História Ticket to Ride


Escrita por: ~


Sinopse:
Bárbara está viajando com mais 4 amigos pelas principais cidades da Alemanha. Cursando cinema, ela aproveita o mochilão para gravar seu projeto, que na expectativa da menina, pode mudar tudo.
Indo para a última cidade, Dortmund, por causa de um jogo que os amigos verão, sente-se entediada já que não gosta do esporte.

Marco Reus, ídolo do time da cidade com um pouco mais de 560 mil habitantes, sente-se mais pressionado pela mídia, fãs e pela direção do clube, agora que retornou aos campos depois de um tempo afastado para cuidar de mais uma contusão.

O que acontece quando o mundo de ambos se conecta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Marco Reus
Personagens Marco Reus, Personagens Originais
Tags Alemanha, Marco Reus, Romance, Viagem
Exibições 1.400
Comentários 32
Palavras 16.994
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ticket to Ride
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto
1
177
709
 
2.
First day
2
149
909
 
3.
Museum
3
148
1.284
 
4.
The deal
4
152
1.439
 
5.
Borussia's training camp
4
157
1.669
 
6.
First date?
4
174
1.770
 
7.
Problems
3
163
2.650
 
8.
The comeback
5
154
3.881
 
9.
Just she and him.
6
126
2.683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TataRibeiro27
Capítulo 3 - Museum
Usuário: ~TataRibeiro27
Usuário
gente, não é que ler roteiro é super divertido? É muito mais fácil imaginar um filme aqui na minha cabeça! Estou amando mesmo!
Own, e como não gosta de fics plebeia-astro-do-futebol! Gente, depois dessa deu até vontade de assistir a uns jogos do Borussia! E agora entendi perfeitamente porque vc torce para o time em questão, H0udine: Marcos Reus, não? kkkkkkk. Eu estava achando que esse Marcos Reus era invenção da sua mente até googlar o nome do bonitão. Ainda dá tempo de eu retificar e dizer que eu gosto sim de futebol (apenas o alemão)? rsrsrsrs
Olha só, sobre o capítulo: eu gosto dos diálogos e gosto da forma como os eventos acontecem. É como eu te falei, nunca li roteiro, mas estou realmente achando interessante o rumo que essa história vai tomar e de uma certa forma, ela me lemba a minha própria fic, com essa coisa de garota desconhecida e cara super famoso, então não tinha como eu não amar, né. rsrsrsrs ❤
Já ansiosa pelo próximo, beijinhos!