1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A amizade

História Ti vivo - A amizade


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Boa tarde amores!!!!

Capítulo 18 - A amizade


Nos tornamos amigos, descobrir muito sobre ele!
Ele é muito mais do que as revistas teen falam...Eu o descreveria como uma "caixinha de surpresas"! Ele é super educado, carinhoso, sensive, e acima de tudo muito humilde!
Eu tava fazendo quatro meses de serviço, passei na esperiência, e era mais amiga do tia Amarildo do que empregada! Todos gostavam de mim, é... quase todos!
—Vanessa agente pode conversa um pouco?—Bruna veio em minha direção.
—Claro bru!—Seguimos juntas pro quarto!
—Vai ter uma festa na casa do meu crush amanha! —Ela disse se sentando na cama!
—E você quer que eu a acompanhe? Acertei?—Perguntei tentando imita-la,
—Você é pessima em imitações! E sim amiga! Você acertou—Ela riu pra mim!
—Ok! Vamos!—Falei seria!
—Êêêê!! Vamos nos arrumar!—Falou mim puxando pelo braço em direção ao banheiro.
—Mais a festa é amanha bruna!—Falei mim soltando dela,
—Eu sei!! Mais temos que começar de hoje! O felipe vai ta la viu!—Falou mim encarando.
—Quem é felipe bruna?—Perguntei confusa,
—Seu crush uai!—ela riu ao mexer nos meus cabelos!
—Ah!! Eu tinha um crush e não sabia. Legal—Eu a encarei...
—Sim! Você tem um crush! Eu que escolhir pra você! Agora vamos almoçar!
Concordei com a cabeça e descemos juntas!
Jade tava sentada na sala, assim que nos viu ela veio em nossa direção!
—Bruna querida! Hoje é nosso dia no shopping!—Falou mim encarando dos pés a cabeça!
—Poxa jade! Não vai dar!—Bruna falou cabisbaixa.
—Por que?—Jade a encarou.
—Marquei de ir no cinema com a van! So vamos almoçar e sair!—bruna explicou.
—Mais sou sua cunhada bruna!—Jade disse
—Ela é minha amiga jade! Alem disso eu posso ir no shopping com você qualquer dia, e ela não!—Bruna pegou na minha mão e mim puxou ruma a cozinha!
Almoçamos e fomos pro cinema! Bruna chorou o filme inteiro!
Chegamos em casa por volta das dez. Bruna estacionou, e entramos! Quando ela abriu a porta dêmos de cara com Luan, e tio Amarildo sentados!
—Boa noite!—Falei sem jeito, eu sempre ficaria sem jeito na presença dele!
—Boa noite! —Os dois responderam ao mesmo tempo!
—Bem! Vou subir pro meu quarto! —Falei saindo
—Vanessa eu preciso ter uma conversa contigo—Tio Amarildo se levantou vindo em minha direção.
—Pois não!—Falei morrendo de medo de levar bronca por ter chegado tarde com a bruna.
—Amanhã você tera o dia de folga!—Ele falava sereno.
—Algum motivo especial pra isso tio Amarildo?—Perguntei sem entender nada!
—Sim! Você agora sera assistênte pessoal do Luan!  E viajara terça-feira com ele! Amanhã sera seu tempo livre pra arrumar suas coisas!—Ele terminou de fala.
—Entendido tio! Com licença!—Falei mim retirando!
Como assim? Eu assistente do lu?
Naquela noite eu não dormir, amanhecir em claro!

Fiz minhas malas durante o dia, a noite tinha a festa da bru pra ir!
Mim arrumei, e sentei pra esperar ela subir! Estava pensando na reviravolta que deu em minha vida, quando ouço batidas na porta! Imaginei que era bruna!
—Entra!—Gritei!!
—Com licença!—Ele disse abrindo a porta.
—Luan?—O encarei
—Ta ocupada?—Ele perguntou mim olhando
—Não! Senta ai—Apontei pra poltrona de frente.
—Você vai sair?—Perguntou
—Vou a uma festa com a sua irmã!—Respondir seco
—Eu vim aqui pra te perguntar se você realmente quer ser minha assistente!—Ele mim encarava
—Não vejo problema algum ser assistente! Eu gosto do que faço!—Falei rapido
—Eu falo, por que você vai passar a maior parte do tempo viajando—ele tentava se explicar
—Não tem problema Luan!—Ele mim encarava de um jeito estranho, como se quisesse mim perguntar algo.
—Digo isso por que seu namorado pode não entender—Ele baixou o olhar.
—Ele vai entender!—mentir
—Tomara! Bem! Eu já vou! Tenho que sair com jade hoje!—Ele disse fechando a porta.
Suspirei fundo!!
E olhei pro espelho a minha frente! Ah Luan!  Se você soubesse a verdade!


Notas Finais


Telefone Removido aceito sugestões! Mais por favor se indentifique


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...