo da ruiva.

- Qual é Scar… sem desculpinhas, fala logo que você é boa no boliche. - Jackson provocou.

- Jackson você quer que eu fale de todas as vezes em que ganhei de você no boliche? - Provoquei também.

- Nem foram tantas… - Ele murmurou baixo.

- Então você vai! Quer que eu fale com o Cody? - Lydia perguntou sorrindo.

- Eu. Não. Vou. Com. Ele! - Falei pausadamente.

- Então você vai sozinha com a gente! - Esbravejou e eu neguei.

- Que? E ficar de vela? Nem pensar! - Falei me folgando na cadeira. - O Danny vai comigo.

- Nem vem Scar… você não é o meu tipo. - Danny respondeu com um sorrisinho no rosto.

- Poxa Danny… não mereço uma chance? - Perguntei e ele riu.

- Você é uma gata, mas eu já tenho namorado. - Fiz um bico e ouvi Stiles rir.

- Eu vou com o Stilinski. - Falei e na mesma hora ele parou de rir e se engasgou. - É isso, agora eu já tenho com quem ir.

- Vem cá você ao menos vai me perguntar se eu quero? - Stiles disse se recuperando.

- Não. - O respondi e levantei da mesa enquanto eles riam. - Lydia depois você me manda uma mensagem falando o local e a hora, depois falo com você Stiles, preciso falar com outra pessoa agora. - Acenei pra eles que sorriram, saí da cantina e olhei o corredor a procura de Cody, o vi em um dos armários conversando com uma garota, andei apressada até lá e assim que ele me viu endireitou a postura. - Não precisa ficar assim.

- Não é nada disso, eu e a Rebecca só somos… - Interrompi qualquer explicação dele.

- Não precisa se explicar, eu só quero terminar de vez com você. - Falei e senti um alívio no peito.

- Terminar? O que? É por causa do que aconteceu no jogo? Escuta Scar eu só estava tentando… -

- Cala a boca Cody, já disse que não quero explicações, nós já estávamos estranhos faz tempo e esse término vai ser bom pra nós dois. - Falei colocando a mão no ombro dele para que ele não me abraçasse.

- Você pode querer terminar mas eu não quero… - O ignorei e virei as costas indo em direção a saída da escola. - Scarlett! - Ele chamou e então me virei o encarando. - Nós não vamos terminar. - Ele praticamente gritou, olhei para os lados e vi que alguns alunos nos encaravam.

- Vai ser melhor assim… você pode ficar com outras garotas e não se preocupar se está me traindo ou não. - Ele revirou os olhos.

- Eu não estou te traindo Scar, o que eu disse outro dia foi de cabeça quente e… -

- Está sim, não adianta negar eu sei quando você mente, e ultimamente só o que sai da sua boca são mentiras. - Falei e me aproximei dele. - Acabou tudo, acabou! - Sussurrei perto do seu ouvido, virei às costas e saí dali indo para o estacionamento.


 

 Depois de horas trabalhando eu resolvi parar para tomar um banho, eu estava exausta mas aliviada por finalmente ter terminado com o Cody, o nosso relacionamento estava me deixando mal e eu me sentia estranha, como se não estivesse sendo eu mesma. Terminei meu banho e enrolei a toalha em volta do meu corpo, peguei outra para secar meu cabelo mas parei assim que escutei vozes no quarto do Scott, me concentrei nelas e consegui escutar o que eles estavam conversando.

- A gente vai até lá e eu examino o local, ele disse que assim eu vou saber o que fiz. - Scott disse.

- Como assim examinar? - Stiles perguntou com a voz esganiçada.

- Derek disse que eu vou saber quando chegar lá, que é algo instintivo. - Meu irmão falou, ele encontrou com o Derek? Abri a porta do banheiro e saí do quarto encontrando os dois no corredor - Vamos antes que a Scarlett...

- Antes que eu o que? - Perguntei com a mão na cintura.

- Wow… Oi Scar. - Stiles disse olhando meu corpo.

- Scarlett! Dá pra você ficar decente? - Meu irmão perguntou e eu revirei os olhos.

- Eu tô de toalha. Onde vocês vão? Você falou com o Derek? - Perguntei e ele revirou os olhos dando um tapa na cabeça de Stiles que ainda me encarava.

- Eu acho que fiz uma coisa e fui pedir um conselho pro Derek, eu e Stiles vamos lá no local do acidente na escola e eu vou examinar tudo pra saber se fui eu ou não. - Ele disse.

- Você acha que atacou o motorista? - Perguntei.

- Não sei, eu sonhei com isso mas achei que era só um sonho até chegar na escola e ver tudo aquilo. - Ele explicou.

- Eu vou junto. - Falei cruzando os braços.

- Não!

- Vou sim, e se o tal Alfa resolve aparecer? Você sozinho não tem chance contra ele. - O convenci.

- Tá legal, vai se vestir vamos te esperar lá embaixo. - Ele falou e eu sorri entrando no quarto. Corri até o closet e me vesti (1), calcei um tênis e peguei meu celular voltando a descer as escadas com os cabelos molhados mesmo, os dois me esperavam perto da porta.

- Você levou o jantar da mamãe? - Perguntei pra Scott enquanto caminhávamos pra fora da casa.

- Levei sim, encontrei o motorista lá, ele está bem e eu acho que vai melhorar logo. - Ele disse e eu destravei o meu carro.

- Não senhora, vamos no meu jipe. - Stiles protestou.

- Quê? Meu carro é mais rápido. - Falei óbvia e ele abriu a boca ofendido.

- Como você ousa… - Stiles reclamou mas foi interrompido pelo meu irmão.

- Scar vamos logo. - Ele disse abrindo a porta do jipe para que eu entrasse atrás.

- Okay… - Murmurei entrando nele.

- Nunca mais ofenda o meu jipe. - Stiles dramatizou e eu ri.

- Foi mal. - Falei e me encostei no banco fechando os olhos, depois de dez minutos o carro parou, eu abri os olhos e estávamos na entrada de trás da escola, onde fica o estacionamento de ônibus, eles desceram do carro e eu fui atrás fechando a porta do carro.

- Não… um tem que ficar pra vigiar. - Scott disse.

- Scarlett fica. - Stiles disse.

- Você fica Stiles, Scar vai me ajudar a sentir o cheiro e essas coisas. - Scott disse.

- Porque eu sempre fico vigiando? - Stilinski reclamou.

- Porque você é o motorista. - Meu irmão falou.

- Tá porque eu to começando a achar que você é o Batman e eu sou o Robin? Eu não quero ser o Robin o tempo todo! - Gargalhei e apoiei as mãos na cerca começando a subir.

- Ninguém é Batman e Robin hora nenhuma. -

- Nem um pouquinho só? - Stiles disse, eu me sentei no topo da cerca e pulei até o chão, é uma queda e tanto se eu não tivesse essa força sobrenatural sei que teria machucado o tornozelo.

- Só fica aqui.

- AH MEU DEUS! Tá bem. - Falou voltando para o jipe, Scott pulou a cerca rapidamente e começamos a andar até o Jipe, Scott parou um pouco antes do ônibus e fechou os olhos, me aproximei dele e segurei na sua mão com a intenção de puxar ele até lá.

- Scott… - Chamei.

- Tô bem, só estou me lembrando. - Falou e continuou caminhando, fui devagar atrás dele e já pude sentir o cheiro de sangue, Scott se aproximou da porta e colocou a mão no vidro, ele levou um susto e confesso que também me assustei mas não falei nada pra não atrapalhar. Ele abriu a porta do ônibus e entrou, entrei atrás. O cheiro ali era de sangue misturado com algum outro que eu não sei identificar, é como o cheiro de algo queimado, junto vinha um misto de raiva e descontrole, era como se eu sentisse o que às pessoas que estavam aqui sentiram.

- Você está sentindo isso? - Perguntei para Scott depois de ele ficar uns minutos com a mão no banco.

- O cheiro de raiva… sim. - Ele disse e logo se abaixou rapidamente como se estivesse sendo atacado.

- Scott… -

- Eu não machuquei ele... eu... estava tentando ajudar. - Ele murmurou com a mão no peito.

- Scott… foi o mesmo Alfa que nos transformou, eu sinto o mesmo cheiro que senti naquele dia. É como se uma lembrança voltasse e eu pudesse sentir tudo do dia que ele nos mordeu. - Falei olhando para um banco todo ensanguentado.

- Cheiro de que? - Ele perguntou.

- Cheiro de transtorno… cheiro de queimado. - Disse e logo ouvimos buzinas do jipe, olhei pela janela e vinha um guarda com uma lanterna, puxei Scott e rapidamente saímos dali, eu estava correndo rápido e peguei impulso num carro pra pular a cerca, Scott fez o mesmo e então entramos no jipe, eu pulei pro banco de trás e Stiles deu a ré saindo dali.

- Deu certo? Você lembrou? - Ele perguntou dirigindo pela estrada.

- Aham eu estive lá a noite, e o sangue parte era meu. - Falou.

- Você atacou ele? - Stilinski gritou.

- Não… eu vi olhos brilhantes mas não eram meus eram do Derek. - Falou.

- Do Derek? - Perguntei.

- É porque o Derek ia te ajudar a lembrar que ele atacou o motorista? - Stiles disse a mesma coisa que eu estava pensando.

- É isso que eu não entendo. - Falou.

- Deve ser uma coisa de bando. - Stiles disse e eu ri.

- Qual a sua teoria Stilinski? - Questionei já imaginando o que a mente sarcástica dele estava pensando.

- Tipo uma iniciação, vocês matam juntos. - Falou e eu ri.

- Porque dilacerar a garganta de alguém é uma experiência que une muito. - Scott ironizou.

- É mais você não matou então não é um assassino. - Concluiu. - Isso quer dizer também que...

- Que eu posso sair com a Allison. - Scott disse feliz, gargalhei da cara que o Stiles fez.

- Eu ia dizer que você não vai me matar. - Stiles resmungou.

- Ah é… isso também. - Scott falou sorrindo.

- Tá e o que vamos fazer? Eu sei que não era o Derek no ônibus porque o cheiro é totalmente diferente. - Falei.

- Eu sei… mas ainda não descarto essa possibilidade. - Meu irmão disse.

- Okay… vamos logo pra casa que eu estou com sono. - Falei me jogando pra trás.

- Scar… você me empresta o seu carro pra mim buscar a Allison no encontro de amanhã? - Scott me perguntou e eu levantei bruscamente.

- Que? E eu vou como? -

- Stiles te leva, você vai né? - Scott perguntou pra ele.

- Não tenho muita escolha.

 

- Passa aqui amanhã às sete, sem atrasos. - Falei assim que chegamos na minha casa.

- Pode deixar. - Stiles falou. - Até amanhã! - Acenei pra ele assim como Scott fez. -

- Scott. - O chamei quando entramos em casa, peguei a chave do meu carro no bolso e lhe entreguei. - O tanque tá cheio. -

- Valeu Scar...- - Agradeceu.

- Não se acostuma. - Ri e subi para o meu quarto.

Eu havia acabado de me arrumar (2) faltavam quinze minutos pras sete e Scott já havia saído com o meu carro para buscar a Allison na casa dela. Fiquei falando com a minha mãe por mensagens até que ouvi uma buzina soar, dei tchau pra ela e desci com a minha bolsa no ombro, fechei a porta de casa e coloquei a chave no vaso de plantas na varanda, atravessei pelo jardim e abri a porta do velho jipe azul entrando e encarando Stiles que ficou parado me olhando.

- Que foi? Tudo bem? - Perguntei abrindo um pouco o vidro do carro.

- Ahn? Ah… tudo sim eu só… o Scott já foi? - Disse todo atrapalhado.

- Já saiu a uns vinte minutos, acelera senão vamos nos atrasar! - O apressei e ele imediatamente ligou o carro andando pelas ruas de Beacon Hills, meu celular vibrou e recebi uma mensagem de Lydia que era uma foto dela e de Allison dizendo que estavam me esperando, suspirei e guardei o celular após digitar um breve ‘estou a caminho’. - Esse carro não anda mais rápido não? - Perguntei percebendo que estávamos mais devagar do que o normal.

- Sim mas… eu acho que tem alguma coisa de errado. - Ele comentou batendo no painel. - Acho que vai parar de vez.

- Você sequer abasteceu Stilinski? - Perguntei me esticando pra ver o ponteiro do painel indicando que o tanque estava pela metade.

- Abasteci sim! Que droga! - Reclamou encostando o carro que já estava mais devagar do que uma tartaruga.

- Não acredito nisso! - Bufei e desci do carro indo para a frente e abrindo o capô de onde saiu um pouco de fumaça.

- Scott disse que você entende um pouco de carros, sabe o que aconteceu? - Ele veio do meu lado perguntando.

- Eu entendo mais ou menos, mas são de carros deste século pelo menos. - Ironizei e ele enrubesceu a testa. - Acho que o motor pifou, alguma vela queimou e por isso ele foi perdendo a força, vai ter que chamar alguém pra consertar.

- Que ótimo. Vou ligar pro mecânico. - Ele disse e se afastou, eu continuei olhando o motor que cismava em sair uma fumaça, fechei meus olhos e quando os abri consegui enxergar através da fumaça três arranhões que perfuraram o motor.

- Stiles acho que alguém mexeu no seu carro. - Falei deixando a minha visão normal novamente.

- O que? - Ele se virou com o celular em mãos.

- Tem arranhões que perfuraram o seu motor, por isso tá saindo fumaça e ele pifou. - Ele continuou com aquela cara de desespero. - Foi um lobisomem, foi aquele lobisomem. - Conclui sentindo o mesmo cheiro familiar de queimado.

- Como você tem tanta certeza? Tá dizendo que ele destruiu o meu motor? Pra quê? - Ele gritou no meio da rua estressado, a rua era deserta e eu apesar de me afastar do carro ainda sentia o cheiro de queimado. - Agora os lobisomens tem algum problema comigo também? E acabam machucando o meu jipe… - Ele continuava reclamando e gesticulando no meio da rua, eu olhei pra floresta ao lado da estrada e consegui escutar um batimento cardíaco bem acelerado. - E pra piorar tudo não tem área pra mim ligar pro Scott, na boa vocês tem que encontrar logo esse tal alfa pra pedir pra ele parar de…

- Cala a boca Stiles. - Pedi baixo olhando para floresta, assim que os meus olhos brilharam eu pude ver bem os olhos vermelhos dentro da floresta nos olhando.

- O que foi? Ele está aqui? - Assenti e corri de volta até o carro fechando o capô, olhei novamente para a floresta e ele não estava mais lá e parecia ainda estar ao nosso redor. - Scar! Liga pro Scott.

- Entra no carro! - Mandei com certo medo daquele bicho o machucar, eu posso me curar mas ele não.

- Não! O que…

- Entra logo Stiles! - Falei com a voz diferente e ele fechou a boca me obedecendo e entrando no carro, dei a volta no jipe olhando para todos os lados procurando ele quando ouço um rosnado atrás de mim e um gemido de medo do Stiles, me viro e dou de cara com ele, parado no meio da rua a três metros de distância de mim e exatamente na frente da janela do carro, rosnei irritada e tentei ao máximo sentir o cheiro dele, mas só me vinha uma raiva incontrolável. Ele era no mínimo um metro maior do que eu, forte e com pelos por todo o corpo, a transformação dele é totalmente diferente da minha, ele com certeza é mais forte do que eu. - O que você quer de mim? - Perguntei baixo. - O QUE VOCÊ QUER DE MIM? - Gritei irritada andando até ele, avancei em cima do mesmo que me derrubou no chão e apoiou a pata no meu peito me mantendo com o rosto colado no asfalto, eu tentava me soltar a todo custo mas era como se nada do que eu fizesse iria atingi-lo.  - Me solta! - Pedi sentindo sangue escorrer pelo meu pescoço, ele tirou a pata de cima de mim e eu me virei sentando com as costas encostada no jipe, fechei meus olhos sentindo tudo em mim doer, logo fui puxada pra dentro do carro por um Stiles desesperado e pálido.

- Porque você foi pra cima dele ficou louca? Meu Deus ele arranhou o seu pescoço e está sangrando! Eu não me dou muito bem com sangue Scar você sabe! - Ele disse apavorado e eu sorri.

- Fica calmo, já vai curar. - Murmurei, sentia a minha garganta latejar.

- Meu celular tá sem área e o seu também o que… - Stiles foi interrompido por um estrondo forte no lado do carro, tentei me levantar mas não consegui, continuei ali meio desajeitada no colo de Stiles enquanto o mesmo tentava incessantemente ligar para o Scott.

- Desiste… - Falei e consegui me sentar no banco do passageiro.

- Scar aquele bicho ainda está lá fora e você tá machucada. - Ele disse e eu neguei.

- Eu vou ficar bem, só espera um pouco que… - Não consegui terminar a minha frase porque minha visão ficou turva e logo tudo escureceu.

 

- Acorda!.. Scar por favor! - Stiles murmurou apertando a minha mão. - Finalmente! - Respirou aliviado assim que eu abri os olhos, percebi que estava no banco de trás do carro.

- O que? - Perguntei confusa.

- Você estava sangrando muito então eu te deitei aqui, o carro não quer pegar de jeito nenhum e já faz mais de uma hora que eu estou ligando pro Scott e para o meu pai, até andei um pouco tentando achar alguma casa ou área no celular mas não fui muito longe pra não te deixar sozinha. - Disparou meio suado.

- Você saiu do carro? - Perguntei me sentindo um pouco melhor.

- Claro! Eu não sabia o que fazer, você apagou do nada. - Me sentei no banco e passei a mão no meu pescoço sentindo o ferimento ainda aberto e sangrando. - Já faz um tempo era pra ter curado. - Ele disse preocupado.

- Precisamos dar um jeito de sair daqui, tenta ligar pra alguém novamente, sobe em cima do carro ou sei lá. - Falei e peguei minha bolsa procurando um canivete que eu sempre guardava por ali.

- O que você vai fazer?

- Tentar arrumar o motor.

- Com um canivete? -

- Não acredita nas minhas habilidades? - Sorri mas senti uma pontada no pescoço e gemi de dor.

- Porque seu sangue está preto? Tá escorrendo sangue preto do seu arranhão e eu… eu não consigo… - Ele estava pálido e tremia muito.

- Não desmaia Stiles! Eu estou bem deve ser só um processo de cura… eu…  eu não entendo muito dessas coisas. - Tentei acalmá-lo mas logo outra pontada me atingiu nas costas e eu desmaiei novamente.

 

 Acordei um pouco tonta, senti alguém segurando a minha mão e eu estava deitada de bruços e a minha blusa cortada atrás, olhei pra cima e Scott me observava calmamente enquanto alguém passava alguma coisa nos meus ferimentos.

- Os ferimentos de um alfa demoram a cicatrizar mas essa planta ajuda a curar por dentro e por fora. - Reconheci a voz de Derek e suspirei tentando me levantar. - Fica deitada, eu ainda não terminei.

- Porque sua blusa está rasgada? - Perguntei para o meu irmão vendo sua blusa arranhada e um pouco de sangue ainda ali. - O que aconteceu Scott?

- Eu encontrei vocês na estrada, liguei para um guincho e Stiles ficou lá esperando, você não acordava então eu te coloquei no carro e te trouxe pra cá porque eu não sabia o que fazer, eu e Derek brigamos mas… agora está tudo bem. - Ele me explicou e eu assenti.

- Pode se levantar agora. - Derek disse e eu me levantei segurando o resto de pano que sobrou da minha blusa.

- Precisava realmente ter rasgado? - Perguntei pegando um casaco que Scott me deu para me cobrir.

- Sua blusa já estava bem rasgada, eu só facilitei para cuidar dos seus ferimentos. - Derek disse calmo e segurou na minha mão colocando algumas folhas nela. - Faz um chá destas folhas e toma ele bem quente, vai te ajudar com a dor. - Me recomendou calmo, o olhei nos olhos e assenti. - Será que você consegue me dizer como ele era?

- Grande, totalmente transformado, pelos escuros e olhos extremamente vermelhos. Ele é bem mais forte do que eu, quando eu fui pra cima dele foi como se eu não conseguisse lutar ou sei lá… - Falei me lembrando do momento.

- Ele é o alfa de vocês, de algum jeito ele pode controlar vocês assim como chamou o Scott na noite passada. - Assenti. - Consegue se lembrar de mais alguma coisa? Algum sentimento que você captou ou o cheiro dele.

- Ele tem cheiro de queimado, ele estava com muita raiva e era como se não me quisesse no caminho, como se quisesse realmente me matar. - Respondi ainda um pouco assustada.

- Está tudo bem agora. - Scott disse e me abraçou tomando cuidado com os meus ferimentos. - Obrigado Derek.

- Está tudo bem… Tome mais cuidado Scar. - Derek me pediu e eu assenti.

- O que vamos fazer? Nós precisamos fazer alguma coisa porque ele pode ferir alguém de verdade, o Stiles estava comigo e se esses ferimentos fossem nele ele não sobreviveria! - Briguei ainda irritada por me sentir de mãos atadas.

- Nós vamos fazer, eu só preciso de um tempo pra saber quem ele é como humano e depois tudo vai ser mais fácil. - O lobisomem mais velho disse.

- E enquanto isso nós fazemos o que? - Scott perguntou.

- Vivam suas vidas normalmente, se eu precisar de ajuda eu procuro vocês. - Derek disse sério.

- Okay… - Meu irmão murmurou me ajudando a levantar de cima de uma mesa velha.

- Se precisar de qualquer coisa conta comigo. - Falei o dando um meio abraço antes de deixar aquela casa velha.

- Você não precisava abraçá-lo. - Scott disse abrindo a porta do meu carro pra mim entrar.

- Ele é tão sério e sempre parece que precisa de um abraço. - Falei e Scott riu já acelerando o carro para a nossa casa.


Notas Finais


Link 1 -- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=223950590
Link 2 -- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=223953752

Gostaram??
Demorei sim, desculpa Hahaha
Pena que não saiu esse encontro do Stiles e da Scar né!
Mas vamos aguardar mais desses dois, tem mais um capítulo semana que vem!
Favoritem a fic pra receber a notificação de quando tiver postagem.
Não esqueçam de comentar também, me deixa muito feliz ☻
É isso, amo vcs xuxus
Beijinhos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...