1. Spirit Fanfics >
  2. Tick-Tock >
  3. Último passeio

História Tick-Tock - Último passeio


Escrita por: TheKidLead

Notas do Autor


Oi gente, desculpem postar só agora, fiquei sem tempo durante o dia.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Último passeio


Fanfic / Fanfiction Tick-Tock - Último passeio

Narrador

Lee Joo Heon era um garoto de olhos e cabelos castanhos, ele tinha 16 anos e estava passando as férias trabalhando na cafeteria da mãe de sua melhor amiga Hyunjung.

Jooheon morava com seus pais e seu irmão mais novo numa casa de único andar, sem contar o porão, eles viviam numa parte boa da cidade.

Naquele dia ele acordou depois do almoço pois era dia de folga. Jooheon saiu do quarto e foi direto para a cozinha de onde vinha um cheiro de chocolate, sua mãe estava terminando de fazer a cobertura de um bolo. Depois de comer o bolo ainda quente com um copo de leite Jooheon escovou os dentes e saiu.

Ele estava andando sem rumo pela rua pois estava entediado, a única coisa que ele sabia que iria fazer naquele dia seria ir na festa com Hyunjung.

Enquanto andava pela rua de trás de sua casa Jooheon viu uma família de três pessoas tirando malas de um carro e entrando numa casa, ele já havia passado ali várias vezes, mas nunca reparara se moravam pessoas na casa. Pelo jeito eles eram novos moradores.

Depois de andar um pouco Jooheon chegou em uma rua de comércio, aproveitando que estava com sua carteira ele foi dar uma olhada nas lojas, mais tarde ele já estava com uma sacola com alguns bonés novos, Jooheon amava bonés e tinha uma pequena coleção. Assim que saiu da loja ele viu um lugar que vendia comida e parou para comer um toppoki.

Quando o sol começou a se por Jooheon chegou em casa e foi tomar um banho e se arrumar para a festa que Kihyun daria naquela noite. Depois que o céu começou a escurecer Jooheon e sua família jantaram e comeram mais um pouco de bolo.

Mais tarde Jooheon já estava na frente da casa de Kihyun esperando Hyunjung chegar, quando ela chegou os dois entraram e já foram direto ao bar pegar refrigerantes para beber.

Durante a festa eles dançaram e socializaram até que Hyunjung falou que já estava na hora de ir embora, então ambos se despediram das pessoas e foram para a entrada da casa, no caminho encontraram a garota bonita que Hyunjung havia atendido no dia anterior. Ela estava com outra garota igualmente bonita que Jooheon sabia que se chamava Jiyeon. Após um momento em que Hyunjung e a menina morena se encararam os dois saíram e foram embora de vez.

Naquela noite Jooheon foi dormir pensando no penúltimo ano de escola, ele sabia que os garotos do último ano eram bagunceiros e ficou imaginando como ele e seus dois melhores amigos seriam no próximo ano.

Jooheon dormiu ainda pensando nos amigos e sonhou que eram os três que estavam planejando festas e curtindo o último ano.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse também. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...