1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. A Festa

História Tick-Tock - A Festa


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


E voltamos com mais um capítulo!
Obrigado pelas 375 visualizações.
Também gostaria de lembrar do aniversário da Yeonjung do WJSN, parabéns pra maknae mais amável!
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 12 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - A Festa

Narrador

Lee Min Hyuk era um garoto muito alegre, seu maior desejo era pintar os cabelos de vermelho e ultimamente ele havia conseguido realizar esse desejo. Então Minhyuk tinha cabelos vermelhos e olhos castanhos e usava óculos. Ele tinha 17 anos e assim como um de seus melhores amigo, Kihyun, ele faria aniversário em novembro.

Minhyuk era conhecido por seus amigos como a alma do grupo, eles sempre diziam que Minhyuk fazia todo mundo ficar mais alegre, até mesmo o Shownu. Minhyuk havia se afeiçoado a Shownu quando percebeu que o mesmo era o seu perfeito oposto, enquanto Shownu era quieto Minhyuk falava demais, e enquanto Shownu pensava duas vezes antes de fazer algo Minhyuk pulava de cabeça sem pensar muito em consequências.

Naquelas férias Minhyuk havia ficado na casa de um amigo já que seus pais, seu irmão mais novo e sua irmã mais nova haviam viajado.

No dia anterior ambos haviam chamado Hyukchan para passar a tarde assistindo Game of Thrones, os três ficaram tão entretidos que Chan só foi embora para sua casa depois das 3 horas da manhã, Minhyuk achou melhor não continuar assistindo a série para poder acompanhar com Chan.

No dia seguinte ele acordou cedo com a mãe de seu amigo chamando eles para o café da manhã. Depois os dois voltaram para o quarto para jogar videogame.

Mais tarde depois do almoço Minhyuk ouviu seu celular tocar e foi ver o que era, ele havia recebido uma mensagem de Kihyun no grupo onde ele estava com seus quatro melhores amigos. O baixinho estava chamando os amigos para ir comprar as coisas para a festa que faria naquela noite.

[28/02 13:02] Kihyunie: Gente vou dar uma festa hoje a noite, vamos aproveitar que meus pais saíram. Quem vem comigo comprar as coisas que faltam?
[28/02 13:04] Chan: Como sou o mais velho de vocês eu posso ficar em casa pra ler meu livro.
[28/02 13:04] Appa: Sério mesmo que você disse isso, ahjussi?
[28/02 13:06] Wontokki: O hyung tá ficando velho, eu sou mais forte e jovem e posso ajudar.
[28/02 13:07] Kihyunie: Nossa hyung esperava mais de você, vai me abandonar por um livro?
[28/02 13:07] Kihyunie: Ok tô te esperando aqui na portaria.
[28/02 13:09] Minhyuk: Chan hyung é um ahjussi mesmo. Pode contar comigo Kihyun.

Ele estava no quarto com seu anfitrião e viu que o mesmo já estava trocando de roupa. Minhyuk pegou umas roupas e correu pro banheiro da casa de seu amigo, lá se trocou, escovou os dentes e arrumou seu cabelo embaixo de sua touca favorita. Voltando ao quarto ele pegou seus óculos e sua carteira. Quando ambos estavam prontos eles foram caminhando até o condomínio onde seus amigos moravam, Kihyun já estava esperando na portaria. Depois de cumprimentar seu colega ele ouviu uma voz familiar e olhou por cima de Kihyun para dentro do condomínio, Shownu estava sainda pela portaria.

— Estavam indo a algum lugar?

— Estávamos indo comprar algumas coisas para a festa que vou dar esta noite — Kihyun respondeu — não sabia que você já estava aqui, hyung.

— Cheguei agora e vi a mensagem no grupo.

— Venha com a gente então.

— Como foi a viagem, hyung? — Minhyuk perguntou.

— Boa, conheci vários lugares legais.

Eles passaram uma boa parte da tarde comprando coisas para a festa, depois voltaram para a casa de Kihyun e começaram a arrumar tudo, enquanto arrumava a sala Minhyuk ouviu alguém entrar na casa e quando foi ver quem era percebeu que era Hyukchan, o mesmo ajudou a arrumar tudo.

Quando a noite chegou eles começaram a festa e só acabaram quando a madrugada começou.

Minhyuk se despediu de Chan e Kihyun, depois seguiu Shownu e o outro amigo até a portaria, lá se despediu de Shownu e entrou no táxi que já estava esperando.

Minhyuk e seu amigo chegaram na casa e foram direto para a cama dormir, seu amigo foi o primeiro a dormir, enquanto isso Minhyuk ficou observando ele. O dia primeiro de março já estava começando e seu amigo adormecido acabava de completar os 18 anos e justo nesse dia seria o primeiro dia de aula.

Minhyuk e seus outros amigos passaram a tarde toda planejando uma festa surpresa para seu amigo.

Naquela noite Minhyuk dormiu bem e sonhou com o presente que havia preparado para seu amigo que ele carinhosamente chamava de Wontokki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Explicando palavras do capítulo:
Appa = pai
Wontokki = vem do vídeo Safari Monbebe
Ahjussi = homem bem mais velho, usado também para dizer que seu amigo age como idoso

Obrigado por lerem até aqui, não esqueçam de comentar, favoritar e compartilhar.
Agora temos um Twitter oficial para a fic é @Fic_Tick_Tock lá vocês podem fazer perguntas e conversar conosco.

Beijos e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...