1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. O começo de tudo

História Ti vivo - O começo de tudo


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oiiii minhas lindas! Primeiro capitulos pra vcs!!!

Capítulo 2 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Ti vivo - O começo de tudo

    17/09/2007     ás 21:05

"_Desliga essa televisão agora vanessa!!! Simone gritava do seu quarto.
_Ah não mãe!!! Vanessa resmungava. _Deixa so mais um pouquinho?!
_Não!!!! Eu já disse que ta na hora de dormir! Anda! Vai logo pra sua cama. Amanhã cedo você tem aula!
_Ah!!! Odeio estudar! Vanessa retruca, e segui pro seu quarto. Depois de deitar ela fico pensando naquele comecial que viu na tv aquela tarde. Aquele menino era tão lindo! Diferente de todos que ja virá... E com os pensamentos longe, vanessa adormeceu aquela noite!
No meio da madrugada sua mãe levanta e vai ao quarto da filha. Vanessa ta dormindo, de bruços, com os braços aberto, seus cabelos cacheados estão estirados sobe o colçhão, seu rosto ta parcialmente coberto com a aquela cascata negra! Sua mãe a cobre com um lençól. Fazia isso todas as noites! Apesar do corpo e do tamanho, vanessa tinha apenas 08 anos! Era uma criança ainda!


Notas Finais


Postarei assim que tiver comentarios!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...