1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Lines >
  3. The new Justin

História Through The Lines - The new Justin


Escrita por: Errodrauhlz

Notas do Autor


Gente voltei, com um capitulo bônus do pov da Hope porque esse vai ser pequeno, e eu prometo que vocês não vão se arrepender, tenham paciência please!

Capítulo 79 - The new Justin


Fanfic / Fanfiction Through The Lines - The new Justin

Justin Bieber

Flashback ON

Eu sai daquele restaurante puto, eu nunca estive tão perdido igual agora eu estava me sentindo, ela a poucas semanas atrás dizia que me amava, que estava comigo, e agora ela vinha me falar que estava noiva de outro? Era dessa forma que ela me amava, ou ela á todo momento me enganou porque ficou com pena da minha situação? Só pode ser isso.

A todo momento ela só pensou nela, ela não parou para pensar que iria me magoar, ela fez todo aquele teatro na minha casa, disse que me amava, passou a noite comigo, porque ela sentiu pena, porque ela achou que fazendo isso eu mudaria? Eu passei anos da minha vida sem depender daquela garota e agora eu daria a volta por cima sem ela, eu não iria me afundar novamente por ela, não mesmo.

{...}

2 meses

Depois que eu realmente acordei para vida, e percebi que não seria feliz com Hope e sim sozinho, minha vida se resumiu a eu ir em audiências, referente todos meus processos, eu tinha parado de ir em boates, eu gostava de festas mais intimas com meus amigos ia as vezes para o estúdio estudar a possibilidade de um futuro cd.

Selena foi um grande e único ombro amigo que eu tinha naquela época, então voltamos a ficar próximos, mas nada demais, nada além que amizade, ela me ajudou bastante, me apresentou algumas pessoas que acabaram virando meus amigos também. E claro que os paparazzis não iriam deixar isso quieto, começou a insinuar nossa volta e diversas coisas que eram mentiras.

Depois que eu fui preso o numero de paparazzi dobraram atrás de mim, eu não podia respirar mais alto que tinha um numero de seis pessoas com câmeras atrás de mim, talvez isso me fizesse refletir porque Hope desistiu tão fácil de nós.

Em nenhum momento ela veio atrás de mim e eu também não me importei em ir atrás dela, eu percebi que ela não era alguém que valia a pena lutar mais, eu queria cortar todo tipo de relação com eu exclui todas nossas fotos no meu instagram eu até parei de seguir ela em tudo, pode até parece infantil da minha parte, mas quando você se apaixona tão fortemente as chances de você se magoar são bem maiores.

E depois disso que aconteceu, ficou bem mais claro que eu amava muito mais a Hope do que ela me amava, isso serviu para eu me tornar uma pessoa melhor eu tinha aceitado passar em um psicológico devido aos problemas que eu tinha enfrentado ao tempo atrás, e iria começar a focar na minha carreira, não poderia deixar ir tudo por água baixo quando eu me esforcei para conseguir.

4 meses

Depois de tudo que aconteceu eu resolvi que seria o momento certo de eu dar uma pausa na minha carreira, não que isso me fizesse largar tudo, mas eu iria dar uma pausa, para focar em mim, agora eu saia com garotas, era convidado para algumas festas, viajava sempre, coisas que um adolescente faria, eu estava fazendo, eu estava aproveitando o meu momento, minha psicóloga me apoiou sendo que eu não fizesse nada fora do controle como ela disse.

Eu resolvi que não iria namorar ninguém por um bom tempo, mas ninguém era de ferro, eu nunca estava sozinho, e isso com o tempo foi fazendo com o que eu sentia por Hope, sumir, eu trabalhei bastante para que isso acontecesse, para que eu seguisse em frente, e esse era o momento.

{...}

8 meses

A vida de não fazer nada as vezes me agradava, eu tinha tempo de fazer tudo o que eu queria, estar com a minha mãe, meus irmãos, havia ficado mais próximo dos meus fãs que nunca me deixaram, eles aceitaram minha pausa e eu apreciava isso.

Eu havia conhecido diversas pessoas diferentes, e isso fez eu querer mudar um pouco meu estilo de vida, estava passando a maioria do tempo apenas observando as pessoas, e não tentando entender porque elas eram daquele jeito.

Eu posso dizer que minha mudança foi realmente uma mudança, eu estava maior, tinha cortado meu cabelo, aquele topete não existia mais, estava com mais tatuagens, Selena disse que eu estava mais alto também, mudei até meu estilo de roupas, eu quando disse que ia mudar não era brincadeira.

Eu posso dizer que me tornei uma pessoa melhor com isso, eu estava uma pessoa totalmente diferente essa pausa me serviu para muitas coisas uma delas foi para me reencontrar, eu estava me esforçando para ser uma pessoa paciente, era algo que estava trabalho para me manter mais calmo.


Notas Finais


Gente vou pedir novamente PACIÊNCIA, porque agora sim a fanfic vai andar, e a gente vai fazer isso mais rápido possível, falta pouco para acabar e vocês não vão se arrepender, quero que vocês prestem MUITA ATENÇÃO nos capítulos pra depois vocês não quererem me matar nem a Suzane.

O que vocês acharam? Justin mudou mesmo ou é só dor de barriga porque a Hope "trocou" ele????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...