1. Spirit Fanfics >
  2. Thug life >
  3. Reabilitação... Ela estava pronta para nascer

História Thug life - Reabilitação... Ela estava pronta para nascer


Escrita por: BieberC-Dallas

Notas do Autor


BOA LEITURA AMORES ❤️😍

Capítulo 40 - Reabilitação... Ela estava pronta para nascer


Fanfic / Fanfiction Thug life - Reabilitação... Ela estava pronta para nascer

Justin Bieber pov. 

 

 

 

Acordei com uma pessoa me cutucando, Argh como eu odiava acordar assim. Me mexi bufando na cama e abri os olhos. 

- já pode parar caralho - falei vendo minha mãe com um sorriso no rosto. - o que você quer ? - perguntei grosso. 

- vim te chamar para tomar café - falou desmanchando o sorriso. 

- vocês não comem com a minha boca e se eu tivesse com fome eu tinha descido - falei revirando os olhos e fazendo a mesma me olhar com decepção. 

- NÃO É PORQUE AMBER FOI EMBORA QUE VOCÊ TEM QUE DESCONTAR SUAS DECEPÇÃO E RAIVAS EM TODOS A SUA VOLTA E NOS TRATAR COMO SE FOSSEMOS LIXOS AMBULANTES - gritou andando de um lado para o outro no quarto. Drama ? Acho que um pouco. 

- era só isso ? Se for já pode ir Pattie - falei indo até a porta e abrindo-a para ela que me olhou indignada. 

- meu deus Justin - falou com os olhos azuis cheios d'água. 

- tchau - falei batendo a porta depois que ela já estava fora. 

Bufei indo até o banheiro, me olhei no espelho e neguei, eu era um lixo, um lixo que Amber não aturou mais a certo ponto e deixou para trás. O oco era imenso e eu não sabia mais como era aguentar isso, não sabia mais como lidar com isso. Eu sentia falta dela, mais ao mesmo tempo eu queria que ela se fodesse, por te me largado. 

Tomei banho e fiz minhas higienes matinais, fui para o closet e vesti uma bermuda creme e um blusão com estampa de flores e o número "89" na frente. Calcei um vans preto e peguei uma jaqueta de couro, meu boné de aba reta e meu perfume da D&G. Sai do quarto batendo a porta e desci as escadas, indo direto para a cozinha, o falatório era grande e alto, mais assim que eu pisei ali todos se calarem e o silêncio era pleno. 

- bom dia cara - Ryan foi o primeiro a se pronunciar. 

- só se for pra você - falei dando de ombros. Peguei a garrafa de voodka no balcão, tirei o lacre da mesma virando a garrafa de uma vez. 

- devagar ainda é de manhã - Chris disse passando por mim com um copo de suco. 

- faz o seguinte, cuida do seu suco e da sua mulher que de mim cuido eu - rebati bufando e dado mais um gole. - de que horas iremos sair ? - perguntei recebendo todos olhares daquela mesa. 

- para onde vão ? - Angel perguntou já que não tinha ido ainda morar na mansão que Travis tinha deixado antes de desaparecer a três meses atrás. 

- para onde não te interessa - respondi acabando com o litro da voodka. 

- vamos sair eu Justin, Chris, Chaz e Pattie - Ryan respondeu me fazendo revirar os olhos tediosamente. 

- sairemos daqui apouco - Chaz respondeu. 

- estávamos só esperando você - Pattie respondeu atrás de mim. Me virei para encara-la com minha mala em mãos. 

- onde está a de vocês ? - perguntei me referindo as malas. 

- hã...já estão no carro - Chaz disse e eles assentiram. Cait encarava Angel sem entenderem absolutamente nada. Na resposta de Chaz eu sentia uma ponta de mentira, mais acabei deixado pra lá, afinal o que poderia mais acontecer ? 

 

 


Pattie Mallette pov. 

 

 


Eu não queria fazer aquilo com meu filho, afinal além de tudo ele era e sempre seria meu Justin, só que agora um pouco frustrado, enraivecido com mais uma decepção amorosa. Eu gostava muito de Amber, lhe botei debaixo do meu teto e confiei nela. Mais a mesma tinha ido embora e eu ao menos sabia onde ela estava.

- vamos ? - perguntei saindo dos meus pensamentos. 

- vamos - ele responderam juntos. 

Saímos dali da cozinha indo direto para a parte de fora da mansão, Ryan optou por uma SW4 apenas dei de ombros. Justin ia abrir o porta malas para colocar a sua mala ali, então Chaz deu uma desculpa dizendo que estava cheio com as nossas. Logo estávamos nas ruas de Atlanta indo ao nosso destino. O cominho todo foi o maior silêncio e de vez enquanto eles trocavam alguma palavra, no meio do caminho fizemos Justin por uma venda para que ele não desconfiasse de nada, o mesmo foi contra, mais com um pouco de insistência conseguimos lhe convencer a colocar o pano. 

Paramos atrás das grades da grande clínica, o pessoal da segurança abriu a grade preta e nós passamos com o carro. Descemos e ajudamos Justin a descer. Levamos ele lá para dentro, enquanto Ryan cuidava das coisas na recepção eu Chaz e Chris levávamos ele lá para o quarto onde ele iria ficar. Um dos enfermeiros fechou a porta e Justin tirou a venda se assustando com o lugar. 

- MAIS QUE PORRA É ESSA ? QUEM SÃO ESSES IDOTAS ? - perguntou encarando nós três. 

- filho me desculpa mais isso teria que ser feito - falei cruzando os braços e deixando que uma lágrima caísse. 

- MÃE QUE MERDA É ESSA ? ONDE EU TO ? - gritou vindo para cima de nós. Os enfermeiros lhe seguraram enquanto ele se debatia, era três apenas para segurar Justin. Sentaram ele na cama e colocaram a força uma camisa de força no meu filho. As lágrimas rolavam despercebidas pelo meu rosto. 

- cara isso aqui é uma clínica de reabilitação eles vão te ajudar a passar por isso - Christian disse tomando frente. 

- PORRA NENHUMA CHRIS - Justin gritou se debatendo. 

- Justin era necessário - Chaz disse enquanto Justin se debatia de raiva. 

- como estão as coisas por aqui ? - Ryan perguntou entrando no quarto. 

- VOCÊ CONCORDOU COM ISSO ? - Justin gritou olhando diretamente para Ryan e o mesmo assentiu balançando a cabeça - SÉRIO RY ? PENSEI QUE FOSSE MAIS HOMEM CARA - ele não parava ali e os enfermeiros já estavam quase injetando alguma coisa na veia dele. 

- já deixaram o paciente hora de ir família - um dos enfermeiros disse. 

Saímos do quarto enquanto Justin gritava e se debatia tendo um dos seus surtos de pânico. Pegamos os dias e horários de visitas e saímos dali, indo para o carro. Entrei no mesmo olhando para uma das janelas do terceiro andar da clínica vendo Justin parado ali encarando o carro, as lágrimas eram incontrolaveis e os soluços escapavam alto por ver meu filho naquela sintuação. 

 

 

 

Catilin Beadles pov. 

 

 


Eles saíram acompanhados por Pattie, e não sei nem para onde nem para quê saíram. Deixaram apenas eu e Angel em casa, ligamos várias vezes para Amber pelo FaceTime e ela não atendeu e nem sequer retornou nossas ligações, me deixando muito puta.

Quase duas horas depois eles chegaram, mais chegaram sem o Bieber, a Pattie aos prantos e os meninos cabisbaixos.

- o que aconteceu ? - perguntei levantando em um pulo do sofá. 

- Pattie você está bem ? - Angel perguntou preocupada se aproximando dela. Pattie abraçou Angel e a mesma retribuiu, enquanto Pattie não segurava o choro acompanhado por soluços.

- EXPLIQUEM ISSO - gritei olhando para a cara dos meninos que continuavam cabisbaixos.

- é-é que assim - Chris começou a enrolar.

- para de enrolação - falei alterando um pouco o tem de voz. Angel tinha saído dali, indo para a cozinha com Pattie. 

- tudo bem - Chaz disse em um suspiro, enquanto meu namorado apenas encarava o chão. - nós conversamos junto à Pattie e resolvemos que era melhor o Justin passar um tempo na reabilitaçã - respondeu de uma vez me deixando totalmente perplexa. Tampei minha boca com as mãos, arregalando os olhos. 

- meu deus - falei incrédula com aquilo. 

- Justin estava irredutível Caitlin, esse era o melhor para ele, nós somos a família dele e não iríamos ver Justin se afundar novamente e cruzar os braços e ficar sem fazer nada, sabemos que o que ele fez Amber passar não foi a melhor coisa do mundo. Mais ainda sim nós somos os irmão dele - Ryan disse sem dar pausa ou nada parecido, ele e Justin eram muito apegados e se conheciam desde que eram crianças. 

- tudo bem - falei olhando para trás e vendo Pattie nos encarando da entrada da cozinha. 

- Angel me contou o que ele fez com Amber - Pattie disse e eu assenti. 

Amber precisava saber disso, mesmo querendo se afastar, mesmo querendo distância de tudo isso ela deveria saber era o que eu achava. Sai da sala fazendo todo mundo me encarar estranho. Subi as escadas entrando no meu quarto e de Ryan, tranquei a porta e peguei meu celular, se Amber não atendia as ligações ela teria que ver as mensagens. 

"Então Amber, não sei o porque de você está nos ignorando, isso machuca e Angel está bem triste, já eu estou chateada. Mais além disso aconteceu uma coisa e eu queria te contar 
                       Xoxo Cait " 

Enviei a mensagem, comecei a andar no quarto e logo em seguida meu celular vibrou mostrando que ela tinha respondido. 

"Então Cait, não estou ignorando vocês, pelo menos eu não interpreto desta forma, acho perigoso ficarmos nos vendo pelo FaceTime toda hora, porque o acontecimento é recente, então vamos nós comunicar apenas por mensagens. E não importa o que tiver acontecido, eu não quero saber de absolutamente nada. Por favor Cait, me deixe longe disso tudo.
                       Xoxo Amber" 

Se era assim que Amber queria eu tinha que respeitar, não poderia fazer nada para mudar isso. Então eu teria que aceitar e me calar. 

Em alguns minutos chegou uma foto para mim da barriga onde ela carregava Julie. Estava linda. 

 

 

Dois meses depois. 

 

 

Amber Lightwood pov. 

 

 


Tinham se passado dois meses, ao todo sete. Várias coisas aconteceram nesses meses, Dallas tinha me pedido em namoro, e eu resolvi aceitar, nossas vidas seguem em frente mesmo eu ainda tendo o que é hoje um grande pedaçinho dele dentro de mim, inclusive eu estava de nove meses e mal aguentava com  meu peso.

Eu gostava de Dallas gostava muito mesmo, mesmo não chegando a amá-lo como eu tinha amado o pai da minha filha. Eu, Cait e Angel nós falávamos semanalmente, e agora tínhamos voltado para o FaceTime, e Chris ria de mim todas as vezes me chamando de foca. Ele não gostava de Dallas e eu não podia fazer nada para mudar isso. Eu estava sentanda ao lado de Izzy na faculdade de moda, quando a professora interrompe meus pensamentos. 

- perfeito - falou apontando para o vestido qual eu tinha desenhado.

- obrigado - agradeci sorrindo. 

Izzy me cutucou depois que ela saiu e apontou para o chão, uma poça de água tinha se formado nos meus pés. 

- eu fiz xixi ? - perguntei confusa olhando para Izzy. 

- você é muito retardada sabia Amber ? - Izzy perguntou rindo sem parar - sua bolça estourou, Julie vai nascer a qualquer momento - falou, na mesma hora uma pontada atingiu minhas costas me fazendo gemer. 

- PROFESSORA JULIE VAI NASCER - Izzy gritou desesperada. 

- OH MEU DEUS - a professora gritou de volta. 

- pegue o celular merda para ligar para Dallas - mandei sentindo uma dor terrível me atingir. 

Ela pegou o celular ligando para ele, as meninas junto com a professora me ajudaram a descer para o hall da universidade enquanto eu gemia de dor. Em alguns minutos o carro de Dallas para a minha frente, me fazendo soltar um suspiro. Izzy entrou comigo e a professora junto com as meninas me desejaram sorte. 

- graças a Deus né Dallas - falei me controrcendo dentro daquele carro. 

- só demorei dez minutos - ele falou sem conter o belo sorriso. 

- CALA A BOCA PORQUE SE EU PARIR JULIE AQUI EU TE MATO - gritei e ele gargalhou junto com Izzy. 

- Celine ? - 
--------
- acho melhor ir para o hostipital, Julie vai nascer - Izzy falava ao celular com a doutora que acompanhou minha gestação. 
--------
- já estamos indo, tchau - 

A dor era tanta, eu sentia Julie descendo, era uma coisa estranha, doía pra caralho. As lágrimas desciam em meu rosto eram misturadas com dor e felicidade. A próxima herdeira do império Bieber e Lightwood estava para nascer. 

 


Notas Finais


E AIII GOSTARAM ???? 💕😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...