1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A viajem

História Ti vivo - A viajem


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi amores

Capítulo 15 - A viajem


Os dias passaram muito depressa! Quando vanessa deu conta, ja faltava uma semana pra grande viajem!

Ela se despediu de todos com antecedência! Arrumou suas coisas! Fez as unhas, os cabelos, e quando viu ja estava no aéroporto de despedindo da sua mãe!

—Tchau filha! Se cuida lá viu!

—Pode deixar mãe! —Vanessa disse abraçada a mãe!

—Tchau morena! Se cuida, e que dê tudo certo! Mim ligue sempre que puder!!

—Tabom lolita! Se cuida tambem!

Vanessa imbarcou e seguiu rumo ao seu mais novo destino!

Assim que chegou la ela viu uma loira linda, daquelas pessoas que você tem a sençasão de conhecer de algum lugar, com uma placa com seu nome escrito! Se aproximou e se apresentou:

—Prazer vanessa!!!

—Oi sou a bruna, —disse isso e a puxou para um longo abraço!

—Obrigado bruna! Você ta mim agudando muito!

—De nada! Vamos! Meus pais estão te esperando!

Elas caminharam juntas em direção ao estacionamento! Bruna apertou a chave e ela viu um carro lindo apitar! Bruna abriu a porta e mandou ela entrar! Dei partida no carro e seguiram!

—Você vai adora meus pais!—Ela dizia enquanto dirigia avenida a fora!

—Hum! E sera que eles vão mim adora?—Vanessa perguntou cabisbaixa!

—Claro! Você é um anjo!—Bruna disse sorridente!

—Ta! Vou acreditar nisso!

—Acredite van! É a verdade!

Então ela viu bruna para o carro! Estava em frente a uma casa enorme! Era gigante! Tinha um jardim lindo na frente! Os portões se abriram e bruna entrou! Parou o carro em frente porta e desceu, ela entao desceu juntou! Olhou pra trás e viu bruna entregar a chave do carro para um homem alto e magro!

Bruna a encarou e disse:

—Pronta?

—Acho que sim!!—Vanessa assentiu com a cabeça!

Bruna abriu a porta! Ela entrou de cabeça baixa! E ouviu bruna falar :

—Vanessa esses são meus pais! Marizete e amarildo! Pais essa é minha amiga e futura secretaria vanessa!

Ela levantou os olhos, o coração foi a mil!

—Prazer senhores! —Ela disse com medo de ter deixado transparecer seu nervosismo!

—O prazer aqui é nosso!—Marizete disse ao lançar um olhar meigo e doce pra ela!

—Bem! Agora vamos van! Vou te mostrar o seu quarto!—Bruna disse enquanto arrastava ela escada acima!

—Bruna porque não mim disse quem realmente era?

—Isso muda alguma coisa?

—Claro que não!

—Então vamos esquecer quem sou! Serei somente bruna! Sua amiga!

—Tabom! Quando começo trabalhar?

—Proxima segunda! Você tera o fim de semana pra nos divertimos miga!

—Ta!! Posso te fazer uma pergunta?

—ja ta fazendo!

—É serio, posso??

—Claro! Faça!

—Cadê seu irmão?

—Ta viajando! Turnê internacional, e ele não mora aqui, vem de vez enquando nos visitar! Por quê? Não va mim dizer que é fã dele?

—Por nada! So perguntei por perguntar!

—Tabom! Toma banho, e desce pra gente jantar!—Bruna disse saindo do quarto!

Vanessa entrou no banheiro se olhou no espelho e disse:

—É andressa! Ta mais perto do quê nunca! A lorena tinha razão! Vou mim bater com o Luan santana em um dos comodos dessa casa!!


Notas Finais


Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...