1. Spirit Fanfics >
  2. Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo >
  3. Viajem Repentina?Legal!

História Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Viajem Repentina?Legal!


Escrita por: Elfynitty

Notas do Autor


*SemNotasDaAutora*😁✌💝

Capítulo 4 - Viajem Repentina?Legal!


Fanfic / Fanfiction Ticci Work:Um Amor Que Cresce Com o Tempo - Viajem Repentina?Legal!

No dia seguinte eu acordo um pouco mais cedo as 8:00 e sai as 14:30 para ir a casa de Toby,eu peguei uns filmes que me pareceram legais pra gente assistir juntos.
juntos-Olá Connie,o Toby esta?
-Sim Natalie,ele esta,esta lá em cima,ficou te esperando por um bom tempo.
-Tá bem,obrigada-eu vou até o quarto de Toby e abro a porta,vebdo ele deitado na sua cama impaciente mexendo os pés.
-Toby?
-Natalie?!Oi!-ele se levanta tão rapido que quase cai da cama.
-Que bom que chegou
-Eu não podia perder a chance de comee waffles né?
-Hahahaha!Então vamos fazer eles,eu estou com fome.
Nós preparamos alguns waffles na cozinha,fizemos uma bagunça,quase colocamos fogo na casa e demos boas rizadas com nossas falhas mas valeu muito a pena.
Depois fomos ver os filmes no quarto de Toby.Primeiro vimos um da era medieval cheio de dragões,vikings,lutas e batalhas super emocionante.Em seguida vimos um de ação,com carros em alta velocidade,armas,tiroteios,e Toby ficava fazendo arminhas com os dedos e fingia atirar também imitando os barulhos.Vimos outro de terror,que nos obrigou a ficarmos com medo de qualquer coisa e quase chamar um padre para exorcizar a casa inteira.
Por ultimo,vimos um filme que Jane,minha melhor amiga tinha me recomendado pra assistir.O filme se chamava"Deixe-me Entrar"(gente esse filme existe mesmo,eu ja assisti e amei,vejam vocês tambem pra terem uma melhor ligação com a Fic)o filme comtava a história que uma garotinha vampira que conhece um garoto meio estranho e abandonado,que quase não tem amigos e se isolava do  mundo,e os dois descobrem um amor impossivel entre suas naturezas diferentes,que ja não eram tão diferentes assim.
O final do filme nos surpreendeu tanto que(como na história)decidimos fazer um codigo pra nós conversarmos entre as paredes.
Começamos fazendo com que cada letra significa se uma batida,ou um arranhão entre espaços de tempo diferentes,como um código Morse.
Nos ficamos elaborando tudoa até umas 19:00 horas.
Connie entra no quarto enquanto conversávamos.
-Natalie,sua mãe pediu pra falar com você,ela esta la na sala te esperando.
Eu desco as escadas um pouco preoculpada com o assunto,será que eu fiz algo de errado?Eu chego na sala e vejo ela sentada,eu me sento ao seu lado e começamos a conversar
-Natalie,eu e seu pai vamos ter que viajar por um tempinho e voce não vai poder ir,seu irmão disse que prefere ficar na casa dos seus amigos enquanto isso,e eu conversei com Connie e ela concordou em deixar você aqui até eu voltar
-Sério,por mim tudo bem!
-Cerro do mesmo jeito você vai ficar com uma das cópias das chaves de casa okay?Nós estamos indo agora,comporte-se entendeu?-Ela me da um abraço de despedida e as chaves da casa,também se despede de Connie e vai embora.Eu fico super animada,eu vou poder ficar um tempão com o Toby e nos vamos nos divertir muito.Eu subo pra lhe contar a noticia e abro a porta com tudo quase quebrando ela.
-TOBY!
-AI!Que susto,o que aconteceu?!-Ele fala preocupado.
-Eu vou ficar na sua casa por um tempo,minha mãe vai viajar e me deixou ficar aqui até ela voltar!
-Sério?!Legal!Vamos poder ficar o dia todo juntos!
-E comer waffles juntos,Hahaha!
Nós pulavamos e comemoravamos de alegria,enquanto Connie nos observava na porta feliz.
-É ótimo que vocês estejam se dando bem,Toby fica o dia todo em casa,vai ser muito bom pra ele ter alguma companhia enquanto se rescupera.Mas por enquanto ele não vai ir a escol,então eu vou te levar ok?
-Sim senhora Connie
-Ah querida,me chame apenas de Connie.
-E que tal...Tia Connie?!
-Hahahaha certo,eu vou preparar uma cama pra você aqui com o Toby,amanhã de manhã você pega suas coisas na sua casa certo?
-Certo,"Tia Connie"hahahaha.
Connie sai da porta e desce as escadas novamente.
-Mas,se você estuda a tarde como eu,minha mãe não pode ir te buscar depois da aula,como você vai voltar?-diz Toby confuso.
-pelo jeito eu vou ter que vir andando.Mas não se preoculpe,todos me conhecem e ninguém vai faze mal nenhum a mim.
-Humm...


Notas Finais


Esse fico um pouco pequeno e sem muito conteúdo e tambem fora do prazo mais saiu né gente?Hahaha,tomara que tenham gostado,assistam o filme pra melhor experiência e conseguir entender melhor o CP okay?Bjjuis 💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...