1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. A decepção

História Ti vivo - A decepção


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi!!!

Capítulo 7 - A decepção


"Naquela noite vanessa não conseguiu dormir.
Ainda não acreditava que esteve a minutos de conhecer seu ídolo!
Que esteve à apenas alguns metros do homem que ela mais admirava como pessoa.

Em seu pensamento so vinha a imagem dele!
Como sera que ele tava vestido aquele dia!?
Sera que ele ja teria ido embora?
Ou ainda tava na cidade! Nesse momento ela sorriu, a ideia dele estar na mesma cidade que ela a deixava feliz. Saber que em algum lugar de Barreiras o mundo dela respirava o mesmo ar que ela!

Terça_feira ela ja tinha chegado em salvador!
Encontrou Andressa no colégio. A amiga veio em sua direção com os braços aberto! Deu-lhe aquele longo abraço apertado e falou o que ela sabia que vanessa queria ouvir:

_Sinto muito vanessa!

-Ai Andressa, eu tive tão perto do meu sonho.

-É assim mesmo amiga! So não pode é desistir.

-É dressa! Sera que não pode mesmo?

_Ta louca amiga!!!!! Claro que não. Depois de quatro anos tentando vc vai pensar em desistir agora!

-É vc tem razão! Nunca desistirei.

-Isso van! Repita comigo: "Eu nunca desistirei do luan".

-Tabom "eu nunca desistirei do luan" Pronto! (Risos)

-É isso ai.



        22/01/2013 ás 15:31

-Até que em fim esse intervalo!

-É. E os dois ultimos horarios vai ser vago dressa!

-Pelo menos isso neh vanessa! Afis tomara agente concluir logo! Odeio estudar!

-Eu então nem falo.

-Mais ai vanessa! não devemos esquecer seu aniversario no proximo fim de semana.

-Rs! Tem isso neh!?

-Tem sim! Vc ta ficando velhinha neh... 15 anos ja!

-Poiser! E ainda não conhecir o Luan!

-Nem beijou na boca ainda!

-Ai para Andressa!!

-Mais não é verdade?

-Ja mandei você pára!

Vanessa deu um tapa na bunda da amiga e saiu correndo.
Andressa odiava que batessem em sua bunda! E vanessa sabia disso. Afinal ela sabia de tudo da amiga! Eram grudadas desde criança. Sempre foi elas duas contra o colégio inteiro.

A semana passou rapido,
Andressa cuidou de todos os preparativos do aniversario. Nada podia dar errada! Era a festa de quinze anos de sua unica e melhor amiga!

O aniversario seria na no domingo.
Na sexa-feira a tarde Andressa teve que ir com seus pais pra casa da sua vó. Ela voltaria no domingo pela manhã.

Ela se despediu da vanessa deu um abraço bem apertado e lhe disse:

-Se cuida por favor! Vou sentir saudades! Até domingo!

-Tabom mãmae (risos) vou mim cuidar muito bem! Tchau e divirta-se!

Os dias passaram chegou o grande dia. Vanessa não tava muito impolgada com a festa! Na verdade ela nem queria festa, mais Andressa dizia que ela precisava e tal. Sempre escutava Andressa, ela amava a amiga! Tanto amava que ela quem iria dançar a famosa valsa com ela (riso) nesse momento vanessa riu!

Ja era 12:00 Andressa tava atrasadissima! Mais ela não tava com medo, Andressa nunca a magoaria!

Passaram se as horas e sua mãe bateu no quarto.

-Filha todos os convidados estão na sala!

-Ta mãe

-Desce logo!  Eles tão esperando a aniversariante mais linda do mundo!

Minha mae falou enquanto plantava um beijo em minha testa.

Mim olhei no espelho pela ultima vez. Seus cabelos estavam presos sob uma tiara que imitava cristal, uma sapatilha que era do mesmo material da tiara! O vestido.... o vestido era preto com rendas transparente! Longo, e rodado! Seus olhos estavam com uma maquiagem leve, e os cilios postiços estavam alongados com uma mascara preta...Estava linda.

Quando ela desceu a escada, seus olhos proucuravam os da Andressa,  mais não achou.

Cabisbaixa ela riu sem jeito! Um riso forçado! Mais riu!

Parabens pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Êêêêêê

A festa foi legal! Tudo ocorreu bem. Mais Andressa não tinha aparecido!

Vanessa não conseguia entender. Por que Andressa fez isso com ela, por que...

Na manhã da segunda feira ela acordou um pouco tarde!
Sentou na sala e ligou a tv.
Tava passando um jornal local.

Vanessa pegou o controle pra mudar de canal quando uma noticia chamou sua antenção:

REPORTER: morreu hoje por volta das 04:00 da madrugada a jovem Andressa larissa de muniz! Ela tava internada desde o ultimo domingo, quando o carro em que viajava com sua familia capotou diverssas vezes na br 242 que liga salvador ao interior! Andressa foi arremessada do carro a 200 metros de distancia, sofrendo assim fraturas multiplas, ela tava internada na unidade de terapia intensiva. Mais faleceu nessa madrugada vitima de três paradas cardiacas.

-Mãeeeeeeee

-O que foi vanessa! Que gritaria é essa menina!

-Andressa!!!

Simone incarou a tv e viu cada detalhe da noticia! Sentou perto da filha, puxou-a para um abraço e dissse:

-Vai ficar tudo bem!

Vanessa assentiu com a cabeça, mais no fundo ela sabia que nao ficaria....

Seu pequeno mundo tinha se desmoronado! O dia 27 seria lembrado pra sempre,  não por ser o dia do seu aniversario,  mais por ser o dia da perda mais dolorosa da sua pequena vida.


Notas Finais


E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...