1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A vida nova part 2

História Ti vivo - A vida nova part 2


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi!
Desculpem o sumiço! Tava sem net!

Capítulo 11 - A vida nova part 2


"As semanas voaram! Vanessa e lorena se tornaran amigas! Iam juntas pro colegio, se sentavam lado a lado...Pela premeira vez depois da morte de andressa ela ta realmente feliz!

—Primeiro compramos a roupa! Depois vc faz o cabelo lolita.—Vanessa falava sem para!

—Ok! Ok morena! Mais o show ainda é 22:00,  são 14:45 agora minha flor!—Lorena disse enquanto entrava no provador de uma loja!

—Eu sei lolita! Mais é que tou muito nervosa! Eu sonho que esse dia desdo os oito anos!—Ela disse olhando pra lorena!

—Mais ai morena! Eu fiquei boa mesmo?—Lorena saiu do provador com um vestido azul! Ele não era nem muito curto e nem muito longo! Ele tinha uns detalhes na gola que era em um decote unico!

—Vc ta linda amiga!!!! Parabens!

—Obrigado! Agora vamos escolher o seu!

Depois de tanto provar roupas, vanessa escolheu o seu vestido! Era preto, tinha umas pedrinhas na gola e nao era muito decotado, era longo e na barra tinha umas rendas que dava um charme natural a peça.

Pra calçar ela escolheu um salto agulha preto! Esperou lorena fazer o cabelo, lancharam e foram direto pra casa da lorena!

Depois de 03 horas, elas estavam pronta! Descidiu que iriam logo pro local do evento pra pegar um bom lugar.

Na chegada, vanessa desceu e olhou ao seu redor! O local taca cheio pareciam que todos ali iriam realizar seus sonhos! Tinha meninas com faixas, cartazes, fotos, camisas!

Vanessa sorriu! Agora se ela veria seu idolo de perto!

—Amigas vamos pro portão! Eu quero pegar um bom lugar!

—Vamos morena! Daqui a mao que vamos atravessar a rua!

—Ah! Eu nao sou crianca lorena!

—Amiga nao passa que vem um carro ali!

—Da tempo lolita! Vamos!

—Vanessa nao passa! —Ela disse ao tentar pegar a mao da amiga! Mais ja era tarde! Vanessa avançou!

—Vanessa nãããooo!!!!! Lorena gritou! —Mais tudo que viu foi um back e a amiga voar longe!

Lorena correu em direção ao corpo ensenguentado da amiga no chao!

—Vanessa! Pelo amor de deus vanessa, fala comigo! —Lorena dava leves tapinha no rosto da amiga! Mais parecia em vao!

Nesse momento a samu chegou!. O medico olhou pra lorena e disse:

—A senhora é o que da vitima?

—Prima! —Mentiu ela!

—O estado dela é grave! A senhora poderia nos acompanhar ate o hospital!

—Claro que sim doutor!

Lorena entrou na ambulancia junti com o corpo machucado da amiga! Olhou nos olhos-a e disse:

—Ah minha morena! Se pelo menos vx soubesse que eu a amo! Mais ja mais min permitia contar!

Nesse momento uma lagrima rolou dos seus olhos! Um vento forte tocou seu ouvido! Quase como um sussurro!

E em uma visão paralela, ali mesmo! Andressa segurava a mão da amiga e sussurrava em seu ouvido:

—Minha nessa vai dar tudo certo! E eu tô aqui com vc! Sempre estive.


Notas Finais


Meu deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...