História Tick-Tock - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~M4R14N4LOL

Postado
Categorias Cosmic Girls, Monsta X
Personagens Bona, Cheng Xiao, Dawon, Dayoung, Eunseo, Exy, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Luda, Mei Qi, Min Hyuk, Personagens Originais, Seola, Show Nu, Soobin, Won Ho, Xuan Yi, Yeonjung, Yeoreum
Tags Monsta X, Wjsn, Yteen
Visualizações 36
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Ujungs.

Mais uma vez estou postando um capítulo atrasado, mas dessa vez é porque as minhas aulas voltaram e eu estudo de tarde então não tenho muito tempo para escrever, e também tenho muitas provas, trabalhos e projetos para fazer. Então acabo demorando para postar os meus capítulos.
Espero que entendam.

Boa leitura ;)

Capítulo 13 - Aproveitando o dia


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Capítulo 13 - Aproveitando o dia

Narrador

Kim Ji Yeon era uma garota de cabelos platinados e olhos pretos. Ela tinha apenas 15 anos. Naquela manhã ela acordou sentindo que o dia seria bom, logo que se levantou viu que o dia amanhecera com um belo sol de inverno.

Bona, como era chamada pelos amigos, olhou pela janela do quarto e viu as belas flores do jardim sendo iluminadas pelo sol.

Depois de se trocar ela desceu as escadas e foi tomar café da manhã com seus pais e seu irmão mais velho, e mais tarde foi ajudar a mãe com os afazeres da casa.

Mais tarde depois do almoço ela recebeu uma mensagem de sua amiga a chamando para um passeio no shopping, Bona conversou com seus pais e eles resolveram que levariam as duas para o shopping.

Bona e sua amiga foram ao cinema e depois que saíram começaram a fazer compras, naquela noite ambas iriam a uma das famosas festas dos garotos da escola e elas precisavam de roupas novas. Enquanto faziam visitas em várias lojas as duas fofocaram um pouco e também comentaram sobre o novo ano escolar que começaria no dia seguinte. Quando cansaram de andar pelo shopping Bona ligou para o pai e ele foi buscar as duas, eles deixaram a amiga de Bona na casa dela e voltaram para casa.

Quando a noite chegou Bona se arrumou para a festa e quando desceu as escadas seu irmão a chamou para a entrada da casa.

— Temos novos vizinhos — ele disse.

E de fato havia novos vizinhos, eram quatro pessoas vindos da China, um casal e seus dois filhos. Os pais de Bona já estavam conversando com o casal e o pequeno filho estava ao lado esperando os pais terminarem a conversa. Bona os cumprimentou e ficou ali também ouvindo a conversa dos adultos até o momento em que algo chamou sua atenção, uma garota saiu do carro e foi direto para dentro da casa, mas antes da garota sumir o olhar das duas se cruzaram e Bona sentiu algo estranho. Ela balançou a cabeça para voltar ao normal e ouviu o casal de chineses dizendo que a filha se chamava XuanYi e estava cansada da viagem e pediram desculpas pelos modos da filha.

— Jiyeon tem a mesma idade que sua filha, é provável que as duas estudem juntas — Bona ouviu sua mãe falar e por um instante desejou que fosse verdade.

Depois que os vizinhos foram para dentro da casa o pai de Bona levou ela e sua amiga para a festa que seria na casa de Kihyun.

Naquela noite depois da festa Bona foi para seu quarto arrumar as coisas para a aula e mandou mensagens para sua amiga antes de deitar.

Bona dormiu rápido e a ansiedade para as aulas fez com que ela não tivesse sonhos.


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado desse capítulo. Não esqueçam de favoritar, comentar para nos incentivar e compartilhar.
Até o próximo capítulo. Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...