1. Spirit Fanfics >
  2. Tialle >
  3. Sinto meu coração se quebrar em vários pedacinhos.

História Tialle - Sinto meu coração se quebrar em vários pedacinhos.


Escrita por: Izaaaah12

Capítulo 11 - Sinto meu coração se quebrar em vários pedacinhos.


Fanfic / Fanfiction Tialle - Sinto meu coração se quebrar em vários pedacinhos.

Sempre haverá alguma coisa para arruinar nossas vidas. 

Na espera de Gael na porta de casa recebi um sms de Gael :

14:55:Sinto muito Tialle mas não conseguirei ir de encontro a você .Te ligo mais tarde .

Fiquei chateada . Gael não desmarcaria um encontro se não fosse algo de extrema importância .

Voltei para a casa.

Eu estava preocupada com Gael . Mas não queria importuna-lo .Então não mandei sms.

Além do mais o viria amanhã no grupo de apoio.

Liguei a tv, estava passando um seriado que a tempo não via .

Adormeci no começo do seriado acordei as 19:00 com um sms de Gael .

18:55: “Estou me deixando levar, aos poucos você está me consumindo. Não sei se devo deixar você fazer isso.

Não entendi o motivo daquele SMS .Eu estava totalmente na dele .

Ele continuava digitando .Mas a mensagem não chegava nunca .

19:15“ Acho que estou com mais uma das crises .Talvez seja abstinência.Nao me sinto bem . A morte está a bera novamente .Sou fino como um papel estou vivo por um acaso .Se eu desistir de existir saiba que é o início de um novo fim.Nao se preocupe estarei sempre dentro de você .Eu te amo Tialle Kenzie.”

Pela primeira vez fiquei sem palavras, por alguns segundos até esqueci como se respirava .

Eu tinha que chegar até ele .Tinha que ser rapida .Mas não sabia a menos a rua que ele morava. 

As vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda. Você está vivo. Você está morto.

Não sabia o que fazer .Mas meu coração estava quebrado por dentro e eu podia ouvi-lo se quebrar em vários pedacinhos.

Liguei para Gael 1;2;3;4 vezes e nada .

Tive a ideia de pegar a localização pela distância do sms.

Peguei um Táxi e fui correndo .

Não avisei a mamãe.Estava em lágrimas .Meu coração despedaçado.Eu o amava e se fosse possível a minha vida em troca da dele sem dúvida eu a tiraria .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...