1. Spirit Fanfics >
  2. "Ti amo,Kim Namjoon" >
  3. Quente

História "Ti amo,Kim Namjoon" - Quente


Escrita por: tigergloss

Notas do Autor


Então mil desculpas e podem me xingar, mas vou falar aqui um pouco o que aconteceu. Quando eu comecei a fic eu tinha tempo mas acabou que teve muitos projetos na escola e eu sempre fui péssima em matemática então era preciso me dedicar muito, para não me prejudicar. Sem falar que era o 3° ano e aqui nos voltamos pro segundo ano caso não passe em todas matérias (nao sei se em todo lugar e assim) *gente scrr n to conseguindo colocar os acentos aqui, mexi em algo scrr help

voltando, eu terminei a escola *solta fogos* mas estive ocupada e tendo crises de auto estima 😒
Então me desculpem por isso.
nao consegui atualizar ontem, pq passei mal. Espero que compreendam.

Agora sim, boa leitura.

Capítulo 11 - Quente


Fanfic / Fanfiction "Ti amo,Kim Namjoon" - Quente

 Depois de tomar um café bem forte e o rapaz ter certeza de que ela estava mais sóbria, ele ficou admirando sua companhia. Apoiou uma das mãos na bochecha e ficou a observar ela que estava provando agora um bolo que contia raspas de limão. Ela não conseguia encarar o mais velho, fitava fixamente o doce ou a janela, lá fora começava a chover  e cada vez estava ficando mais forte.

-Sente-se melhor?

-Ah sim, obrigada -A garota o olhou rapidamente e voltou a olhar para janela.

Ele riu tocando no seu cabelo -Lá fora está mais interessante do que eu? -Finalmente ela continuou o olhando.
-Eu tenho certeza de que sou mais atraente do que a chuva.

-Olha só o que temos aqui, parece que há alguém bem convencido não?

-Não vai me dizer que eu estou a mentir

-Ah o pior que não. Você é sexy. -Quando se deu conta do comentário voltou a ficar tímida e tampou o rosto.

-Ei gatinha olhe aqui, não precisa ficar assim. -Fez charme tentando deixar-la mais confortável

-Desculpa foi a bebida. -Disse querendo parecer firme

-Mas e o café? Não funcionou?
Se esse comentário foi de uma suposta bêbada te digo, ela tem uma visão certíssima de minha pessoa.

  A garota deu uma gargalhada e deu a última garfada no bolo.


-Ainda tá cedo, quer ir para algum lugar?

Ela concordou e os dois saíram até a porta do café, ainda chovia e o carro estava no estacionado um pouco distante. O menino retirou seu casaco e colocou na cabeça da garota, ela olhou com duvida.

-Vamos correndo! -Ele segurou suas mãos e os dois saíram apressados. Finalmente no veiculo os dois suspiraram descansando depois de ter corrido.

-Obrigada pelo casaco -Estendeu a peça de cor escura -Fique com ela está fazendo frio. Para onde devemos ir?

-Eu não faço ideia. -Ela olhou algumas gotas da chuva percorrer pelo pescoço do menino, que bagunçou seu cabelo molhado na intenção de enxugar. Aquilo pra ela foi extremamente sexy, espreitou os olhos e mordeu os lábios e fez um estalo com a lingua e soltou um suspiro.

-O que foi? Está entediada? -Olhou a postura da garota que estava meio jogada no banco

-Não, só estou te admirando.
Me diz ai onde vamos?

-Bem eu realmente não sei, mas sei lá. Podemos ir lá em casa assistir filme talvez.

-Ir na sua casa, ai você me oferece pra comer ramem* e o que mais?

-Nossa, isso me senti um pouco ofendido.

Eles pararam no sinal vermelho, a menina estava se sentindo um puco estranha. Estava quente.
Pensou "O que eu tenho e por que estou assim? Não é nada demais"
Soltou palavrões para si mesma.
Ela olhou para o sinal e viu ficar verde.

-Tudo bem, vamos pra sua casa.
Hum os meninos estão lá?

-Por que estariam? Eu moro sozinho. Os meninos moram sozinho. Só o Jin Hyung e o Kookie que moram juntos.

-Ah tudo bem então.

Eles continuaram o caminho e a garota se sentiu um pouco sonolenta, fechou os olhos e dormiu.
Namjoon só percebeu quando finamente estavam chegando lá. Ele alisou os cabelos dela e tocou com um dedo na sua bochecha a despertando.

-Chagamos. -Ela olhou para a rua, e viu uma casa que ele apontou dizendo ser a dele. Ele saíram do carro e foram pra dentro. -Ah tão aconchegante parece a casa de kdramas.

  Os dois se secaram, ele trocou de roupas e deu uma camisa a garota que ficou bem comprida nela, ele também havia dado um shorts porém ela não vestiu. O rapaz não queria olhar tanto para as pernas da menina então foram logo preparar pipoca, brincaram e colocaram um filme pra ver, era um de ação mas tinha um pouco de comédia. 
Em uma das cenas um casal começou a ter uma daquelas conversa picantes. E se beijaram, até ai "tudo bem" mas o homem foi retirando o sutiã da mulher e ela estava com as mãos no corpo desnudo do homem.

-Se você deixar essa cena rolar eu não sei se vou me comportar.

-Minha nossa Thalila, você ainda está bêbada pra estar falando algo assim?

-Eu vou te bater Namjoon.

-Desculpa eu não sabia que tinha essas cenas. -Ele retirou o filme e perguntou se deveria colocar outro, ela respondeu com um Não bem rápido. -Calma ai eu realmente não sabia disso, eu acha que só era "Puf, pei, boom" -Fez um som e uma "arma" com os dedos apontando pra menina que estava rindo dele.

-Faz isso de novo. -Ela disse rindo, ele fez de novo chegando mais perto dela, apontou a arma imaginaria e colocou a mão no ouvido, como se estivesse com um ponto e disse. -O elemento está na mira. Não sabia que era tão bonita assim senhor.

-Oh meu Deus parece que fui pega. -colocou as mãos no peito fingindo surpresa. -O que devo fazer, o senhor vai me pegar?

-Não há escapatória mocinha. -Ela se levantou ainda ficando em cima do sofá -Ok não vou fugir, venha me pegar.
 

Sim ela havia falado aquilo e não tinha se arrependido, aquelas cenas havia a deixado com vontade de fazer o mesmo. 
O rapaz a encarou levantando a sobrancelha, lambeu os lábios e foi se aproximando. Ele pensava que ela estava brincando pensava que ela poderia sair correndo pela casa quando ele chegasse ainda mais perto, mas não foi isso que aconteceu, ela continuou o encarando  e frente a frente ela o puxou pela camisa, por Thalila esta num lugar mais alto Namjoon  tinha que olhar pra cima para a encarar.
 

-Faz de novo os sons do tiro. -fazendo uma cara de quem não entendeu o pedido ela repetiu o que disse. Quando ele disse Boom a menina deu um selinho. -Seu biquinho é lindo.

-Você é mais! -Os dois começaram a se beijar, Namjoon envolveu suas grandes mãos na cintura da mais nova colando ainda mais os seus corpos, os estalos dos beijos estava o deixando cada vez mais excitado. Thalila colocou os braços no pescoço alheio puxando os cabelos do menino ele a colocou no seu colo e ela o abraçou com as pernas. Isso fez a menina sentir a ereção do Namjoon.

-Nam... -Susurrou a mais nova, o deixando ainda mais necessitado ele apertou as coxas da menina que surpresa gemeu baixo. -Namjoon, i-isso esta me deixando quente. 


Okay, é normal está quente nesses momentos mas ela não sabia que isso a deixaria tão louca, era inexperiente o fervor e a maneira que seus ventre estava a deixava ainda mais nervosa. Isso só piorou quando sentiu o macio do colchão. Sim eles foram parar no quarto.
 

Namjoon que estava mais que louco ficou sobre a menina e desceu os beijos para o pescoço branquinho deixando ali uma marca roxeada.

-Se você...quiser parar, a hora é agora. Eu estou necessitado de você.
 


Notas Finais


*Para quem nao sabe, quando um homem convida a mulher pra comer ramem é tipo uma cantada.
Acho que essa cantada funciona com o Wonho ㅋㅋㅋ

E esse show dos meninos gente, sensacional e emocionante.
GRITEI MUITO


Espero que tenham gostado do capitulo e me desculpem mais uma vez pela demora.

Obrigada pra quem comentou no ultimo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...