História Through you. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Personagens Originais
Tags Fairy Tail, Nalu, Romance
Exibições 43
Palavras 682
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olha quem chegou!!! Sim fui eu. \o
Bom hoje eu queria agradecer pelos comentários e favorito, me deixou muito feliz. :3
E outra, muitos falaram sobre o nome "Lucy" para eu mudar, na verdade o nome 'Lucy' roda a historia toda, ;u; ele vai ter um significado mais adiante que iram ver, e teve animes, filmes e series que eu assisti que o nome 'Lucy', 'Luce' e 'Luci' era de homem, então não achei problema nenhum com o nome! Mais obrigado. xD

Boa leitura e desculpe os erros ortográficos ;-;

Capítulo 2 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Through you. - Capítulo 2 - Capítulo 1.

Through you. 

Capítulo 1. 

Agora e sempre, ficaremos até amanhã 
E prometemos lutar pelo nosso destino 

~Slipknot 

Natsumi. 

 

Eu estava parada em frente a ele, parada o encarando, eu com certeza não o reconheceria, parando para reparar de perto ele era mais alto do que eu, mais não me incomodei com isso, virei-me de lado e dei passagem para ele entra.  

--Não precisa, eu já estava indo. - ele já estava saindo quando fui surpreendida por Zeref, ele tinha segurado a camisa do loiro, ele olhou para trás e riu se abaixando, ficando de frente a meu irmão. - O que foi? - Perguntou dando um cafuné nos cabelos escuros de Zeref. 

--Fica mais um pouco onii-san. - pediu com os olhinhos lacrimejando, dei um sorriso de canto, olhei para Lucy e o vi dando um sorriso. 

--Tudo bem, não precisa chorar não. - com a resposta do loiro, um sorriso formou nos lábios pequeno do meu irmão, o que me deixou muito feliz. 

Zeref sempre foi um garotinho quieto, não tinha amigos, por causa da distancia de nossos pais, ele sempre foi apegado a mim, então ver que ele está feliz me deixa feliz. 

Os observei sentar no sofá e Zeref começar a conversar com ele, fui ao banheiro e peguei o kit de primeiro socorros e me sentei no chão fazendo um curativo no joelho do meu irmão, assim que acabei, fui em direção a cozinha, eu não era boa em doces, sempre que praticava sempre dava errado, então simplesmente desisti. Peguei alguns biscoitos e fiz um suco levando para os meninos, fiquei observando eles conversarem, até que Zeref dormiu. 

 Lucy me ajudou a colocar ele no quarto dele e voltamos para sala, o clima ficou tenso, só escutávamos a nossa respiração, dei um longo suspiro, e o olhei.  

--Você parece diferente no colégio - ele comentou, colocando a mão na nuca envergonhado o que deixou fofo. - Você parece mais alegre. - Por fim ele sorrio, ao olhar aquele sorriso me senti feliz, ele sem duvida era uma boa pessoa. 

--Você não parece ser um pervertido – comentei rindo, e ele abaixou a cabeça envergonhado todo vermelho. - Estou brincando. - me levantei peguei os copos sujo e fui em direção a pia, vi ele todo atrapalhado levantar e ir em minha direção ele deu uma leve curvada, falando que já estava tarde e apenas assenti indo em direção a porta com ele. - Muito obrigado por ter ajudado o Zeref. 

--Tudo bem - deu um sorriso e eu retribui de forma gentil - Até amanhã Natsumi-san. - falou andando calmamente com as mão no bolso, o olhando de costa que eu reparei o quanto as costa dele era largas e o quanto ele era bonito. 

Fechei a porta rapidamente, e entrei terminando de fazer as coisas que estava bagunçada, ter que cuidar de criança cansava, mais era muito bom, ter aquele sorriso inocente no final do dia, aquela carinha de anjo,  

subi para meu quarto começar a estudar, já que amanhã teria um teste. 

... 

--Por hoje é só - falou o professor, dei um breve suspiro, e vi Lucy guardando suas coisas, o fitei mais uma vez –Como mudou- penso, o loiro está do mesmo jeito de sempre, casacos, o óculos de armação vermelha e o cabelo solto escondendo os Piercing na orelha e tinha tirado o da boca, ele realmente ficava diferente, e não parecia o de ontem, fiquei ali o um tempo até tomar coragem e ir até ele.  

--Como foi seu teste.? - vi seu corpo estremecer quando cheguei perto dele, tinha tomado um susto, e eu ri disfarçadamente. - Então como foi? - perguntei e vi ele dar um longo suspiro. 

--Horrível. - Assumiu, e logo deu um sorriso. - Não sou bom em física - vi ele ficar deprimido e coloquei minha mão em seu ombro, chamando sua atenção. 

--O zeref pediu para você ir lá hoje. - falei e ele sorriu e logo assentiu saindo da, sala. 

Durante dias ele estava indo, fazendo amizade comigo e criando laços muito forte com Zeref...


Notas Finais


Obrigado por lerem e favoritarem, estou muito agradecida. *¬*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...