1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. O pedido

História Ti vivo - O pedido


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oiiii!!! Mais um cptlo pra vcs anjus

Capítulo 5 - O pedido


Eu: como é....

O celular caiu da mão da vanessa! Ela tava perplexa! Parecia um sonho.
Como assim o Luan no proximo fim de semana

Deany: calma vanessa! É uma chance unica de vc ver!

Eu: Sei disso tia!

Deany: Então porque não ta animada?

Eu: Por que não vou.

Deany: Oxi minha linda! Porque vc ta falando isso?

Eu: Porque sei que minha mãe nunca deixaria.

_Como assim amiga? Andressa perguntava curiosa.

_Isso mesmo, o próprio em pessoa! Vanessa afirmava

_Ai amiga ate que em fim!!

_Não vou a esse show Andressa! !

_Ta doida? Pirou? Surtou? Vanessa é vc mesmo! Ai meu deus devolva minha amiga!

_Minha mãe não deixaria eu ir à esse show!

Seu sorriso era o mais linda que a pequena vanessa ja vira, seus cabelos de um tom preto com alguns fios loiros, estava sempre impecavel! Aquele olhar era hipnitizador. Ela descidira ser unica e exclusiva dele.
Ao se deitar na cama vanessa puxa o travisseiro se senta a cama e liga a tv!  Como sempre a globo exibia o comercial da som livre,  e pra variar era ele que tava passando!

Ela se aproximou mais da televisão! Olhou fixamente pra ele, e prometeu pra ela mesma jamais desistir! Lutar ate o fim! Espera pelo tão sonhado abraço! Mesmo tendo a convicção de que talvez esse abraço não chegace. E como sempre adormeceu pensando nele!

-Eu ja disse que ela é so uma criança! Simone falava nervosa sentada na porta.

-Vc nunca mim escuta! Seu mau é esse, vc ta pensando que ela não namora (risos) ali nem virgem é mais.

-Já chega Danilo!!!! Simone gritou.

-Tabom simone,  eu mesmo não te falo mais nada. Danilo saiu batendo ferozmente a porta.

Simone ficou um pouco ali pensando! Já era tarde, e ela olhava fixamente para as estrelas.

-Posso mim sentar? Seus pensamentos foram enterronpidos pela aquela voz tão ingênua.

-Claro vany! Sente ai minha filha!

-Vejo que a senhora descutiu com o danilo de novo! Por que mae??

-Filha olha aqui nos olhos da mãmae!

-O que foi mãe? A senhora ta mim assustando!!

-Vc ainda é virgem??

-Como é que é mãe?????

-Descupas minha filha por ter te perguntado isso. Vai se deitar vai! Ta tarde. Simone disse beijando a testa da filha!

-Mãe eu queria te pedir uma coisa antes de dormir!

-É sobre esse show neh? Sua tia mim falou!

-É!! Mais eu sei que a senhora vai falar que eu sou muito nova pra viajar sozinha, que tenho aula na segunda...

_E barreiras é muito longe! Simone completou.

-Sei. Vanessa falou cabisbaixa.

-Mais vc pode ir minha filha!

-como é mãe??? Vanessa olhava boquiaberta pra simone!

-É isso mesmo! Vc pode ir. Agora vai deitar. Ja ta tarde!

Vanessa entrou no quarto,  encarou a cama! Sorriu pra se mesma! Deitou puxou o cobertor e como sempre adormeceu pessando nele!






Notas Finais


Comente! Der opnioes!
Critiquem mais comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...