1. Spirit Fanfics >
  2. Through The Lines >
  3. Be honest

História Through The Lines - Be honest


Escrita por: Errodrauhlz

Notas do Autor


Oi meu amores antes tarde do que nunca.
Bom esse capítulo ficou bem pequeno muito mesmo, só que precisei dividir ele pra postar dois capítulos pra vocês
E pra deixarem vocês loucas haha
Espero que vocês gostem pois o momento mais esperado chegou!!!

Capítulo 87 - Be honest


Pegue leve com o meu coração

Mesmo que não seja sua intenção me machucar

Você continua me destruindo ( Shawn Mendes – Mercy)

 

 

Hope POV

Tantas coisas rondavam minha cabeça as palavras de Candice, tudo que o Nathan me disse, eu não tinha certeza se era o certo a fazer, porém depois de ter feito a maior besteira de todas quatro anos atrás abrir o jogo com o Justin agora não me parecia a pior escolha. 

- Não sei se é o certo fazer isso agora, droga o que eu estou falando, você precisa saber! – Praguejei pra mim mesma.

- Tudo bem, mas você está me assustando. - ele soltou uma risada fraca. 

- Eu não fui completamente sincera com você naquela época, quando a gente terminou tudo quando eu deixei você naquela restaurante. Só que eu não imaginava te encontrar depois de tantos anos. 

- O que você quer dizer com isso? – Ele fixou os olhos em mim que me deixou mais nervosa do que eu já estava droga! 

- Quando tudo aconteceu, quando nós terminamos definitivamente, naquele restaurante, eu estava insegura, eu não queria estragar tudo pra você sabe? Você tinha passado por vários problemas, eu não queria te dar mais um, eu imaginei que eu pudesse lidar com isso sozinha. Você precisa me compreender que eu estava completamente perdida.

- Hope... Já passou. - ele tocou meu ombro. 

- A questão é que passou tanto tempo e eu me sinto injusta de ter feito isso com você. Eu espero que um dia você possa me perdoar.

- Mas nós dois nos perdoamos, está tudo bem Hope. – Justin estava tão compreensível que isso estava acabando comigo.

- Eu não fui honesta com você, naquele dia, eu não estava noiva do Nathan. – Engoli seco, senti minhas lágrimas descerem e desviei o olhar. – Eu estava grávida, eu estava com medo... – Quando eu ia terminar de falar ele me cortou. 

- Você estava grávida do Nathan?

                                                                   Justin POV

 Minha mão estava suando, eu estava tremendo talvez eu estivesse precipitado com os meus pensamentos ou talvez eu só não quisesse enxergar a verdade. 

- Justin... - Ela não disse mais nada então talvez eu tivesse a resposta. - Eu não queria... 

- Louise a sua filha, era minha filha Hope? – Ela colocou as mãos entre o rosto e só chorava.

Te dei tudo que eu tinha

E você jogou no lixo

Você jogou no lixo, você jogou

Me dar todo o seu amor

É tudo que eu sempre te pedi, porque

O que você não entende é que

- Eu não queria, não era justo com você, eu dar uma responsabilidade pra você sendo que naquela época você estava cheio de problemas, eu não queria te arrumar mais um, eu achei que aquilo seria o certo a fazer. – Ela finalmente falou alguma coisa depois de eternos minutos.

Minha cabeça estava gritando suas palavras e eu talvez fosse muita informação ela estava me contando em cinco minutos o que ela me tirou em quatro anos. 

- Justin – Ela chamou minha atenção – Você precisa me entender

Entender ela? Ela deve está realmente louca como ela foi capaz de fazer isso?

- ENTENDER VOCÊ – Me exaltei e ela se assustou devido ao meu grito - Isso era um problema meu também, era minha responsabilidade, Hope... 

- Eu me preocupava com você, eu não queria o seu mal, não era justo eu colocar uma responsabilidade nas suas costas Justin, eu te amava demais a ponto de abrir mão de nós para o seu próprio bem. Eu sabia que de algum modo o destino poderia separar a gente, mas não queria que isso acontecesse da pior forma. – Ela falou olhando para baixo como se disse essas palavras doessem demais.

 Eu me levantei a procura de ar eu não estava acreditando em que eu estava ouvindo, por um momento eu queria voltar a quatro anos porque eu não fui atrás? Porque eu não procurei, talvez se eu tivesse visto grávida eu iria ligar os pontos e nós iríamos encarar isso juntos.

- Você tirou uma parte de mim, como você pode dizer que pensava no meu bem quando foi completamente egoísta.

- Não...

- Você fala como se eu não te amasse tanto quanto você, como se eu não fosse capaz de enfrentar tudo, eu só não entendo por que você fez isso eu sei que naquela época eu errei só que eu estava disposto a mudar por nós.

Eu pegaria uma granada por você

Colocaria minha mão numa lâmina por você

Pularia na frente de um trem por você

Você sabe que eu faria qualquer coisa por você

Eu passaria por todo esse sofrimento

Levaria um tiro bem no meu cérebro

Sim, eu morreria por você, amor

Mas você não faria o mesmo.

 

- Eu te amava, amava a ponto de encarar tudo sozinha e abrir mão de você, eu contei para os meus pais, tive que casar com o Nathan, eu deixei você ir eu sei como essa indústria é louca e o quanto isso afetaria sua imagem, tudo isso porque eu te amava Justin. - ela se levantou e se aproximou e eu me distanciei. 

-  Eu pouco me importava com minha imagem.Você criou uma vida falsa, você tirou uma parte da minha vida, você ficou com alguém que não amava para acontecer isso? Você descobriu que ele te traiu e você terminou assim isso valeu a pena Hope? – Ela me olhou com os olhos tristes eu me arrependi de ter falado por um momento, mas no fundo eu queria falar aquilo. – Você não foi honesta, que tipo de pessoa você achava que eu era a ponto de pensar na possibilidade que eu iria ignorar você carregando um filho meu, você não me conhecia Hope, você nunca me conheceu.

- Eu achei que era o certo a fazer, eu fiz isso pelo seu bem, tenta, por favor, me entender. 

Hope POV

   Depois de tanto tempo eu nunca imaginei que eu pudesse estar nessa situação, Justin tinha uma expressão de decepção, sua voz pingava tristeza, eu sabia que eu iria magoar de qualquer forma se eu abrisse o jogo assim como eu estava fazendo.

- Justin...

- Eu preciso ir embora. – Ele disse e saiu andando. 

- Eu posso te levar. 

- Eu preciso ficar sozinho Hope. – Engoli seco.

- Justin você precisa me perdoar, precisa entender o meu lado. 

- VOCÊ PRECISA ENTENDER O MEU LADO, VOCÊ QUER QUE EU TE PERDOE POR TER ARRANCADO UMA PARTE DA MINHA, ERA A MINHA FILHA. – Eu estava soluçando nada que eu falasse agora iria ajudar. – Nada de pior que você já fez pra mim não supera isso.  – Justin me olhou uma ultima vez e saiu do meu campo de visão.

 

  Depois daquele dia eu nunca mais consegui falar com o Justin ele não atendia minhas ligações eu tentei de todas as formas, mas tudo foi em vão, a Jazzy ainda frequentava a escola, mas a babá não falava mais nada mesmo Candice encurralando ela, já haviam se passado quinze dias e eu entendi que ele precisava sim esfriar a cabeça, mas eu queria me desculpar quantas vezes fossem possíveis para que eu pudesse seguir em frente e finalmente colocar um ponto final nessa fase intensa da minha vida.

   Eu já imaginava que as coisas ficariam assim só que ver a raiva no seu olhar e ele perder todo seu brilho no olhar me fez sentir a pior pessoa do mundo,e minhas atitudes dos passados estavam me atormentando sei que seria difícil só que eu precisava que ele me perdoasse.

  Eu aprendi a minha lição. Da pior forma eu aprendi, tudo aquilo que oferecemos para o universo ele no devolve em dobro.

- Você fez o que era o certo a se fazer, agora ele precisa de um tempo e depois quem sabe um dia ele te perdoa e vocês voltem a se falar e você finalmente pode contar tudo do zero.

- Eu sinto que foi a pior escolha da minha vida.

- Você fez o que deveria ter feito há anos atrás Hope, deixa o cara pensar, foram quatro anos, imagina se a Lou estivesse aqui, ele iria te odiar muito mais. – Fiquei arrepiada em ouvir aquela palavra, será que o Justin realmente me odiava?


Notas Finais


FINALMENTE A HOPE CONTOU!!!!!!!! Justin nunca mais vai querer olhar na cara dela
Prometo que amanhã volto e desculpem de novo pelo capítulo pequeno
Até amanhã comentem o que acharam se o Justin vai perdoar ela? Se perdoar se vai ser tão rápido
Xoxo S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...