1. Spirit Fanfics >
  2. Anne de Pedra >
  3. Deal with it

História Anne de Pedra - Deal with it


Escrita por: Dark-yuki

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas eu fiz capítulo redobrado.

Capítulo 3 - Deal with it


Fanfic / Fanfiction Anne de Pedra - Deal with it

          View Anne

-Anne, vem tomar café minha filha- disse a minha mãe em frente à porta do meu quarto, que estava trancado, como sempre.

-Já vou, deixa só eu lavar meu rosto...!

-Aish, que sono- resmungo

Minhas pálpebras, as quais estavam mais pesadas do que o martelo de Thor foram obrigadas a se abrirem (os entendedores entenderão)

Sentei na ponta da cama enquanto coçava os olhos que estavam inchados de tanto chorar à noite. As memórias da semana passada vieram como um furacão, essas lembranças do caralho vêm me atormentando todos os dias após o acontecimento.

Flash back

-Foi tudo uma aposta Anne. Achou mesmo que eu iria namorar você? -mattew

(...)

-Pensou que eu iria desistir da aposta? Pensou mal Anne, muito mal sua burra. -mattew

(...)

-Ir me fuder? Eu já fodo todo dia com a sua “melhor amiga”-mattew

(...)

-owwnt a delicadinha vai se vingar! Foi isso mesmo que eu ouvi? Aguardo sentada, porque em pé cansa. -Vanessa

--------------------------------------

Balancei a cabeça, como se espantasse essas lembranças horríveis.

Limpei a baba que escorria da minha boca com as costas da mão, sentando-me da cama e bocejando. Direcionei-me ao banheiro que havia no meu quarto, abri a porta me virei a pia, lavei meu rosto e olhei-me no espelho. Observei o elemento ali presente.

Meus olhos totalmente vermelhos juntamente com as olheiras profundas indicavam noites mal descansadas, meus lábios estavam secos e minha pele pálida, não havia comido desde ontem de manhã.

Ignorei o fato de estar parecendo um zumbi e fui escovar os dentes, enquanto tinha pensamentos super filósofos.

Já passou da hora de eu parar de fazer cu doce. Não vou mais derramar uma lágrima por eles, nunca mais.

Nossa a pasta de dente hoje está espumando mais!

Hum... estou tendo um pressentimento que isso significa alguma coisa...!

Após lavar minha arcada dentária, cag- digo, fazer minhas necessidades fisiológicas e tomar um banho, retornei à frente do espelho, mas desta vez do guarda-roupa do meu quarto. Peguei um pente desembaracei os nós meus cabelos lisos e pretos intensos. Isso mesmo, desembaracei os nós, porque se achou que cabelo liso não é preciso pentear é aí que vem aquela famosa frase:

-Sabe de nada inocente

Se você fica 2 dias sem desembaraça-los, eles podem ser comparados a pentear os cabelos de uma mulher de 90 anos que nunca viu um pente na vida.

Apesar de estar um pouco abalada dei um trato no meu rosto, não queria que aquelas capivaras me vissem assim, portanto passei um pouco de corretivo e base respectivamente logo abaixo dos olhos, o que fez com que as olheiras desaparecessem o que maquilhagem não faz? Passei rímel nos meus cílios logo destacando meus olhos azuis coloquei um moletom listrado de preto e cinza, o mesmo batia um pouco acima do meio da coxa, para completar uma legging preta e uma bota de salto e cano longo, ( http://www.hiperfeminina.com/blog/wp-content/gallery/botas-cano-alto/botas-cano-alto-31.jpg ) modéstia à parte, mas eu estava até bonitinha comparada a antes. Para completar passei desodorante de fragrância neutra e um perfume suave, porque ninguém merece estar bonita, no entanto fedida a macaco doido -sorri com o pensamento -além disso tem aquelas pessoas que passam tanto perfume que a 100 metros de distância é possível sentir o cheiro enjoativo. -fiz expressão de nojo.

Peguei minha mochila e joguei somente uma alça ao lado direito do meu ombro, desci cuidadosamente para não estragar o momento caindo da escada, e avistei minha mãe a mesma olhou para mim, seus lábios estavam levemente separados, em um gesto que demonstrava surpresa. Dei um meio sorriso a abracei a minha mãe, que retribuiu meu gesto.

-Bom dia mãe- proferi.

-bom dia filha, assassinou os pássaros hoje foi? - Deu uma leve risada

Ela sabia que eu detestava acordar com aqueles bichinhos cretinos cantando, pois eles amavam gritar na minha janela. Recentemente resolveram fazer um ninho nela, com aquelas crias de bucho de buraco negro. Como eu sou um amorzinho, fiquei com preguiça de expulsá-los parecem comigo, quando com fome. Minha balança que me perdoe, mas eu nasci para comer.

-haha estou morrendo de rir.

Ela tinha feito panquecas com calda de chocolate, meu café da manhã preferido, ele estava maravilindo, com uma aparência maravilhosa ( http://escolachocolate.com/wp-content/uploads/2013/08/panquecas-de-chocolate.jpg ). Olhei para ela confusa, conhecia muito bem a minha mãe, e destes anos todos ela só fazia panquecas assim nas datas comemorativas.

Assim que ela colocou as panquecas no prato e me entregou disse com um sorriso:

-Você os perdo

-Parabéns filha!

-Ué pelo quê?

Ela olhou para mim incrédula, sua face demonstrava uma expressão de “Não acredito que eu ouvi ela dizer isso! Só pode ter sido minha imaginação.

Para minha mãe, no caso Gelma, mas prefere ser chamada de Geo se você esquecer alguma data comemorativa importante é o mesmo que ir de cosplay de Gretchen para um casamento, fora de cogitação.

-Hoje é dia 25/11/2016 não se lembra de nada importante nessa data?

Pensei um pouco e logo lembro, hoje é meu aniversário, faço 17 anos. Fiquei eufórica, pois nesse dia poderia pedir qualquer coisa, quando digo qualquer coisa é qualquer coisa até adotar um leão ou até mesmo um mendigo- ri com esse pensamento.

-Hoje é meu aniversário! -abracei ela novamente num impulso, a mesma me abraçou prontamente.

-Acho que hoje não é só o dia do seu aniversário. - resmungou quase inaudível

-Tem outra data comemorativa hoje? Qual? – Estranhei sua afirmação.

-Acho que é dia do abraço também só pode, você nunca me abraçou duas vezes no mesmo dia- Riu-se de mim. Senti o sangue concentrar-se ás bochechas.

-owwwwn tá coradinha bebê? -aperta minhas bochechas. - faço bico

Rapidamente mudo de assunto - The flash

-E quanto ao presente mama?

-O que vai querer Anne de presente?

-Acho que vou deixar para depois, ainda vou pensar.

-Tudo bem, quando tiver terminado o dia você me dá a resposta ok?

-Ok mãe.

Sento na mesa e minha mãe me encara.

-Mas me diz aí filha, você finalmente os perdoou? - fecho a cara

-Mãe, perdoar certamente é divino, - seus olhos brilham e sorri - mas todavia no entanto entretanto mandar à merda é libertador. - fica séria.

-PFFFFT você não tem jeito - ri e faz que não com a cabeça   

Saboreei cada parte da minha panqueca com brigadeiro de panela. Despedi-me da minha mãe com um aceno.

Enquanto andava nas ruas pouco movimentadas por ser 7:00h ainda “povo preguiçoso" – bufou a narradora estava virando uma esquina, quando vi um grupo de garotas à volta de um cara que estava sentado no chão vestido de um moletom e uma calça preta, mas não dava para ver seu rosto, pois estava de cabeça baixa e um capuz o cobria. Parei enquanto ouvia a conversa deles. Ou pelo ou menos, o que eu achava que seria uma conversa.

-LEVANTA DA CALÇADA  VIADINHO DE MERDA- 

Ele nem se quer se mexia. Comecei a o analisar, e cheguei à conclusão que ele ou ele estava desmaiado, ou tinha um sono muito pesado. Optei pela primeira opção, pois elas deveriam estar lá a algum tempo a julgar pelo modo de agir. Sim, já que quando uma pessoa já está gritando, é porque 1 - perdeu a paciência após tentar outros meios para atingir o objetivo 2 - É louca ou histérica. 

Algumas garotas estavam apoiadas na parede, provavelmente cansadas de ficar em pé. Daqui  1 minuto a da frente que deve ser a líder do grupo de capivaras, vai partir para violência.

30 seg

Já está inclinada para e frente sua mão treme, mas de raiva, “ 20 seg

Se reparar em sua face o ódio está explícito, respirou fundo e disse:

-Ok, se não é por bem é por mal.

Aos 10 segundos quando abaixou-se para agarrar seu capuz e dar-lhe um belo tapa no rosto, eu me revelei.

-Que caralha é essa aqui?! - Exclamei alto, mesmo sabendo do que se tratava.

Ela olhou para mim surpresa, surpresa esta que tornou-se raiva.

-NINGUÉM TE CHAMOU AKI GURIA VASA. -

-Não sou seu celular de botão para ser movida a chamadas. - Abaixei meu tom de voz e dei a patada.

-Mas você tem uma coisa em comum com ele: é uma porcaria. – soltou raivosa, segurei o riso

-Então quer dizer que você admite que seu celular é uma porcaria, além de ser de botão?- disse com uma voz mansa-

 

 

         TURN DOWN FOR WHAT



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...