História Ticci-toby - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Visualizações 30
Palavras 275
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Sadomasoquismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Sua face se contraía em espasmos; por mais que fugisse, seus tiques nervosos sempre voltavam. Teria onde se esconder? Na escuridão talvez pudesse viver.

Caretas que contraíam seu rosto entravam em disputa com sua tremedeira constante. Encolheu os ombros e colocou a mão na boca, mordendo onde já havia mastigado um dedo; desesperadamente transformando seu medo em dor. A dor o lembrava que estava vivo, tornava suas crises menos desesperadoras. Da dor viveria, e ela aos outros causaria. A dor seria o nome que daria para o seu sentido de viver.

Um machado em suas mãos e sua história teria um fim trágico. Não cruze seu caminho, já aviso. Pois ele não tem piedade nem de si mesmo, por que acabaria por poupar a você?

Ticci-toby era um infeliz apelido, mas se tornou sua marca registrada. Não sentiria vergonha de seus tiques, pois eles motivavam sua jornada.

Escrevendo seu legado com gotas de sangue, marcando a vida de quem cruzasse seu caminho. Tortuosamente matando, em lentidão os fazendo encontrar a luz.

Perturbado, sozinho. Na escuridão encontrou um motivo para querer viver: matar é lindo, basta por seu ângulo ver.

Por dentro de sua boca era visível, pois em uma crise forte, mastigou suas próprias bochechas e devorou de sua própria carne. Somente ele poderia impedi-lo de algo, somente ele poderia ser seu maior inimigo. Mas com seus tiques fez amizade, e as mortes para ele se criou uma saída. Afinal, não precisaria tirar sua vida. Enquanto seu sangue fosse saboroso, continuaria criando mais motivos para continuar existindo. Sim... A existência dele era um abismo, e você está prestes a entrar em uma queda até ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...