1. Spirit Fanfics >
  2. "Ti amo,Kim Namjoon" >
  3. Chance

História "Ti amo,Kim Namjoon" - Chance


Escrita por: tigergloss

Notas do Autor


Voltei Recife foi a saudade que me trouxe pelos braços!
q gausgugsugsusg mais uma vez eu sumi,mas é né gente como vocês sabe minha escola um caso sério
enfim....fiz esse capitulo mesmo pequenininho porque não queria demorar mais.
Bom fiz uma pequena mudança nos capitulo anterior(Na verdade eu dei a tão necessitada revisada e coloquei o verdadeiro nome da irmã do Hope. Vulgo Dawon).
Então é isso hihsaiodh Vamos ao que interessa


[Leia as notas Finais]

Capítulo 9 - Chance


Fanfic / Fanfiction "Ti amo,Kim Namjoon" - Chance

Thalila pov

Chuva hoje?! Sim é que isso que ouvi sobre a previsão do tempo. Daqui alguns dias a primavera ira finalmente terminar dando inicio ao verão sendo assim os estudos iria ter uma pequena pausa. Não aproveitei tanto o inverno ou primavera, estudei como louca. Mas sim férias estava louca por isso, comecei a perceber que precisava aproveitar bem cada estação aqui. Dá pra sentir todas elas muito bem definidas e porque não fiz isso? Simples foco nos estudos e Kim Namjoon na minha cabeça, quando o conheci já era final de inverno e depois perdi toda beleza das flores focada em pintar, ler, pintar, desenhar, ver exposições....nossa! Isso tudo para tirar ele de minha mente. E consegui?

Não! Claro que não o via todos os dias na universidade e ele não parou de me tratar bem mesmo eu pedindo para ele não ir adiante com o "Fique comigo" Ele está respeitando meu espaço mas como ele disse. Iria fazer de tudo para me reconquistar e está. E bom....ele não precisa fazer tanto o jeito dele todo atrapalhado é tão fofo, mesmo que para si seja algo realmente vergonhoso.

E em falar de vergonha, lembro-me de que na próxima semana eu teria que desfilar! O Céus onde eu estava com a cabeça para aceitar isso? Tirei várias foto com o Tae para o trabalho das minhas amigas ele está amando tudo isso....mas eu já não posso dizer o mesmo. Terá pessoas que nunca vi na minha vida me olhando. Mas foram longos dezoito dias de muito preparo, então sei o que devo e não fazer, mas cada vez que me lembro disso minhas pernas ficam bambas não sei como elas querem que eu entre no vestido, todo santo dia que elas vão terminando as peças tem sempre lanches tão maravilhosos no primeiro dia foi um belo bolo de chocolate, depois pudins e sorvete, pizza enfim....vou ficar gorda desse jeito.

Decido ligar para Eva e marcar de sair para algum lugar e ela pegunta se devemos chamar o Hyun Woo, então decidimos o convidar bem desde a entrega do nosso trabalho ficamos muito amigos e ele é muito engraçado a principio achei que ele e Namjoon não teria se dado bem mas os dois vivem rindo pra todo canto e como são bonitos as meninas da universidade morre de amores por eles e o Jin incluso nisso, ele já até achou um relógio da Gucci dentro do armário com uma carta de amor.
Vi que o Joonie foi chamado pra uma festa por uma menina

Mas que droga porque estou falando de Kim Namjoon? Quem se importa com ele, eu não! As outras pode olhar pra ele a vontade....certo?!

Ah o que devo fazer? Eu sinto ciumes sim! Mesmo não tendo nos resolvido eu realmente gosto dele. Ouço duas batidas na porta e levanto-me com certa dificuldade do sofá para ir atender, como hoje não tivemos aula decidi passar a manhã e tarde toda apenas vegetando então fui lentamente até lá e ouço mais três batidas. Assim que abro vejo Sora de costas.

-Sora? o-o que faz aqui? -digo a assustando

-Oh você está, achei que teria saído....bem é que eu quero conversar com você não deveria ter vindo de surpresa certo? Bom, será que eu posso? -Dei espaço para a loira entrar e sentamos no sofá

-Você quer algum coisa, água ou chá? -pergunto e ela nega

-Mas bem a conversa pode se tornar longa isso é, se você for cabeça dura mas acho que não seja enquanto conversamos será que podemos preparar brigajeiro? -Falou de modo confuso jogando a cabeça para o lado, assim que olhei para suas mãos entendi o que era a palavra "brigajeio" ela havia retirado uma lata de leite condensado da *bolsa do Korilakkuma, aquele bichinho se parecia muito com ela. Ri da pose em que estava com a lata na busca de uma resposta minha.

-Você quis dizer brigadeiro certo? -Falo e ela cora rindo

-Sim é isso eu não sei falar, mas pelo que pesquisei me parece realmente muito bom. Você pode me ajudar a faze-lo? Foi muito difícil de encontrar isso aqui -levantou minimamente e lata e apenas concordei com a cabeça

Já estando nos na cozinha peguei uma panela, manteiga e ela retirou alguns tipos de chocolate de sua bolsa. Em tablet, em pó e um saquinho com bombons.

-Para quê tudo isso? -pergunto vendo ela colocar tudo ao lado da manteiga

-ué eu li que é preciso chocolate então...eu trouxe esses já que não dizia qual era necessário

-Oh meu Deus -ri batendo palmas apesar de eu não ter gostado dela a principio eu percebi que ela não era tão ruim. No dia em que eu disse ao Namjoon para não tocar no assunto de relacionamento ela me mandou uma mensagem.
 

Flashback on

01:03 am

"Me parece que o Namjoonie realmente gosta de você. Ele é idiota, mas é um cara incrível com o tempo você verá, sabe...o olhar dele quando falava de você era o mesmo quando nos estávamos apaixonados cuide bem dele aceite bem seus sentimentos desculpe ter aparecido agora eu não tinha como saber. Mas vi que se ele a quer não devo atrapalhar para ver a felicidade dele e mesmo que eu fosse fazer algo o resultado seria em vão.

Aish! Ele disse que mesmo que eu lutasse não iria dar em nada( TT~TT )

Malvado, mas sincero.*ㅋㅋㅋㅋㅋ

Dar para acreditar?
se ele foi assim comigo é porque gosta mesmo de você, então o dê uma chance sim?!."

01:04 am

" Oi novamente seu país parece incrível (estou a pesquisar sobre ele) e as comidas ainda mais.

Quero muito provar algo de lá. Brevemente irei até Jeju quando voltar irei te procurar. Por favor não fuja!

( * A *) "

Flashback off

-Hey não ria de mim -bateu levemente no meu braço peguei o chocolate em pó e demos início a receita -Bom soube que você não quer mais falar com o Nam. -A olhei e ela abriu um bombom colocando na boca

-Bem...é que ele ficou confuso quando você apareceu. Então pensei, ele não deve ter um sentimento tão grande assim por mim -Disse um pouco irritada.

-Você é doida? Leu a mensagem que te mandei? Ele tá te ignorando por acaso -disparou as perguntas sujando ainda mais a boca de chocolate

-Li sim mas... -Olhei para a panela que mexia e respirei -Não sei o que fazer tenho medo de me machucar

-O que? É isso? Thalila na vida temos altos e baixo e você não saberá se dará certo sem se arriscar se joga tente falar com ele.

-O que te fez mudar de ideia assim e não correr atrás dele? -A encarei

-Hora ele mesmo, se ele não me quer então o ajudarei a deixa-lo feliz bom vocês dois se gostam mas ficam nessa idiotice...ah falei mesmo! -Dizia de modo engraçado me fazendo rir -E outra, é que o Yoongi, Jimin, Jin e até mesmo a Dawoon minha amiga de tantos anos acha que eu faria algo de ruim para você, sabe pra ter o Nam de volta. Eu fiz algo assim no passado, mesmo sendo algo um pouco destinto, até hoje eles não se esquecem -De repente seu rosto alegre estava com um semblante triste.

-E o que foi que você fez?

-Bem eu separei um dos casais mais lindo da escola eu gostava do garoto e a menina tinha uma melhor amiga que a ajudou a ter o Jungsoo sunbae como namorado, mas depois que eles ficaram juntos ela sequer tinha tempo para a amiga então a Yerim foi falar comigo, me incentivou a se declarar ela me disse que provavelmente eu seria rejeitada mas que eu devia tentar....E assim eu fiz eu tinha rejeitado o Namjoon então essa era a minha vez eu necessitava soltar aquele sentimento para fora ou nunca mais iria fazer isso. -terminou de falar e meteu o dedo na panela a qual havia acabado de retirar do banho maria.

-E o que aconteceu depois de você ter se declarado? Como isso se tornou algo ruim.

-Simples, fui rejeitada, a Doyeon foi atrás da Yerim saber porque ela me mandou fazer isso já que ela mesma deixou claro que foi ela a me incentivar a confissão e o Jungsoo sunbae terminou com a Doyeon, já que ela mentia para ele dizia que a amiga dela não se importava de ficar sozinha mas com o acontecimento ele percebeu que a menina só se importava com ele e mais ninguém. Até as nota dela havia caído.

-Então no fim não foi algo tão ruim, por que eles tem raiva de algo assim?

-Porque ninguém quis saber o real motivo de eu ter ficado feliz em ser rejeitada e ajudar a Yerim a separar o casa exemplo. Acham que eu sou uma mimadinha -suspirou

-Então foi meio que as escondidas? -perguntei e ela assentiu -E elas voltaram a ser amigas?

-Ah obvio que não Doyeon só se aproximou da Yerim pois ela conversava com todos os garotos do basquete e se elas virassem amigas seria fácil falar com o Sungsoo, depois que ela conseguiu o tê-lo a largou e Yerim percebendo isso decidiu fazer o que fez ela era sempre clara como água e sempre procurava entender as coisas e fazer o bem, se hoje estou aqui pedindo para você dar uma chance ao Nam é graças ao que ela me ensinou: Ser verdadeira sempre.

-Então depois de ser rejeitada você o namorou? -falei lembrando da conversa que tive com Jin, jimin e Dawoon

-Sim! As pessoas acha que a Yerim me pagou para se confessar -riu -Já que eu não me importei tanto de ser rejeitada, por isso dizem que eu fui mimadinha ao ir lá e fazer mal ao casal. E bem eu já achava o Namjoon legal e depois da confissão eu pensava bastante nele, mas...achava que ainda gostava do Sunbae e não! Eu só precisava daquilo, de um não e correr atrás de quem realmente gostasse de mim.

-E por que você não falou a ninguém que não é alguém desse tipo que faz mal as pessoas? -falei levando uma colher de brigadeiro a boca e me jogando no sofá

-Porque eu não me importo com o que pensam sobre mim. -Se jogou ao meu lado dando uma colherada no doce -Isso tá magnifico -falou com a boca suja
 

[...]

É depois de uma tarde agradável com a Sora decidi desmarcar com Eva e liguei convidando o Nam a sair pela sua voz acho que ele ficou surpreso já que eu estava o tratando apenas como colega da universidade todos esses dias. Decidi ir ao bar em que Amanda está trabalhando a noite. Sim ela finalmente conseguiu um emprego.

Olhei para a roupa em que Sora me recomendou usar na próxima vez em que eu fosse o encontrar. Imaginei que ele gostasse de garotas que usasse roupas sensuais, mas não. Ela viu dois par de converse high um rosa e outro vermelho me perguntou de quem era e eu disse que meu e de minhas amigas já que dividimos praticamente tudo, Sim Jenny e Amanda usava uma com o lado vermelho e outro rosa, estranhas?

Sim O que posso fazer?

Ela separou os tênis vermelho e me deu de presente uma camisa com um bolso do lado que continha um desenho do Ryan Kakao friends, como Kim Namjoon pode gostar tanto desse emoji? Ele tem umas três capinha disso ou mais. Tá é realmente muito fofo mas é engraçado vai, ver um homem como aquele com algo tão fofo mas será que ela achará esquisito essa camisa?

Tomei um banho e vesti a blusa com uma sainha jeans e calcei os sapatos,  ele viria me pegar em casa, um frio percorreu nas minhas espinhas,  estava realmente nervosa. É eu realmente necessito de Kim Namjoon nunca fiquei tão nervosa de me encontrar com alguém assim em toda minha vida.

Necessito o abraça-lo e sentir seu calor corporal.
 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro,espero que tenham gostado. Aqui está a bolsa da Sora e o Look da Thalila

Korilakkuma Bag --> http://rilakkumaworld.com/wp-content/uploads/2013/03/Korilakkuma-Shoulder-Bag.jpg


Kakao Ryan --> 1 http://d2ydh70d4b5xgv.cloudfront.net/images/2/8/kakao-friends-8seconds-x-kakao-collaboration-cute-ryan-graphic-t-shirt-blue-4bc15cdab71926f69c6544b9dc673e16.jpg
2 http://i.ebayimg.com/00/s/NzQ5WDc0OQ==/z/togAAOSwmtJXYOdS/$_1.JPG?set_id=880000500F

Skirt e Converse -->https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/cf/c3/67/cfc3674edeb8665a7eae842f994d0ade.jpg

Skirt Jeans -->https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/cb/88/d0/cb88d06d28688852db11624d93e4320f.jpg

Imaginem o look dela assim,só que com uma saia jeans de botões e o converse sendo vermelho e camisa branca,certo?
E ai o que vai acontecer nesse encontro?

Gente eu morro com as selca do Nam com suas capinha do Ryann AMO <3


* ㅋㅋㅋㅋㅋ Para quem não sabe isso é uma das risadinha coreana,acho que a mais comum é essa
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...