História Through the wall


Escrita por: ~


Sinopse:
A grande maioria dos seres humanos obrigatoriamente aprendem sobre o básico da história mundial, das guerras que transformaram o mundo de séculos atrás no que conhecemos atualmente. Muitos têm consciência da dificuldade e desespero que os indivíduos da época passaram. Entretanto, nada se compara em estar presente num dos conflitos. Sentir a dor e agonia por não saber se no próximo dia acordaria respirando ou o que aconteceu a seus entes queridos.
Dizem que nada é melhor que uma guerra para avanços imensos da tecnologia. O preço da tecnologia que usamos nos tempos de paz é o completo caos nas vidas dos que estiveram em meio aos conflitos, dos que tiveram 'sorte' em sobreviver para contar a história.
Alguns seres humanos, de todas as épocas, insistem em construir muros e dividir conceitos, ideias, ideologias ou diferenças culturais. Enquanto outros, apesar dos muros, não se deixam abater e persistem.


ChenLay | ConcursoTNK | Problemas Sociais
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chen, Lay, Xiumin
Tags Chen, Chenlay, Concursotnklay, Guerra, Jongdae, Lay, Laychen, Murodeberlim, Problemassociais, Tnk, Tnkchenlay, Tnklaychen, Yixing
Exibições 29
Comentários 0
Palavras 8.239
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Through the wall
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único
0
29
8.239

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.