1. Spirit Fanfics >
  2. Tialle >
  3. Confiar ou não confiar?

História Tialle - Confiar ou não confiar?


Escrita por: Izaaaah12

Capítulo 12 - Confiar ou não confiar?


Fanfic / Fanfiction Tialle - Confiar ou não confiar?

Era um apartamento .Eu não sabia o andar muito menos o número da porta .

Contei para o segurança o ocorrido .Veno meu estado de desispero o segurança me levou até ele .

-Gael .Gael .

Nada ouvia .Passei pelo banheiro a vistei Gael sentado no chão com uma faca ao seu lado direito com os olhos em lágrimas.

Imediatamente fui até ele.Nao entendi o por que estava tão transtornado.

—Gael está tudo bem ? 

-Não está tudo bem .Não tem nada bem comigo.

Confesso que estava com medo de seu olhar, do seu jeito nunca tinha visto daquele jeito. 

- O que aconteceu? Sabe que pode confiar em mim.  - disse eu 

Não confio em ninguém, desculpa não queria  que me visse nesse estado .

Tudo bem, faz parte da vida em alguns momentos não estar bem.

Gael ficou em silêncio, me acheguei até ele e o abracei.

Naquele momento senti como se estivesse abraçando meu mundo inteiro .

—Obrigado disse ele .

Não entendi o porquê dele estar me dizendo " obrigado" 

-Obrigado? Porque ? 

-Por me abraçar, foi o abraço mais sincero que já recebi em toda minha vida .

Revirei os olhos só para não perder o costume.

-Levanta daí que de depressiva já basta eu. 

Consegui arrancar um sorriso dele, peguei a faca ao seu lado e guardei na gaveta da cozinha.

Quando quiser conversar como amigo me procure não vai querer sair por aí transtornado, você dá medo .

Gael se levantou foi até o sofá e pegou dois capacetes e uma chave de uma moto  .

-Confia em mim?  -perguntou ele .

- Não confio em ninguém disse sarcasticamente relembrando do que ele tinha me dito minutos antes .

-Coé, não está com fome ?  -disse Gael.

Estou.  

Então partiu . 

Optamos por descer pela escada normal, passei pelo segurança e agradeci : 

-Valeu.Foi legal da sua parte ter me ajudado .

Gael encarou o segurança, senti clima de ciúmes mas ignorei .

Montei na moto, não queria segurar em Gael, então segurei nos ganchos que a moto tinha em sua traseira.

Gael pegou minhas mãos e colocou em volta de sua cintura, fala sério Tialle.

Sorri e ali deixei minhas mãos até chegar ao destino 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...