1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Lines >
  3. Merry Christmas

História Through The Lines - Merry Christmas


Escrita por: Errodrauhlz

Notas do Autor


Olá olha só quem está de volta!
LEIAM A NOTAS FINAS É IMPORTANTE!

Capítulo 59 - Merry Christmas


24 de Dezembro

HOPE POV

Acordei sem o Justin do meu lado, hoje era véspera de natal e quando cheguei na sala a família já estava a todo vapor, cozinhando, decorando a casa, me ofereci para ajudar Pattie que ficou agradecida, confesso que esse clima de natal me deixou com o coração apertado do meu primeiro natal longe da minha família, mas eu tinha certeza que seria uma experiência incrível ao lado da família do Justin que inclusive ficou  mal o humorado o dia inteiro comigo, só vinha falar o básico, nem mesmo se importou quando eu sai para comprar as ultimas coisas com Pattie pela cidade.

Aproveitei para ver algumas coisas para as crianças e alguma coisa para o Justin que já tinha de tudo afinal ele era o Justin Bieber astro pop, eu realmente fiquei confusa em dar alguma coisa pra ele, mesmo a Pattie dizendo que ele ficaria feliz em ganhar um par de meias eu acabei voltando pra casa sem nada. Quando chegamos em casa a frente da casa já estava devidamente decorada, quando entramos Justin e seu avó estavam conversando e quando eu cheguei perto eles interromperam a conversa Bruce me recebeu com um sorriso, já seu neto com revirada de olhos.

{...}

Estava deitada no quarto com os pensamentos longe, quando alguém bateu na porta antes que eu respondesse já tinha sido aberta, era Justin com a maior cara lavada de cachorro sem dono.

- Hey babe – Falou se aproximando e sentou na beirada da cama e ficou acariciando minha perna, eu não me dei o trabalho de dar um espaço para ele.

- Hey babe, tomou o remedinho da tpm? Ou melhor, lembrou que tem uma namorada? – Disse sarcástica e ele revirou os olhos.

- Qual é Hope... – Ele disse tentando amenizar a situação.

- Você é um mimado Justin Bieber, isso que você é, eu deveria te...

Em questão de segundos, Justin em cima de mim, e eu tentei empurrar, mas olha pra mim né, eu ia protestar até que o senti tocando meus lábios, até o primeiro segundo de sanidade eu não cedi, até sentir suas mãossegurando meus braços para que eu me sentasse na cama, por fim acabei cedendo, droga aquele garoto era uma droga!

Ele finalizou o beijo mordendo meu lábio inferior com certa força e beijou o meu pescoço fazendo com que eu ficasse arrepiada, soltei um gemido baixo e ele me soltou fazendo com que eu protestasse.

- Desculpa por eu ser mimado. – Não deixei que ele terminasse de falar e colei nossos lábios novamente, e mais uma vez ele se soltou, qual era a dele? – Babe minha família toda esta no andar de baixo e hoje é véspera de natal. – Semicerrei os olhos e eu entendi qual era a dele.

- Eu entendi o seu joguinho Bieber, você quer dar o troco, como você pode ser tão idiota? – Ele deu risada como se tivesse conseguido o que queria, e eu levantei da cama indo em direção do banheiro.

- Calma aigatinha aonde você vai? – Ele estava com um sorriso nos lábios que eu queria arrancar no tapa.

- Eu vou tomar banho, me arrumar, você deveria fazer isso também. – Ele puxou e me abraçou selando nossos lábios, mesmo eu não querendo esse garoto me deixava louca.

- Eu já quero dar seu primeiro presente de natal.

- Primeiro? Justin não precisava, eu não comprei nem um pra você.

Justin saiu dali me deixando falando sozinha, e quando ele voltou tinha uma caixa em suas mãos, ele me entregou e eu fiquei completamente com raiva por ser uma péssima namorada.

- Você sabe que não precisava né? – Eu disse e ele deu de ombros e me deu um selinho.

- Bom eu vou para o meu quarto, esteja linda pra mim hoje.

Justin saiu do quarto me deixando completamente sozinha com aquela caixa, quando abri a caixa dei de cara com um vestido vermelho maravilhoso, eu sorri satisfeita imaginando o Justin em duvida de escolher um vestido que fosse a minha cara, e por incrível que pareça ele tinha acertado.

Assim que sai do banho, coloquei o vestido que caiu perfeitamente no meu corpo, fiquei me observando no espelho como ele tinha ficado bonito, ele era de manga rendado, eu estava completamente apaixonada. Depois que eu terminei a maquiagem resolvi fazer cachos no meu cabelo para que ele ficasse um pouco diferente do dia-dia. Eu estava distraída quando o Justin entrou no quarto me dando um pequeno susto.

- Hey não era pra você ter entrado, caramba!

- Por que não? Babe você esta maravilhosa. – Ele olhava vidrado no meu corpo, principalmente na minha bunda.

- Porque eu queria descer a escada e ver você de queixo caído.

- Ele está caído agora – revirei os olhos pra ele – mentalmente.

Bufei para ele e voltei a mexer no meu cabelo enquanto ele me acompanhava cada movimento meu.

O ignorei o jeito que ele estava me secando e por um momento me permitir analisa-lo, que estava com seu cabelo impecável o qual eu tinha certeza que ele demorou muito mais tempo naquele cabelo do que eu fazendo minha maquiagem. Ele usava um blazer preto com as mangas dobradas mostrando seus braços com suas tatuagens,por baixo uma camiseta branca em V e claro suas correntes de ouro que ele fazia questão de sempre estar usando e uma calçajeans clara e um tênis preto... Caralho eu fiquei até sem ar ele estava MUITO gostoso.

- Você quer uma foto? – Ele perguntou sarcástico e eu revirei os olhos.

- Digo o mesmo, se você parar de me secar talvez eu chegue pelo menos com uns trinta quilos para jantar com a sua família.

- Eu não entendo como uma pessoa consegue ficar tanto tempo fazendo o cabelo – Olhei para ele incrédula.

- Não acredito que estou ouvindo isso logo você.

- O que? – Ele perguntou se fazendo de idiota ou algo do tipo.

    - Justin você parece uma noiva para se arrumar sempre se atrasamos porque você demora com esse cabelo de princesa.

- Não tenho culpa se eu preciso ficar lindo e gostoso para os outros, meu cabelo é uma coisa rara.

- Ok boneca.

    Revirei os olhos pra ele, enquanto entrava no closet e colocava meu salto preto, e então sai dali, enquanto via Justin claramente engolir em seco.

- Então? – Dei uma volta na sua frente e ele sorriu.

- Você está maravilhosa, e sabe qual é a melhor parte disso tudo aqui? – Justin se aproximou de mim e colocou suas mãos na minha cintura, eu esperei que ele terminasse e sabia que viria besteira. –Isso tudo é meu e no final da noite eu vou ter o prazer de arrancar esse vestido.

Soltei uma risada, coloquei a mão no seu colarinho o arrumando.

- Cadê o romantismo Bieber? – Nos encaramos e abrimos um sorriso.

Ele me puxou mais pela cintura e aproximou nossos rostos.

- Sumiu quando eu te vi vestida assim – Me mandou uma piscadela passando sua língua entre seus lábios preguiçosamente.

Soltei um riso e saímos do quarto, quando chegamos na escada pude ouvir algumas vozes familiares, parei no meio da escada quase não acreditando tomando um susto em ver meus pais conversando com Pattie na sala, Justin segurava o riso por conta da  minha  reação e eu fui até eles os abraçando.

- Meu Deus que surpresa! – Os abracei forte como se nunca quisesse solta-los, eu estava realmente muito feliz, não estava 100% feliz longe deles.

- Olá querida – Meus pais falaram juntos beijando minha bochecha

– Você está maravilhosa – Minha mãe falou olhando para meu vestido.

- Bom, viemos fazer um visita recebemos um convite e não pudemos recusar – Meu pai falou olhando para o Justin e sorriu.

Olhei na direção do Justin ele levantou a mão em forma de rendição, abracei meus pais eolhei para ele sussurrando ‘’Obrigada’’.

Justin 2 X Hope 0

{...}

O jantar estava maravilhoso, a família do Justin era incrível, eles fizeram esquecer todos os problemas da faculdade, a vida corrida do Justin, como o próprio o Canada causava esse efeito, e pelo visto não era só nele como em mim também. Havia diversos familiares do Justin, seu pai com a esposa, os amigos do Justin de infância incluindo Chaz, e estava tudo na perfeita paz.

Quando deu meia noite todos começaram a trocar presentes, eu dei o das crianças que recebi muitos beijos melados, troquei presente com a Pattie que me deu uma pulseira, meus pais me deram um celular novo eu fiquei bem contente por isso, além das coisas maravilhosas que Justin fez por mim e eu estava me sentindo mais que uma namorada horrível, uma namorada péssima!

- Babe! – Justin chamou minha atenção com uma pequena caixa na mão. – Seu segundo presente.

Obrigada Justin por pesar ainda mais minha consciência.

- Você sabe que não precisava né? Eu sei que eu já disse isso, mas realmente não precisava, eu não te comprei nada, eu realmente não achei algo que você não tenha, eu fiquei doida no shopping atrás, mas eu realmente não achei. – Disse derrotada, fazendo o Justin rir.

- Eu sei babe minha mãe disse o quão arrasado você deixou o shopping sem comprar alguma coisa, mas eu realmente não preciso de nada, só preciso que abra o presente.

Ele colou os nossos lábios e eu abri a caixa que havia um colar que tinha um pingente de diamante que realmente me pegou de surpresa.

- É só uma pequena lembrança babe. – Ele falou simples dando de ombros.

Porra uma pequena lembrança?

- Uma pequena lembrança? Justin isso é maravilhoso, eu amei! – Disse ainda surpresa, abracei meu namorado e enchi-o de beijos.

Ele deu risada e pediu para que eu ficasse de costas para ele colocar o colar, e quando vi aquilo no meu pescoço eu fiquei mais impressionada ainda, era muito lindo aquilo valia minha casa?

Virei envolvendo meus braços no seu pescoço puxando seu corpo junto ao meu, fiquei encarando seus olhos castanhos por um momento, eles me deixavamhipnotizada. Ficamos por um bom tempo nos encarando até que ele cortou o silencio.

- Eu te amo tanto. – Sem tirar nenhum momento os olhos dos meus.

- Eu te amo e me desculpa por ser uma péssima namorada, talvez se você namorasse uma famosa você teria ganhado um iate ou uma Ferrari.

Justin deu uma gargalhada e negou com a cabeça com a minha ideia.

- Garota eu não preciso de presente, você é tudo o que preciso.

Em seguida colei nossos lábios aprofundando o beijo me apertando contra seu corpo, enquanto sua língua se enroscava na minha lentamente.

- Pensando bem, acho que eu sei como te presentear. – Ele sorriu malicioso.

[...]

A noite havia sido incrível, mas ela estava longe de acabar para mim e para o Justin, assim que eu fechei a porta do quarto ele não deu tempo que eu pensasse e já me puxou pela cintura fazendo com que eu levasse um susto.

    - Eu quero meu presente, agora. – Ele sussurrou no meu ouvido e beijou o meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse.

Tirei seu blazer fazendo com que ele caísse no chão ele começou a beijar meu pescoço e seus beijos foram descendo até minha clavícula e senti ele puxar o fecho na minhas costas do meu vestido fazendo com que ele caísse no chão, por um momento ele me encarou me deixando um pouco envergonhada e colou nossos lábios.

Tratei de livrar de toda sua roupa fazendo com que ele ficasse apenas de boxe, puxei ele, prendeu os lábios no meu, nós caminhamos para cama sem descolar os lábios, Justin desabotoou meu sutiã e passou os dedos em toda extensão das minhas costas me deixando arrepiada da cabeça aos pés a cabeça. Ele sorriu pra mim e desceu seus lábios até meu abdômen assim que chegou no limite da minha calcinha ele se ajoelhou na cama e puxou minha calcinha com uma lentidão que me fazia gritar por dentro. Ele afastou minha coxa fazendo com que eu ficasse de perna aberta.

Justin ficou no meio das minhas pernas e se inclinou sua língua tocou meu clitóris e eu tremi assim que ele me tocou ele fez movimentos circulares e eu me contorcia e soltava gemidos altos fazendo com que ele apertasse minha perna.

- Justin... – Suspirei fundo,soltando um gemido rouco.

Meus gemidos aumentaram e quando estava perto de chegar ao ápice Justin parou fazendo com que eu o encarasse feio, Justin tirou a cueca e voltou a ficar em cima de mim e sem aviso nenhum ele me penetrou soltei um grito e ele abafou ou tentou com a mão, ela entrelaçou suas pernas na minha cintura gemido arranhando suas costas. Justin cada vez ia mais com força fazendo movimentos de vai e vem, estávamos prestes ao orgasmo.

- Não para. – Eu supliquei e mordi meus lábios

Ele ficou me olhando fixamente e eu prendi os olhos nele que estavam pretos de luxuria e prazer. Justin aumentou o ritmo quando percebeu que iria gozar, ele me puxou beijando-me, nossas línguas se cruzavam em uma sintonia incrível. Eu cravei as unhas nas costas de Justin e nós gozamos ao mesmo tempo, eu estava extasiada, sem ar. Justin caiu do meu lado e colou nossos corpos ele me depositou um selinho.

- Isso foi incrível. – Ele disse pausadamente tentando recuperar o folego e eu só consegui assentir com a cabeça.

Ele sabia que tinha sido muito diferente, muito mais intenso e carnal como das outras vezes, eu estava totalmente anestesiada e ele também.

Deitei minha cabeça no seu peitoral, e fiquei fazendo linhas imaginarias até o sono chegar, eu direcionei um olhar para ele que ficou me olhando por um tempo.

  - Eu te amo Justin.

 - Eu também te amo Hope. – Depositei um beijo nos seus lábios e acabamos pegando no sono.


Notas Finais


BOM QUEM É VIVO SEMPRE APARECE.
Você merecem uma explicação, eu sumi por muito sem tempo sem postar a fanfic, ano passado fui um ano complicado para mim eu passei um ano difícil de vestibular e mal tinha tempo pra mim então não tinha cabeça para continuar a fanfic até que eu e a May decidimos deixar a fanfic em Hiatus ( Aliás estamos modificando alguns capítulos, mas não se preocupem não é totalmente só dando um UP na fanfic) Eu estava um pouco receosa em voltar com a fanfic pois eu perdi um pouco o jeito, mas a Maynara está sempre me ajudando então decidi que deveria voltar com a fanfic é isso prometo que não iria sumir mais.
Como fiquei muito tempo sem postar irei postar um hoje e amanhã.
NÃO DESISTAM DE MIM É COM ALEGRIA QUE POSSO DIZER THROUGH THE LINES ESTÁ DE VOLTA!
Muito obrigada vocês são incríveis agora somos 403 pessoas e 55.000 FUCKING VISUALIZAÇÕES VOCÊS SÃO FODAS!
Até o próximo Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...