1. Spirit Fanfics >
  2. "Ti amo,Kim Namjoon" >
  3. Together

História "Ti amo,Kim Namjoon" - Together


Escrita por: tigergloss

Notas do Autor


Hello everyone

Eu sei gente que era pra eu ter voltado antes, mas se eu votasse logo o q ia acontecer???
Issa ser votos a menos pros meninos m Billboard. Vocês votaram muito?
Eu até quebrei as unhas, mas tudo valeu a pena né. E como valeu, eu estava bastante concentrada em subir a tag, enquanto pude.

E bem todo mundo precisa de um tempinho pra estudar né.


Mas enfim vamos a leitura.

Capítulo 13 - Together


Fanfic / Fanfiction "Ti amo,Kim Namjoon" - Together

Depois do feito, os dois adormeceram. Mas a menina precisava acordar antes de finalmente dormir mais profundamente.
Ela havia recebido várias chamadas de suas amigas, provavelmente estavam preocupada, antes que a madrugada chegasse, ela respondeu as mesma por mensagem.

"Estou com o Namjoon e não voltarei para casa, vou desligar meu telefone. Se precisarem de mim apenas ligue para o Joonie, estou quase sem bateria.
Amo vocês"

Enquanto lia a mensagem as amigas se perguntavam:

"O que diabos ela está fazendo com ele pra não votar para casa? "

Quando amanheceu ela olhou para cima, encarando o mais velho que dormia de boca aberta, a fazendo sorrir. Os braços dele estava ao redor de seu corpo. Ela então desvencilhou devagar do abraço e foi para o toilette onde se encarou no espelho e disse para o reflexo.

"VOCÊ NÃO IRÁ A AULA HOJE, SE ARRUME ANTES QUE ELE VEJA"

Se sentiu sortuda pelo sono pesado do rapaz, imaginou se ele a visse naquele estado. Cabelos desgrenhado, cara amassada e inchada.
Sentia-se como uma pobre camponesa daqueles filmes antigos.
Ela então começou a lavar o rosto e pos pasta no dedo, fazendo um bochecho com água e depois saiu dali, pegando sua bolsa, onde procurou por ali um mine enxaguante bucal que carregava consigo, procurou suas roupas pelo quarto e correu novamente para o banheiro, onde terminou suas higienes e vestiu-se com as peças íntimas, optou por usar uma camisa rosa do rapaz que encontrou no armário dele.

Enquando ele ainda dormia ela arrumou um pouco a bagunça que o quarto se encontrava, depois daquela noite.
Seguiu para a cozinha onde ficou parada uns dois minutos pensando.

-Devo mexer nas coisas dele?  Eu acho que já abusei demais.
Mas estou com fome o que fazer... -Ela foi em direção ao quarto no intuito de acordar o garoto, mas ao chegar lá o ouviu roncar. Gargalhou e até bateu palmas achando engraçado, mas o sono do mesmo era tão pesado que nem isso o despertou.

-Ok eu vou cozinhar. -dito isso voltou para o outro cômodo e procurou por algo a fazer.

Fez *gyeranmalyee, arroz e encontrou kimchi na geladeira.
Não era muito mais ela não sabia fazer tantas coisas, por isso preferiu não se arriscar tanto.

Enquanto terminava de arrumar a mesa ela se depara com o garoto a encarando com uma toalha na cabeça.

-Você cozinha?  -perguntou sorrindo.

-Um pouco, eu estou torcendo pra que isso esteja ao menos comestível.

-Você que fez deve ficar igual a você -pausou- deliciosa

Ao ouvir isso ela quase derrubou a tigela que segurava, a cara do rapaz era pura luxuria e sarcasmo. Ele riu mostrando a covinha e disse.

-Vou me banhar, já volto.

Depois de ouvir aquilo ela ficou em choque. Assim que voltou a cozinha ele a beijou.

-Eu não poderia estar mais feliz, quando acordei e não te vi pensei que havias ido embora, mas me deparo com essa maravilha. Não sabes como me faz feliz.

-Nossa, assim você me deixa ainda mais sem graça, eu te amo. Você é incrível só por existir.
Agora vamos comer por favor, estou faminta -falou manhosa.

-okay baby, vamos comer. -eles começaram a comer e comentava sobre o que se passava na tv e o garoto perguntou -Não vamos a aula hoje??

-Não eu prefiro não ir, será que você pode me emprestar o telefone para eu ligar para as meninas?

Ele passou o celular a ela que logo informou as amigas, deixando elas ainda mais curiosas.

-Elas perguntaram o que fizermos? -a encarou sacana.

-Perguntou mas não disse. Satisfeito?

-Não, não estou. Eu quero que elas saiba que estamos juntos.

Ela sorriu e respondeu -Eu vou falar, mas pessoalmente -ele concordou.
-Como está a comida?

-Gostosa, mas não é você !

-KIM NAMJOON!!
Você não para um segundo sequer, meu Deus, sua mente é poluída demais.

E assim os dois começaram a brincar, ela contou como ele dormia e ele fez piada da cara da garota, sempre que recebia elogios.
E aproveitaram para se beijar ainda mais.

                                 (....)

De tarde os dois foram para o apartamento da mais nova, onde esperaram suas amigas.

Assim que a primeira pós o pé dentro, ela disse.

-Eu e o Namjoon estamos oficialmente juntos  -e mostrou as mãos unidas.

-Ora todo mundo já sabia que isso iria acontecer, quero saber se vocês coisaram. Ou melhor como coisaram.

Essa fala da mais nova Jei fez o garoto gargalhar. E deixou Thalila a ponto de se jogar de um grande precipício.

Enquanto o mais velho telefonava pros seus amigos a menina seguiu para seu quarto afim de se trocar, enquanto narrava sua noite para as duas meninas que estavam pasma.

Naquele dia eles juntaram o grupo de sete garotos e as quatro garotas. Sora não estava na cidade por isso não foi.
Eva, jungkook e Taehyung comparam varias guloseimas para se deliciaram com elas enquanto assistia um filme todos juntos.
Jiwoo e Amanda optaram por um filme de zumbie -Train to Busan já que não queriam nada meloso, pos sabiam que se fosse algo romântico o mais novo casal iria receber mais piadas dos garotos.

Jei e Jin brigavam porque o mais velho queria dar spolier do filme. E Amanda não se inconformada com o rumo da história, chorava e descontava sua indignação em Yoongi que secava as poucas lagrimas ali formada.

Vendo tudo isso Thalila pensou.

-Eu não poderia estar mais feliz, finalmente o rumo da minha vida está indo bem.

E um dos motivos se chama Kim Namjoon.


Notas Finais


Dale rapazeada.
Minha gente eu tava com vergonha de escrever do hot, mas olha aqui.
Enfim não sei.

*gyeranmalyee é um omelete enrolado.
Que eu quero muito comer.
Tá curtinho o capítulo mas eu tô com sono e ñ queria demorar mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...