1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A recomperação

História Ti vivo - A recomperação


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi boa noite amores!

Capítulo 13 - A recomperação


                 Luan

Estava tomando uma água no camarim depois do show, quando well entra:

—Ô bicho tu nem sabe o que aconteceu!

—Se tu não fala eu não vou saber mesmo não (risos)!

—Uma menina foi atropelada na entrada da casa de show! E eu fiquei sabendo que era fã!

—Pow well! Droga! —Ele coçou a cabeça!—bicho eu não gosto disso! Proucura descobrir o hospital que ela tá!

—Ta pensando em fazer uma surpresa boy?

—Com certeza! Seria o mais justo! A menina foi atropelada quando vinha ver meu show! Mim sinto culpado! Mesmo que involutariamente.

—Bem tô indo! Assim que descobrir venho lhe falar!



        NO HOSPITAL

—Ta melhor?—Lorena perguntou.

—Cadê a andressa?—Vanessa perguntou com tom de choro

—Quem é andressa?—Lorena perguntou confusa.

—Deixa pra la! Cadê a mamae?

—Vc não mim respondeu vanessa!

—Tô melhor sim! Agora cadê a mamae?

—Tá lá fora! Vou chama-la!

—Tabom!

Lorena saiu deixando-a sozinha no quarto!
Ela olhou pro teto e lembrou onde ela estava quando foi atropelada!

—Meu deus! Tive tão perto dele, e de novo o senhor o afastou pra longe!

Ela dizia entre lagrimas!

—Tudo bem! Eu prometo que desisto! Nunca mais eu tento ir no show do Luan!

Nesse momento o vaso em que tava um buquê de rosas, ao lado esquerdo da cama cai e se parte ao meio formando uma figura geometrica!

Vanessa olha pro lado sem entender nada! E de novos se perde em lagrimas!

                     Luan

—Então well? Descobriu algo?

—Sim!

—Então fala logo homem!

—Se chamava vanessa de vasconcelos e faleceu a caminho do hospital!

—Porra boy!—Luan andava de um lado pro outro no quarto!

—É Luan!  Mais ningurm teve culpa não! Foi uma fatalidade!

—Liga pra familia! Avise que pagarei todas as despesas!

—Ok!—Well concordou com a cabeça!

—Quantos anos essa menina tinha well?—Luan peguntou com um nó na garganta!

—Acho que era 16!

Nesse momento luan se calou! Doia nele aquela perda tambem! As fãs pra ele,  era sua segunda familia! Ele sentou e olhou pro nada! Nessa hora uma lagrima escorreu do seu rosto!

Ele era um homem rico! Famoso idolatrado pelo mundo! Mais faltava algo. Luan não conhecia o amor em beleza!

Ele então pegou o celular, e olhou as horas! Ja passava das 04:43!  Ele então se lembrou do show que fizera em barreiras, aquela menina morrera por sua causa! Jamais se perdoaria.


    15/12/2015 á formatura

—Meu deus vanessa! O tempo voa neh filha! A um tempo atras vc era minha menina que eu levava e buscava do maternal, hoje ja é sua formatura!

—Pois tia! Pra senhora ver! —l
Lorena completou.

Enquanto todos estavam felizes e lhe dando parabens, os pensanentos de vanessa tava muito longe dali. Na pessoa que ela prometera seu amor eterno!

—Se andressa tivesse viva, hoje era nosso dia mae! —Vanessa falou em meio as lagrimas!

—É vanessa! Mais não ta! Agora vamos sorrir porque hoje é um dia feliz!

Vanessa levantou! E saiu sem ser percebida! Foi andando em direção ao jardim e sentou em um dos bancos.

—Ah amiga! Parece que ninguem sente sua falta! Mais eu sinto. Sua ausencia ainda é sentida por mim com a mesma intensidade que doia no dia do sei interro. Hoje vc taria formando se estivesse viva! Ja tem 02 anos que vx se foi! Mais pra mim vc sempre esteve aqui.  
As lagrimas rolavam!

—Eu queria que soubesse que sempre e pra sempre terei vc como amiga! Não sei se pode mim ouvir mais aquela promessa feita na igreja eu quebrei. Pôis é! Desistir do Luan!  E eu ainda continuo bv (risos)!

Depois de enchugar as lagrima ajeitou a roupa e voltou pro salão! Como ela tinha previsto, ninguem notara sua falta.



Notas Finais


Comentem amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...