1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A nova vida part 1

História Ti vivo - A nova vida part 1


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi amorys!
Bom dia!

Capítulo 10 - A nova vida part 1


Fanfic / Fanfiction Ti vivo - A nova vida part 1

"Agora tudo parecia caminhar pra um rumo diferente. Quando saiu de salvador, vanessa prometeu deixar que lhe fizera mal até ali! E seguir em frente.

Na verdade recomeçar era a palavra certa pra ela naquele momento!

Suas aulas começariam na proxima semana, era tudo novo, escola, amigos, casa, rotina! Tudo!

Uma semana se passou. Chegou o primeiro dia de aula. Vanessa acordou cedo, fez suas higienes,  colocou uma calça jeans azul, o uniforme do colegio que era na cor branco,  nos pés ela calçava um alstar preto, amarrou o longo cabelo em um rabo de cavalo e desceu

—Bom dia filha! —Sua mãe disse animada. —Preparada pro seu primeiro dia de aula?

—Um pouco mãe! Tô um pouco nervosa. Sei la, é tudo muito novo pra mim.—Vanessa disse enquanto leva um copo de café a boca.

—Entendo meu anjo! Mais tenho plena certeza que vc vai se sair bem. —Simone disse pegada a mão da filha!

—Tomora mãe!!  Tô indo, não quero mim atrasar justo no primeiro dia de aula!— Ela deu um beijo no rosto de sua mãe e saiu.

Ja no ponto de ônibus, vanessa pegou o celular, colocou o fone e ligou a musica, elevou o volume ao maximo! Entrou no ônibus sentou-se na ultima cadeira do fundo feixou os olhos e baixinho ela cantava:

     Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé.
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se deus quizer.

Quando se deu conta já tinha chegado ao seu destino.

Desceu do ônibus e entrou no colegio, deu de cara com um senhor no portao!

—Moco o senhor poderia mim informa onde fica a sala do 02° ano?

—Terceira sala do lado esquerdo! Sala 05!

—Obrigado!

—De nada! Boa aula pra vc!

—Ok!! Tchau! —Vanessa disse e seguiu pra sua mais nova sala.

—Bom dia! Vc é nova aqui?—Uma menina ruiva perguntou!

—Sim!  —Vanessa respondeu!

—E como vc se chama?—A menina continuou.

—Vanessa! E vc?— Agora foi vanessa quem perguntara alguma coisa.

—Mim chamo lorena! Muito prazer vanessa! —Ela riu, um sarriso tao puro.

—Obrigado lorena! —Vanessa assentiu com a cabeça.

Nesse momento a professora entrou na sala. A aula era de quimica! Ela prestou bastante atençao na aula toda!

—Entao vc veio de salvador com sua mae? —Lorena perguntava a vanessa sentada em um dos bancos do ponto de ônibus!

—Sim! Minha mãe e a karol.  Que é minha irmã mais nova.

—Legal! Bem seu nome agora ira ser morena! E vc pode mim chamar de lorita! —Lorena disse rindo! —Seremos amigas daqui pra frente! —Disse se aproximando do rosto de vanessa!

—Ta! Van? (Risos) lorita? (Risos)

—Qual o problema? É feio?

—Não! O meu é estranho e o seu muito engraçado! —Ela disse rindo!

—Sua preconceituosa!—Lorena fez carinha de triste!

—Hum! Acabo de descobrir um defeito seu!

—Qual? —Lorena arreganhou os olhos!

—Você é muito dramatica!

—Nao sou! Voce mora aqui?—Ela perguntou quando o ônibus parou em frente a sua casa!

—Sim!

—Legal! A tarde eu venho ai! Vamos assistir filmes e falar das inimigas.

—Tabom! Ate mais tarde!—Vanessa disse e desceu do ônibus.

—Boa tarde fillha! —Sua mae tava na porta com um sorriso gigante no rosto.

—Boa mae! Que foi? Viu o passaro verde foi?—Vanessa perguntou em tom de ironia.

—Não! Eu vir um comecial no radio!— Simone falou rindo!

—Hum! O que esse comecial dizia que te deixou tao feliz assim?

—Dizia que no dia 26 de março, aniversario da cidade vai ter uma super festa na praca!

—Nossa mae! Parabens! A senhora ta querendo ir?

—Parabens voce! E eu nao vou! Vc quem vai!

—Oxe! Porque eu?

—Por que quem toca la é um tal de Luan Santana! Conhece?

—É claro que conheço! Não acredito mãe! A senhora jura?

—Hunrrum! Juro sim!

—Meu deus! Tô bege!

—Tabom! Agora entra e vai almoçar! Vou resolver umas coisas na rua e so vou voltar umas sete horas! —Deu um beijo demorado na testa da filha e saiu!

Vanessa subiu correndo as escadas pro seu quarto! Puxou o travisseiro colocou entre as pernas olhou pra parede e disse:

—Vc viu andressa? Vai ter um show do luan aqui! Com certeza amiga no dia 26 eu conheco ele. Ah! Ja ia mim esquecendo! Eu conhecir uma menina muito legal hoje! Mais pode ficar tranquila viu, vc continua sendo minha unica e melhor amiga!...


Notas Finais


Sera que agora vai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...