1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. O interro

História Ti vivo - O interro


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi amores! Bom domingo pra vcs!

Capítulo 8 - O interro


Fanfic / Fanfiction Ti vivo - O interro

28/01/2013 às 16:30  na igreja

"Sua falta esta sendo sentida por todos!  Mais no meu caso ela esta sendo mais entensa, mais dificil, mais complicada e mais dolorida.
Durante 08 anos você foi minha confidente, minha companheira, meu porto seguro... Você foi minha irmã! Sim, eu ouso te chamar de irmã!

Boa parte da minha vida você presenciou. Eramos o que eu chamo de irmãs de alma!
Digo isso pela sintonia perfeita que tinhamos uma com a outra! Bastava um olhar que você mim entendia! Você sempre mim dizia o que eu queria ouvir.

Pode ter certeza minha dressa, jamais desistirei dos meus sonhos! E terei você como inspiração para realizar cada um deles.

Meu desejo era que você fosse eterna, mais deus te tirou de mim aos 15 anos!
E você resolveu mim deixar justo no dia do meu aniversario, fazendo assim a dor ficar mais intensa e dificil!

Todos os momentos que passamos juntas vão ser eternizados em minha memória. Eu jamais esquecerei de cada segundo que tive o previlégio de te ter ao meu lado!

Você foi minha melhor, minha princesa, minha rainha!

Você foi o que eu chamo de inesplicavel. Ter conhecido você foi um prêmio!

Você mim entendia de um jeito que ninguem mim entenderá.
Min fazia feliz de um jeito que ninguem jamais fará.

Agora você esta um pouco longe de mim
Mais o amor que eu sinto por você te faz ficar do meu lado!

Você deixou sua marca em minha vida! Não importa quantos anos passem, ela jamais sairá daqui.

Andressa larissa de muniz: "Eu sinto sua falta! Você deixou saudades no coração de quem um dia teve o previlégio de ter tido você na vida"

Eu te amo, e pra sempre te amarei!

Vanessa disse em meio as lagrimas e sentou-se em seu lugar.

  

    Uma semana depois

—Venha almoçar filha! O almoco ja ta pronto!— Simone dizia da porta do quarto.

—To sem fome mãe!

—Filha eu sei que é dificil!  Mais vc precisa continuar sua vida meu anjo! Eu tenho certeza que era isso que a Andressa queria se tiver aqui! —Simone tentava animar a filha que desde o dia do interro da amiga ainda não tinha saido do quarto.

—Mãe por favor mim deixe sozinha! —Vanessa pediu já com lagrimas no rosto! Chorar ja tinha se tornado um habito pra ela!

—Tabom. To na conzinha, qualquer coisa é so chamar!

—Ta mãe!

Simone foi em direnção a porta! Deu uma última olhada pra trás e notou que vanessa ja estava chorando de novo! Não restava mais duvida,  proucuraria, no outro dia cedo, um psicólogo pra filha!

   27/01/2014 ás 01:00

Pronto! O dia que vanessa tanto odiava tinha chegado!

Ela estava se arramando no quarto em frente ao espelho!

Agora ela já tinha traços de mulher! A cintura era fina, os seios era médios,  o bubum não era nem grande nem pequeno, era na medida certa. Os cabelos ainda continuava longos e cacheados!

Ela vestia um vestido longo preto, estava pronta! Não pro seu aniversario, mais pra missa de um ano sem amiga!...

A saida da igreja foi dificil! 
Ela chegou em casa se deitou e colocou sua musica preferida!
Quando ouvia a voz dele tudo ficava perfeito.

Naquela tarde sua mãe tinha saido! Fôra resolver umas coisas no banco.

Vanessa entrou na cinzinha! Abriu a geladeira, pegou uma garrafa com agua e pos em cima da pia! Quando se virou pra pegar um copo, deu de cara com seu padrasto.

—Você ficou ate gostosinha vanessa!

—Não toca em mim! —Vanessa falou assustada!

—Impossivel sua cadela! Você mim provoca com essa sainha e ainda pede pra eu não te tocar.

—Para danilo! Por favor!

Nesse momento ele a puxou pra cima dele! Começou a acaricia-la! E falar coisas nojentas!

—Ai vanessa vc deve ser muito putinha cama!

—Mim solta eu ja falei!!

—E quem disse que eu vou te soltar gostosura! Hoje você vai ser minha. —Nesse momento ele a puxou pelo braço em direção ao quarto!

—Mim solta danilo! Por favor não faz isso comigo!

Ja era tarde! Ele ja tinha jogado-a em cima da cama e tentava tirar sua roupa!

Parecia que tudo tinha se desmoronado em sua vida! Seu mundo aos poucos tava sendo destruido de novo e justo no mesmo dia.


Notas Finais


Tadinha da vanessa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...