1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. Aproveitando o dia

História Tick-Tock - Aproveitando o dia


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


Olá Ujungs.

Mais uma vez estou postando um capítulo atrasado, mas dessa vez é porque as minhas aulas voltaram e eu estudo de tarde então não tenho muito tempo para escrever, e também tenho muitas provas, trabalhos e projetos para fazer. Então acabo demorando para postar os meus capítulos.
Espero que entendam.

Boa leitura ;)

Capítulo 13 - Aproveitando o dia


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Aproveitando o dia

Narrador

Kim Ji Yeon era uma garota de cabelos platinados e olhos pretos. Ela tinha apenas 15 anos. Naquela manhã ela acordou sentindo que o dia seria bom, logo que se levantou viu que o dia amanhecera com um belo sol de inverno.

Bona, como era chamada pelos amigos, olhou pela janela do quarto e viu as belas flores do jardim sendo iluminadas pelo sol.

Depois de se trocar ela desceu as escadas e foi tomar café da manhã com seus pais e seu irmão mais velho, e mais tarde foi ajudar a mãe com os afazeres da casa.

Mais tarde depois do almoço ela recebeu uma mensagem de sua amiga a chamando para um passeio no shopping, Bona conversou com seus pais e eles resolveram que levariam as duas para o shopping.

Bona e sua amiga foram ao cinema e depois que saíram começaram a fazer compras, naquela noite ambas iriam a uma das famosas festas dos garotos da escola e elas precisavam de roupas novas. Enquanto faziam visitas em várias lojas as duas fofocaram um pouco e também comentaram sobre o novo ano escolar que começaria no dia seguinte. Quando cansaram de andar pelo shopping Bona ligou para o pai e ele foi buscar as duas, eles deixaram a amiga de Bona na casa dela e voltaram para casa.

Quando a noite chegou Bona se arrumou para a festa e quando desceu as escadas seu irmão a chamou para a entrada da casa.

— Temos novos vizinhos — ele disse.

E de fato havia novos vizinhos, eram quatro pessoas vindos da China, um casal e seus dois filhos. Os pais de Bona já estavam conversando com o casal e o pequeno filho estava ao lado esperando os pais terminarem a conversa. Bona os cumprimentou e ficou ali também ouvindo a conversa dos adultos até o momento em que algo chamou sua atenção, uma garota saiu do carro e foi direto para dentro da casa, mas antes da garota sumir o olhar das duas se cruzaram e Bona sentiu algo estranho. Ela balançou a cabeça para voltar ao normal e ouviu o casal de chineses dizendo que a filha se chamava XuanYi e estava cansada da viagem e pediram desculpas pelos modos da filha.

— Jiyeon tem a mesma idade que sua filha, é provável que as duas estudem juntas — Bona ouviu sua mãe falar e por um instante desejou que fosse verdade.

Depois que os vizinhos foram para dentro da casa o pai de Bona levou ela e sua amiga para a festa que seria na casa de Kihyun.

Naquela noite depois da festa Bona foi para seu quarto arrumar as coisas para a aula e mandou mensagens para sua amiga antes de deitar.

Bona dormiu rápido e a ansiedade para as aulas fez com que ela não tivesse sonhos.


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado desse capítulo. Não esqueçam de favoritar, comentar para nos incentivar e compartilhar.
Até o próximo capítulo. Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...