1. Spirit Fanfics >
  2. Thug life >
  3. Reencontro

História Thug life - Reencontro


Escrita por: BieberC-Dallas

Notas do Autor


Pra matar a curiosidade. 😂💕

BOA LEITURA BABES 💕❤️

Capítulo 43 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Thug life - Reencontro

 Amber Lightwood pov. 

 


Meu coração gelou e acelerou, minha respiração falhou ao encontrar com aquele par de olhos caramelos. O que ele estava fazendo aqui ? Ele não deveria nem saber que eu tinha voltado, meu plano era voltar e resolver a coisas e logo depois ir embora denovo. Mais parece quebrada sai como o planejado. Julie dormia em meus braços, Travis carregava a maleta com meu notebook e os pendrives, Cailin segurava a bolça de colo de Julie e Morg vinha ao lado de Travis. Meus homens seguravam as malas, não desviei o olhar de Angel eu estava séria e chateada. Julie se mexeu em meus braços e abriu os olhos dando um solavanco derrepente. 

- agente já chegou ? - perguntou afobada, ela veio a viagem inteira fazendo essa pergunta antes de não aguentar e dormir. 

- já meu amor - falei colocando ela no chão. 

Julie encarou Angel e correu para os braços da mesma, ela agarrou o pescoço de Angel e minha amiga pegou minha filha cheirando seus cabelos. Justin encarava tudo aquilo confuso sem saber o que fazer e coçava a nuca, ele sempre fazia isso quando estava nervoso. 

- TIA ANAGEL - minha garota gritou fazendo o povo gargalhar. 

- é Angel minha florzinha branca - Angel corrigiu. - então como foi a viagem ? - perguntou pondo Julie no chão. 

- foi boa eu acho - falei dando de ombros. Ninguém sabia o que falar ou o que fazer então Morg saiu para tomar café com Travis e Cailin disse que iria comprar um lanche. 

- oi tio que Julie ainda não conhece - a voz de Julie soou me fazendo despertar. Ela estava parada de frente para Justin, lhe encarando. Ele se abaixou e sorriu para ela. 

- oi sou o Justin e você pequena ? - ele perguntou recebendo um abraço apertado dela. Virei meu rosto para o lado e meus olhos se encheram de lágrimas, será que eu tinha feito a coisa errada ? A escolha errada ? 

- Tio dianster, meu nome é Julie - ela falou e eu ri junto com Angel, enquanto eles nem estavam ligando para nossa presença. 

- é Justin pequena - ele corrigiu ela pegando Julie em seus braços. 

Eles começaram a brinca e conversar, eu me afastei um pouco e chamei Angel com a mão, ela veio até mim e sorriu. 

- meu deus ao vivo ela parece mais ainda com ele - falou tampando a boca. 

- o que ele está fazendo aqui ? - perguntei me sentindo vulnerável. 

- Só ele sabe o que está acontecendo - ela falou cruzando os braços e encarando eles que vinham em nossa direção. 

- sua filha é linda e seu namorado Dallas deve se parecer com ela já que ela só tem seus olhos - Justin disse ríspido me encarando. Ele deu Julie para Angel e travou o maxilar, ele só podia ser cego para não ver que Julie era sua cara. Ele fez sinal para Angel sair e assim ela fez. Eu vou bater nela. 

- como teve coragem de dar o nome da nossa filha para a filha de outro cara ? Amber - ele perguntou com raiva no olhar, eu não sabia o que dizer então apenas abaixei a cabeça. - não vai me responder ? Você tem muito o que me explicar, sabia ? - completou. Ele parecia magoado e com raiva. 

- podemos ir ? - Travis disse atrás de Justin, me salvando da sintuação. 

- claro - respondi me soltando dele e caminhando até Angel, peguei Julie dos seus braços e sai andando na frente com Julie até o estacionamento. 

- o que você disse para o tio Justin ? Conta para mamãe filha - pedi e ela riu. 

- falei que meu cabelo e o do tio Justin era da mesma cor e que meu pai Dallas era muito legal e que eu gostava muito dele putê ele me da plesente - Julie disse e eu ri. 

- não é putê e nem plesente Julie - falei e ela sorriu. 

- e é o que ? - perguntou cruzando os braços. 

- porque e presente - corrigi ela. 

Angel apontou para o carro e Justin destravou a SW4, ainda bem que eles tinham vindo nesse carro, assim iria caber todo mundo. Angel entrou nos bancos de trás junto com Cailin que conversava com ela sem parar, Morg e Travis também entraram atrás e meus homens foram em outro carro que já os esperava aqui. Então só sobrou o banco ao lado de Justin para mim ir com Julie. Entrei me sentando com Julie no meu colo, ela encarou Justin ao seu lado e cutucou o mesmo. 

- Justin eu posso ir diligindo com você ? - ela perguntou encarando ele sorrindo, ele retribuiu o sorriso e foi aí que eu percebi que eram mais parecidos do que eu pensava. 

- claro que pode - ele falou pegando ela de mim e colocando sentanda em seu colo do lado da janela. 


Justin deu partida no carro saindo dali. O silêncio dentro do carro era um tédio, até o falatório lá trás começar, depois Julie e Justin começaram a conversar e eu ? Estava lá na minha até a palhaça vim falar alguma coisa no meu ouvido. 

- vocês estão parecendo uma família - Cailin comentou rindo no meu ouvido, dei dedo para ela que riu. 

Em mais ou menos quarenta minutos chegamos enfrente da casa que eu pensava nunca mais voltar, estava tudo do mesmo jeito, só que tinha mais homens trabalhando para Justin do que eu lembrava. Os portões foram abertos e nós entramos, vi os carros dos meninos parados no jardim e sorri. Justin parou o carro e todos desceram, Cailin pediu a ajuda de Angel que foi logo ajudando ela e levando-a para dentro da casa. 

- a chave - Justin disse jogando a chave do carro para Travis que entrou de volta com Morg - imaginava que não iria ficar aqui - Justin disse com Julie em seus braços bagunçando o cabelo dele.

- pensou bem Bieber, tchau Amber, tchau Julie - Travis se despediu sorrindo para ela. 

- Tchau Amb, tchau meu amor - Morg também se despediu.

- tchau vovô, tchau vovó- ela disse acenando e eu também.

- vamos conhecer o pessoal Julie - Justin disse e saiu andando com a menina. 

Suspirei indo atrás deles, nós entramos e todos ali na sala nos encararam chocados, olhavam para Justin e Julie incrédulos e me encaravam perplexos, realmente só Justin que não via o quão Julie era parecia com ele. 

- Cara essa é sua filha ? Porque meu deus - Ryan foi o primeiro a se pronunciar. 

- eu gostaria que fosse - Justin disse me encarando, desviei o olhar e acenei para o pessoal. Todos me abraçaram e falavam o quanto estavam feliz em eu ter voltado e ainda trago Julie. 

- Justin aquela crinça no sofá é sua filha ? Quem é a vagabunda que você esqueceu de usar camisinha ? - Pattie entrou na cozinha e parou logo em seguida me encarando - VOCÊ VOLTOU - gritou me abraçando com força. 

- é voltei, e a menina no sofá é minha filha - falei e ela assentiu surpresa.

Ficamos na cozinha conversando os acontecimentos desses últimos anos, até todos subirem para seus quartos deixando apenas eu e Justin ali na cozinha, Julie estava na sala assistindo Bob Esponja,  ela amava e eu creio que ela já tinha pegado no sono ali. 

- não vai falar comigo mais ? - perguntei encarando Justin. 

- o que quer que eu fale ? Pergunte do seu namorado Dallas ? O quão boa foi sua vida fora daqui ? O quão legal foi dar o nome da nossa filha com outro cara ? - falou jogando na minha cara. 

- Isso foi consequência das suas merdas, não aja como se não tivesse culpa Justin - rebati fazendo um coque no cabelo. 

- VOCÊ PROMETEU NUNCA ME DEIXAR, E O QUE VOCÊ FEZ ? ME DEIXOU - gritou se levantando da cadeira. 

- VOCÊ PROMETEU NÃO ME MACHUCAR MAIS E VOCÊ CUMPRIU COM SUAS PALAVRAS ? NÃO CUMPRIU POR ISSO QUE EU FUI EMBORA GRA... - me interrompi vendo que eu já ia além. 

- CONTINUA - pediu gritando - ACHA QUE FOI LEGAL ? EU PASSEI UM ANO E MEIO NAQUELA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO POR SUA CAUSA, EU CHORAVA TODOS OS DIAS ME PERGUNTANDO ONDE VOCÊ ESTAVA, EU TINHA OS MEUS PATÉTICOS ATAQUES DE PÂNICO MAIS DE QUATRO VEZES NO DIA, EU PASSAVA DIAS ACORDADO PARA NÃO SONHAR COM VOCÊ E NÃO TER AS MERDAS DOS MEUS ATAQUES. VOCÊ PENSOU EM ALGUM MOMENTO SOBRE ESSAS COISAS QUANDO SE MANDOU ? - gritou me deixando chocada, cobri minha boca com as mãos deixando algumas lágrimas escaparem, eu não sabia de nada disso, eu não fazia ideia sobre essas coisas. 

- eu não sabia - falei falei me aproximando dele. 

- eu não queria te magoar naquele dia, eu apenas me deixei levar pela vodka - disse se desculpando, Safira tinha feito aquilo de propósito, vadia - ela me disse que me fez sofrer o mesmo que eu à fiz sofrer, disse que apenas queria dar o troco e que você tinha feito o mesmo que ela, não aguentando mais e ido embora - ele disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. 

- mais aqui estou eu denovo - falei dando um passo para trás e suspirando - voltei por causa da minha filha eu quero proteger ela de tudo - comentei num suspiro. 

- escutei glitos foi aqui ? Mamãe - a voz de Julie soou e eu me virei para a porta da cozinha vendo ela com a cara de sono esfregando os olhinhos. 

- não foi nada meu amor, vem aqui - chamei ela que veio em nossa direção cambaleando. Peguei ela em meus braços e a mesma deitou a cabeça em meu ombro pegando no sono. 

- os outros quartos estão ocupados, já que Angel, Chris e sua nova amiga chegaram - Justin informou e eu dei de ombros. 

Subimos as escadas indo para o quarto de Justin, ele me mandou deitar Julie na cama dele, que antes era nossa. Deitei minha pequena ali e ela se aconchegou no lugar. Justin deitou ao lado dela e me encarou quando eu ia saindo. 

- Ela dorme aí, eu durmo com Cailin - falei e ele revirou os olhos. 

- tá bom - disse se virando de volta. 

Sai e fechei a porta me encostando de frente na mesma, meu deus como isso vai ser difícil. 

- sabe Julie, eu já te amo e só faz algumas horas que eu te conheço - escutei Justin dizendo, meu coração se apertou e lágrimas tomaram conta do meu rosto - eu ainda sou louco pela sua mãe, mais acho que ela nem quer mais saber de mim, eu à machuquei - falou por fim. 

- eu também ainda sou louca por você - falei baixinho me virando para sair dali. 

- eu sabia - Cailin disse quando eu me virei, ela estava de braços cruzados encarando aquela cena. 

- é feio ficar espionando os outros sua besta - falei e ela riu. 

- eles já se gostam muito, e só se conhecem há algumas horas - ela falou puxando meu braço e saindo dali comigo. - e ele só pode ser cego de não perceber que Julie é filha dele - Cailin comentou. 

- Julie é filha de Justin - a voz de Pattie soou atrás de nós. Eu gelei do pé a cabeça e Cailin tampou a boca com as mãos. Me virei encarando Pattie, que estava de braços cruzados e com uma expressão de felicidade e angústia.

- Pattie por favor não conte a ele - pedi e ela me olhou indignada. 

- você escondeu Julie por todo esse tempo Amber, acha isso certo ? - perguntou se aproximando de mim.

- Eu fiz isso para proteger nossa filha, você deveria me entender - falei levantando o olhar. 

- e entendo, mais você vai contar ao Justin ou eu mesma irei fazer isso - falou me deixando perplexa. - ele merece saber, ele já ama a menina sem nem saber que é filha dele - ela disse batendo o pé. 

- eu irei contar, apenas me dê um tempo - pedi e ela suspirou. 

- você já teve tempo demais, mas mesmo assim darei - falou sorrindo. 

Não poderia negar, ela estava certa, e tinha todo direito de ficar chateada comigo por isso. Fui para o quarto de Cailin junto com ela, nos despedimos de Pattie e entramos no quarto, Cailin trancou a porta e se jogou na cama de casal. 

- nossa que barra em - falou encarando o teto, me joguei ao seu lado e fiz o mesmo que ela.

- Nem me diga - falei suspirando - sua coxa está melhor ? - perguntei me cobrindo. 

- sim, nem doi mais - falou dando de ombros. 

A conversa acabou ali, e logo eu peguei no sono, estava muito cansada. 


Notas Finais


Ain mds e aí o que acharam ? 😰 Pelo amor de Deus vocês gostaram? 😱💕

E aí gostaram babes ? 😱😰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...