1. Spirit Fanfics >
  2. Ti vivo >
  3. Salvação

História Ti vivo - Salvação


Escrita por: luanminhavida25

Notas do Autor


Oi! Boa noite.

Capítulo 9 - Salvação


"Em sua mente passou um flesh de tudo que ja vivera até ali.

—Pára danilo! —Vanessa pedia em meio as lagrimas de desespero.

—Fica quieta sua cadelinha! No final vc vai gostar! —Danilo disse ao arrancar a sua ultima peça de roupa.

Vanessa entao feichou os olhos e esperou o pior! Ela sabia que nao teria mais jeito! Estava sozinha com ele, e por mais que ela gritasse ninguem a ouvira.

Ela ja estava pelada e sentiu que danilo estava nu tambem! Foi quando se lembrou da promessa feita a anos atraz,  tinha prometido a si mesma que so se entregaria por amor, e aquele pesadelo todo a fazia-lhe acreditar que sua promessa seria quebra ali e em poucos segundos!

Danilo se deitou por cima dela enquanto segurava seus braços com a mao esquerda! A direita ele usava para direciona o pênis na entrada da sua vagina,
Vanessa sentiu uma presao em sua regiao intima,  feixou os olhos, respirou fundo e esperou o seu mundo ser destruido,!

Mais tudo que ela sentiu foi um back enorme junto com o son de algo batendo! Ela entao abriu os olhos, foi quando viu sua mae em pé, ela segurava um pedaço de madeira erguido um pouco! Quando ela desceu o olhar deu de cara com danilo caido e sangrando no chão.

—Mãe eu não queria! —Ela dizia nervosa!

—Eu sei minha filho. Mais se eu nao chego a tempo...Eu cheguei a tempo neh?

—Sim mãe! A senhora chegou!

—Ainda bem minha filha!—Simone disse e abraçando a filha!

—Obrigado mãe!

—Por nada! Meu dever é te proteger e cuidar de você.

—Sim mãe, mais se a senhora nao chega a tempo eu taria perdida!

—Mais eu cheguei! Vamos mim agudar na conzinha, eu tenho uma surpresa pra te!

—Que surpresa mae? —Vanesa perguntou curiosa!

—Nada vamos logo!

Ao chegar na cozinha elas dividiram as tarefas, vanessa lavaria a louça do almoço e sua mae faria a janta!

—Mae! —Vanessa a chamou enquanto secava um prato!

—Oi filha!

—Que surpresa a senhora iria mim fazer? —Perguntou

—Você gostou de barreiras filha?

—Um pouco! La é bom! É calmo, pacato, mais pq a senhora mim perguntou isso?—Perguntou desconfiada.

—Porque mês que vem agente vai morar la!

—Como é???


Notas Finais


Comentem meus anjos!
O capitulo de amanha ta gigante e cheio de surpresas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...