História Through Time - Paradox - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Chara, Flowey, Frisk, Papyrus, Personagens Originais, Sans, W. D. Gaster
Tags Ação, Blark, Blueberryxdark, Facções, Frans, Genoxhorror, Gerror, Inkxerror, Máfia, Paradoxo, Romance, Sanrisk, Sansxfrisk
Exibições 66
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


E o retorno não triunfal finalmente acontece! VOLTEI MEUS AMORESSSSS

Dark: Nah... Preferia vc fora
Cala a boca vai
Dark: Só se vc calar. Eu sou você, duh
;-;

Bom, mas o meu retorno não é bem um retorno, pois tenho um trabalho d 40 páginas p fzr e...
Dark: QUARENTA?! POR QUE QUARENTA?! QUE MERDA DE TRABALHO É ESSE?
Uh... Biografia de todos os integrantes do Legião Urbana e a letra de todas as músicas deles
Dark: ;-;

Os pedidos d OneShot muitos n vão ser feitos pq... Eu tô cm bloqueio em Sanrisk ;-; mas as Ones sem shipps ou cm outros shipps eu vo fzr, relaxen

Ah, e tbm vou estar fora pq quero zerar Sonic Adventure 1 e 2 e talvez Sonic Heroes :v

Ok, é isso eu acho...

~Boa leitura!

Capítulo 24 - Máscara da Bondade


[Capítulo 22 - Máscara da Bondade]

- Ponto de Vista: Error Sans -

Acordei um tanto atordoado, que merda que aconteceu? Minha cabeça dói e não é pouco, puta merda. Corri minhas pupilas pelo local, olhando em volta, percebendo pouco depois estar em… Uma cela? O que caralhos aconteceu comigo?
Eu tive a vaga ideia de chamar por alguém, se é que tem alguém aqui nesse lugar, quando ouvi alguns passos leves e batendo em algo que me soava como concreto. Logo uma silhueta apareceu e, por algum motivo, eu já sabia tudo sobre ele. E eu, definitivamente, o odeio só por saber disso. Minhas memórias não pareciam ter voltado, mas a imagem dele pareceu desencadear alguns acontecimentos. Não sei quando nem onde aconteceram, mas eles não me deixam confortável a vê-lo por aqui.
- Finalmente acordou. Já está anoitecendo. - murmurou olhando para a janela com grades que havia ali perto, tentei avançar nele mas as barras não ajudaram muito, me impedindo de transformar aquele desgraçado em poeira - Calma lá Error! Eu não tô querendo te machucar, então fica de boas. - disse em tom médio, recuando instintivamente.
Suspirei e recuei também, sentando no chão e encostando as costas na parede, coloquei os braços em cima de meus joelhos e apoiei minha cabeça, irritado. Por que justo comigo? O que eu fiz de errado agora? Por que tinha que acontecer isso justo agora?! Puta que pariu, só porque eu ia pedir o… Minha ficha pareceu cair ao lembrar de quem eu havia “deixado” por lá. O Ink. Ele deve estar desesperado, puta que pariu. Minha situação não parece ter como ficar pior. Mas eu preciso falar pro Ink que eu estou bem!
- ...Eu quero falar com o Ink. - murmurei frio, ele me olhou sem expressão.
Seu olhar parecia falar comigo. Eu não via raiva, nem ódio. Via tristeza, amargura. Remorso, falta de fé. Parecia que ele não queria ter ouvido o que ouviu, mas parecia também que não sentia raiva pelo pedido. Era como se… Entendesse.
- De todas as pessoas no mundo com quem você poderia querer falar, é justo ele… Heh, que graça. - seu olhar parecia transmitir dor; isso tá muito confuso, mal consigo entender o que está acontecendo - Vocês não vão se falar. Nunca mais. - eu arregalei as órbitas, surpreso. Nunca…?
Engoli em seco e me levantei, indo até as barras e me apoiando nelas, olhando no fundo das órbitas dele. O encarava frio, enquanto ele me devolveu um olhar apático, como se sua alma não estivesse ali. No momento eu não ligava para isso. Como eu nunca mais vou falar com ele?! É o meu Ink! O que diabos ele quer fazer comigo?!
- Você não entende... Eu preciso falar com ele. Você não pode fazer isso comigo! Eu simplesmente sumi, ele deve estar desesperado! Você tem que me deixar falar com ele antes que ele simplesmente entre em depressão por causa disso! Eu não quero que ele sofra, por favor, me deixa falar com ele. - pedi, continuando a fitá-lo - Não me importo em sofrer sem ele. Não me importo de ficar aqui preso, sofrendo algum tipo de tortura. Só não deixe meu Ink sofrer também. Por favor… Eu não quero vê-lo sofrendo. Você tem noção do que é para mim vê-lo assim? - silêncio - Dream… Me deixa falar com ele. Uma última vez. - completei, o olhando com pesar.
Pude ver, mesmo que ele tentasse esconder, que ele parecia confuso. Parecia que… Ele queria me ajudar, mas não podia. Parecia que aquilo doía não somente em mim, mas nele também. É como se entendesse minha dor e a vivesse junto comigo. Parecia que ele queria me ver mal, mas não conseguia sentir isso. Ele estava vivendo uma dualidade interna e eu conseguia ver isso. Seu olhar me falava isso. O que aconteceu com ele? Por que ele está aqui?
Eu só queria uma explicação… Eu só queria explicar pro meu Ink… Pedir perdão… Eu só… Queria pedir desculpas…
...Por não ter assumido antes o quanto eu o amo. O quanto eu o quero de todas a formas.
Por que isso justamente comigo? Por quê?
- ...Não. E não tente mais pedir. A resposta é não. - murmurou sério, eu sai de perto das barras e grunhi irritado. Mas que merda! Eu só quero falar com ele! Argh, agora tenho que arrumar um jeito de sair.
Hm…
...
Ok, eu realmente burro. Eu posso me teleportar. Como diabos eu me esqueci disso?! Não importa agora. Preciso voltar. Voltar para ele. Agora.
Estalei meus dedos.

Por que ainda estou aqui?
- Magia reprimida. - ele murmurou, o olhei confuso; magia o quê? - Fell Gaster, líder dos Skeletons, estudava magia e como expandi-la em um corpo. Agora ele estuda para comprimi-la, e você foi a primeira cobaia. Parece que funcionou afinal. - deu de ombros.
Olhei para meus pulsos, só agora notando uma espécie de pulseira de metal que estava implantada em meus ossos, uma em cada área onde seriam meus pulsos e tornozelos. Toquei minha cabeça, sentindo uma espécie de costura na parte de trás feita com magia. Por isso da dor insuportável… Vai se foder, Gaster maldito. E olha que nem sei quem é você, mas já quero te transformar em poeira, desgraçado.
Deitei no chão, estressado. Fiquei fitando Dream, que estava encostado na janela e observava a paisagem com neve lá fora.
Neve.
Então ainda estamos na União Soviética… Mas exatamente onde? Preciso descobrir e arranjar um jeito de falar com alguém. Mas, puta merda hein, eu tenho uma sorte do cassete, estar preso aqui por esse doente e ainda sem poder teleportar. Se ao menos eu soubesse onde estou… Argh.
- Hm, que ótimo. Primeiro eu quase morro para minha criação e agora eu tenho que ficar aqui, sofrendo um sequestro. Sério isso? - pensei em voz alta, do nada. Achei que ele ia se assustar, mas apenas me olhou de canto, suspirando.
- ...Cala a boca e fica aí. Vou falar com o Nightmare, então nem pense em tentar fugir. Se fizer, morre. - alertou em tom frio e saiu andando, me deixando sozinho naquele lugar.
Fiquei ali, ainda irritado. Agora vou ter que esperar esse merda voltar da conversinha com o babaca do… irmão dele…
Espera, o Dream é irmão do Night… Como diabos eu sei disso?! Ok, não importa agora. Provavelmente eles devem estar juntos nessa. Mas pelo o que eu “sei”, eles brigaram no passado. A questão é… Se eles brigaram…
Por que Dream está aqui? Ou melhor…
Por que eu estou aqui?


Notas Finais


Agr vcs sabem um pouco do q aconteceu :33
Será q adivinham onde é o local? Teorias... e.e

COZINHEIROS, PREPAREM A FEELS E AS TRETAS E SIRVAM AOS NOSSOS LEITORES!

Ah, já ia esquecendo.
Sobre o cap passado q eu postei (e já apaguei): eu tô bem gnt, tô viva, calma v: n precisam se preocupar q eu vou ficar no SS

Dark: Mas as Ones não iam pro Wattpad?

Ah, verdade. As OneShots serão pedidas aq, mas vão parar no Wattpad
Ainda n postei nenhuma, mas quando postar eu aviso, é KittyK_ msm o nick lá caso já queiram v:

Hm... Acho q devo uma dica do futuro da fic pra vcs pra compensar meus dias sem fic, certo?

*Spoiler*
Mortes vão sim ocorrer e serão DEFINITIVAS. Não terá 3 temporada então qm virar pó... Adeus v:
Só digo q: casais vão morrer. Dêem adeus pros shipps d vcs v:

E sobre a localização do Error...
Bem debaixo do nariz de vcs :3

Perguntinha: Alguém aq qr uma fic só cm Sanscest? ErrorInk, NightCross, SciFell, etc... Alguém ai estaria afim?
Pq se sim... Esperem por novidades em breve :33

EM BREVE
A Sans High School...
Abrirá os portões! Novos alunos, velhos alunos... Esse será um bom segundo ano do ensino médio pra esse pessoal... Hehe
[Avisos: +18; yaoi sanscest]

Hm... Acho q por agora é só...
Comentem oq quiserem ou oq acharem q devem

~A Hug
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...