1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. O encontro

História Ti vivo - O encontro


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi meus amores!

Capítulo 17 - O encontro


Cheguei na casa da bruna, (que agora seria minha casa), exausta! Tomei um banhei, mim arrumei e deitei um pouco pra relaxar. De repente ouço batidas na porta:
—Querida, o jantar ta servido!—Ouvir a voz meiga de dona marizete!
—Estou indo tia!—Abrir a porta e ela sorriu pra mim, um sorriso acolhedor!
—Vanessa!—Jade disse meu nome enquanto eu descia as escadas acompanhada da marizete.
—Ela mesmo jade!—Bruna responndeu mim encarando!
—O que tem eu ai!?—Perguntei sem intender nada.
—Você ta tão diferente! Da ultima vez que te vir, tive a impresão de seu cabelo ser menor...—Falou meio sem graça!
—O cabelo dela estava preso, e agora ta solto, por isso que vocês estão achando diferente meninas!—Marizete falou nos incarando!
—Vamos jantar?—Amarildo quebrou o silêncio!
—So uns instantes tio! Com a licença de vocês eu vou ao toalete!—Jade falou baixinho!
—Claro filha! Pode ir!—Seu Amarildo disse sereno, e vir jade subir as escadas correndo!
—Nossa!! Ela tava apertada em!—Bruna falou em tom ironico.
—Vanessa querido você pode ir ate o jardim pra mim?
—Posso sim tia!
—Avise ao luan que o jantar esta servido!
Minhas pernas ficaram bambas outra vez! Minhas mãos suavam, mim levantei! Com todo cuidado, afinal eles não podiam nem sonhar o quanto eu amava o Luan, o quanto eu sonhei em ter apenas uns poucos minutos em sua frente, o quanto eu lutei, e por tudo que passei ate ali!
Fui em direção ao jardim, a casa era grande! Eu levaria uns três minutos da cozinha ate o meu anjo! Foram os três minutos mais interminaveis da minha vida.

Ate que eu cheguei ao jardim, olhei em volta e vir ele sentado em um dos bancos de costa! Mim aproximei devagarinho, ele incarava algo! Minha vontade era ficar ali pra sempre, contemplando o meu princepe, meu amor, meu meteoro,  mais não podia! Uma dose de realidade e uma frase:
—Oi! Desculpe enteromper!
—Oi! Quem é você?—Ele mim encarou assustado.
—Sou a nova assistênte do Sr Amarildo!—Respondir seco.
—Ah! Tô aqui refletindo a vida!
—É!! Bem, sua mãe pediu pra lhe avisar que o jantar esta servido.—Falei mim virando.
—Espera!!—Ele falou em um tom que parecia desesperador!
—Fale!—Eu disse encarando-o.
—Você ja amou?—Ele perguntou baixinho!
—Ja! —Respondir no mesmo tom.
—Doeu?—Ele olhou nos meus olhos! Nesse instante vir que ele tava sofrendo, o olhar dele pedia socorro!

Limpei as folhas do banco, mim sentei, ajeitei os cabelos, olhei nos olhos dele e disse:
—Quer desabafa?
—Olhando pra mim, você acha que tenho tudo neh?
—E não tem?
—Tenho uma familia maravilhosa, umas fãs que daria a vida por mim, saude, condição financeira boa, uma namorada que mim ama, o sucesso... mais mim falta algo!
—O que poderia te faltar Sr Luan?
—Amor! Eu nunca amei de verdade! Sou atormentado por uma fatalidade do passado!
—Luan! Todos nois temos um passado!
—Uma fã sua ja morreu atropelada em um show seu?
—Nao!! Não tenho fã! Onde foi isso?
—No interior da bahia!—Ele falou triste!
—Nossa! Pena! Você a conhecia?—Perguntei meio confusa!
—Não! Mais well mim falou o nome dela!!
—Sinto muitissimo mesmo!—Falei o encarando!
—Você parece ser legal!—Ele disse pegando na minha mão, sentir ele elevar ate sua boca e deposita um beijo molhado nela!
—Luan!!—Ouvir jade gritar da sala!
Ele mim incarou e disse:
—Acho que seremos amigos! Agora vamos!
E seguimos juntos rumo a cozinha!


Notas Finais


Shiuuui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...