1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. O último dia

História Tick-Tock - O último dia


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


Olá pessoal como vão?
Já estamos com 440 visualizações, fico feliz em ver a fic crescendo.
Boa leitura.

Capítulo 14 - O último dia


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - O último dia

Narrador

Shin Ho Seok era um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos. Hoseok tinha 17 anos e no dia seguinte ele faria 18, logo no dia que as aulas do ultima ano começariam.

Wonho, como era chamado por alguns, passou as férias em sua casa com um convidado especial. Minhyuk havia ficado em sua casa enquanto os pais viajavam, o garoto de cabelos vermelhos era seu melhor amigo, assim como Hyukchan, Hyunwoo e Kihyun.

No dia anterior Chan havia passado o dia e a noite em sua casa, os três ficaram assistindo Game of Thrones até às 3 horas da manhã, depois que Chan foi embora Minhyuk disse para deixar os próximos episódios para depois. Os dois foram dormir depois de conversar um pouco. Minhyuk estava dormindo num colchão ao lado da cama de Hoseok, durante alguns dias eles trocaram de cama, pois Hoseok não queria que o amigo ficasse desconfortável durante todo o período de férias.

Naquela manhã eles acordaram com a mãe de Hoseok chamando para o café da manhã, quando os dois chegaram à cozinha o irmão mais novo de Hoseok já estava atacando os pães. Depois que os dois terminaram de comer ambos voltaram para o quarto para uma competição de videogame. Hoseok ganhou quase todas as partidas de quase todos os jogos que jogaram e Minhyuk batia nele sempre que perdia.

Depois de quase se matarem jogando videogame os dois foram almoçar e depois voltaram para o quarto, ambos estavam jogados na cama de Hoseok mexendo no celular para decidir o que fazer, mas uma mensagem de Kihyun fez Hoseok perder o foco.

[28/02 13:02] Omma Kihyunie: Gente vou dar uma festa hoje a noite, vamos aproveitar que meus pais saíram. Quem vem comigo comprar as coisas que faltam?
[28/02 13:04] Nerd Bear: Como sou o mais velho de vocês eu posso ficar em casa pra ler meu livro.
[28/02 13:04] Appa Bear: Sério mesmo que você disse isso, ahjussi?
[28/02 13:06] Wonho: O hyung tá ficando velho, eu sou mais forte e jovem e posso ajudar.
[28/02 13:07] Omma Kihyunie: Nossa hyung esperava mais de você, vai me abandonar por um livro?
[28/02 13:07] Omma Kihyunie: Ok tô te esperando aqui na portaria.

[28/02 13:09] Minmungi: Chan hyung é um ahjussi mesmo. Pode contar comigo Kihyun.

Enquanto Minhyuk lia e respondia as mensagens Hoseok colocou uma calça jeans e na hora que tirou a camiseta viu Minhyuk correr pro banheiro com umas roupas. Hoseok colocou uma camiseta preta e uma jaqueta de couro, e ficou esperando Minhyuk terminar de se arrumar.

Mais tarde depois de encontrar Kihyun e Hyunwoo, que voltou de viagem e não avisou ninguém, eles compraram as coisas que Kihyun queria e foram para a casa dele e mais tarde Chan apareceu por lá para ajudar.

Depois que a casa já estava arrumada Kihyun e Hyunwoo foram colocar os assuntos em dia em algum canto da casa. Enquanto isso Hoseok, Chan e Minhyuk ficaram conversando sobre Game of Thrones.

Quando a noite realmente começou várias pessoas chegaram na casa de Kihyun para a festa. Hoseok tomou algumas bebidas e ficou um pouco alterado, mas nada que o levasse a fazer coisas estúpidas, ele simplesmente só dançou que nem doido como de costume e ficou enchendo o saco das pessoas.

Mais tarde quando todo mundo foi embora Hoseok se despediu de Kihyun e Chan. Hyunwoo levou Hoseok e Minhyuk até a portaria onde um táxi esperava os dois.

Eles chegaram em casa e foram direto para o quarto, colocaram seus pijamas e cada um deitou embaixo de seus cobertores. Hoseok só teve tempo de dar boa noite para Minhyuk antes de cair no mundo dos sonhos.

Naquela noite Hoseok sonhou com festas e com Minhyuk, Chan, Kihyun e Hyunwoo, em seus sonhos os cinco festejavam o aniversário de Hoseok.


Notas Finais


Mais uma vez vou explicar umas palavras. Minmungi é do Safari Monbebe. Omma significa mãe em coreano.

Obrigado por ler e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...